Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

tatibano

Veterano - nível 9

#119473 boom...
Traduzido com o google translate...
entao eu escrevi aki com o intuito de mostrar um arquivo que pude ver a pouco tempo na internet, na verdade é muito recente, é de um cara ke passou 2 dias com zan perrion. e bom.. eu sou extremamente fã dele e doque ele chama de ars amorata.

Bem, meu pirateers ...

Eu finalmente consegui fazer o que muitos no fórum tem faltado. Eu tenho que conhecer e sair com Zan em pessoa durante dois dias em San Francisco.

Exceto o fato de que eu estava sofrendo de algumas alergias realmente ruim e teve reuniões de trabalho durante todo o fim de semana que Zan e eu participei, minha experiência com ele não poderia ter sido mais educativa.
Na verdade, senti-me bastante satisfeito, em certos momentos de internalizar o poder de nossas trocas e deixá-los no prazo de cerveja. "Discutimos algumas coisas intenso" foi a frase que eu repetia para trás em minha cabeça enquanto eu estava assistindo rant Zan fora de seu Zanness não só para mim, mas para os meus amigos, colegas, mulheres, homens, estranhos e até restauranters / barman / garçonetes parecidos.

No entanto, para Zan, era tudo parte da vida diária e aproveitar a vida. E para a primeira vez, eu finalmente entendi o que significa a dança no momento e ser natural.

Para este fim, eu gostaria de compartilhar algumas idéias com você. O tipo de visão que eu sinto é realmente mudando, se você tiver a coragem de mergulhar no fundo o que eu "estou a dizer e ficar longe de questões como" O que ele disse? "" Que as palavras que ele usa? "E" Como muitas meninas se você pegar? "

Em primeiro lugar, a única coisa importante sobre Zan que me impressionou de imediato como sendo original era a sua honestidade para com seu próprio ser e finalidade. E por isso, não quero dizer que ele me contou a verdade em alguns aleatória Q & A. Por isso, quero dizer, todo o tempo o homem sabia exatamente quem ele era, se sentia confortável com ele, e sabia exatamente onde estava indo. Nem uma vez que esta mudança. E eu não quero dizer uma vez. Ele era o cara exato o mesmo independentemente de nós estávamos na frente dos homens mais ricos de São Francisco, ou algum HB10s, algumas mulheres não tão atraentes, ou mesmo os homens. Não houve nenhum ato, não houve truque, não houve fachada de linhas ou rotinas, ou para essa matéria, os sistemas de crença falsa auto-imposta que o fez que torná-lo mais atraente. Não houve "Isolar a rainha", não "arrogante engraçado", não "negging" e definitivamente não "Eu tenho três gatos gay ... isso pode ser possível?" tipo de jargão que o resto da comunidade é a pregação.

Estas são construções de pegar artistas. Zan é um sedutor. E para este fim, ele conseguiu seduzir os casais, homens, mulheres e até mesmo estranhos (eu vou explicar um pouco) a ponto de meus próprios colegas estão me perguntando sobre ele, e apontando como "sólido de um cara que cara Zan é "tudo de hoje.

Eu quero mergulhar um pouco mais sobre este assunto. Você vê, Zan é consumida por um propósito e talvez a coisa mais importante que aprendi este fim de semana é que a finalidade palavra realmente significa. Isso significa uma completa devoção a uma idéia ou crença de que é infinitamente maior do que você mesmo ou algo em torno de você. Para Zan, o seu propósito específico é realmente melhorar a coisa sobre relacionamentos que estamos perdendo - o que é intimidade. Uma intimidade que não depende da sexualidade, mas sim uma apreciação Apaixonado e curiosidade de uma pessoa para outra.

E no coração, isso é tudo Zan realmente é. Uma pessoa intensa apreciativa e curiosos.Ele seduz outro por simplesmente estar curioso sobre eles, seus pensamentos, seus sonhos, suas ações ... suas idéias. Em outras palavras, ele se envolve profundamente todas as pessoas desta forma, não apenas as mulheres e, especialmente, não só os atrativos.

No fim de semana, vi mulheres extremamente atraentes derreter dentro de 3 minutos de reunião Zan, sorrindo animadamente, colocando a sua mão no braço dele e sendo completamente encantado com seu olhar em seus olhos. Então eu o vi virar-se e ser * o * cara exatamente o mesmo para as mulheres não tão atraente e até mesmo os homens (embora muitos homens não sorriu animadamente, ou colocar as mãos nele em qualquer lugar). Mas não uma vez, e não me refiro só vez, eu vi ele pedir o número do telefone de uma mulher ou pedir-lhe para ir para casa com ele. Isso não parece ser o objetivo ... mas era para partilhar com o tempo muito agradável com a outra pessoa como ele que, como ele pode nunca ver aquela pessoa novamente. E através desse processo que eu vi uma coisa incrível acontecendo ... Eu vi cada órgão no clube, bar ou restaurante em que estávamos, de repente veio a vida. Não houve HB10 ... mas havia uma Melissa. Não havia nenhum modelo, mas houve um Vitalia.

E, de repente, no whisps das últimas horas da nossa última noite, eu tenho. Zan era o cara que fez cada corpo em uma pessoa para si próprio. Cada interação foi uma experiência e uma vez que ele está aberto a todas as experiências, cada um era o seu de forma alguma. E quando um indivíduo pode sentir como uma pessoa real novamente nesta superficial materialista, cáustico, de um ciclo que chamamos de moderno namoro ... eles vão lutar até o fim da terra para manter o que fez em sua vida real. Eles têm que ... porque isso vai ser o único momento verdadeiro da vida que eles conhecem.

Vejam senhores, isso é o que separa sedutores de pegar artistas. Os últimos estão fora de obter os números de telefone, mas a primeira, a mais rara de todas as raças, estão fora de experiências. E essas experiências, não tem que terminar em sexo. Além disso, não tem que terminar em números de telefone. Na verdade, nunca terminam. Eles são todos atemporal.

Zan ... obrigado meu querido amigo por me ajudar a amarrar lacunas tantos juntos. Agora eu entendo como um saber é inatingível devido a seu propósito de vida é infinitamente mais intenso do que simplesmente pensar isso.
Stallion.P

Aprendiz

#157146 Poste o texto original em ingles se ainda tiver ele por favor, nao da pra entender muita coisa traduzida pelo google tradutor.

Mas mesmo assim, legal o post, me interesso muito nos metodos do zan perrion.

Valeu, abraço!
General_Gabriel

#171765 Zan é um verdadeiro apreciador de artes em todas as formas
inclusive no ser humano
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#212592 (Vai Soar Gay)

Mas eu amo o approuch dele.. acredito que é muito mais um crescimento do que apenas "pegar" mulheres.

E isso faz toda diferença..

Acredito até que em parte eu sou natural em openers, grupos e pessoas em todos os lugares..

Por isso vou tentar aprender um pouco mais sobre a filosofia dele :D

Obrigado pelo topico compartilhado!