Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caizinstronda10

Veterano - nível 9

#119517 Porque o ser humano é um ser tão imbecil?
Porque sentimos medo de errar?
Será que gostariamos das respostas todas faceis, sem luta
sem disputar nada pra obte-la.
Então qual o propósito de viver?
Você já se imaginou tendo tudo oque quer sem lutar ou trabalhar
para obter tudo aquilo em que você um dia sonhou em possuir?
A resposta seria NÃO.O ser humano precisa ( necessita ), de novidades,
e novos desafios todos os dias do nascimento até a morte.
Então porque esse medo de errar? PORRA,quem nunca sonhou em ser
alguem que.. ele admire, um ator, um jogador de futebol ,
um grande empresario, um grande sedutor.Imaginem o quanto essas pessoas
bem sucedidas,tiveram que lutar e batalhar para ter um dia tudo oque tem hoje.
E se elas conseguiram , você também consegue.Você não tem nada a menos do que eles..
Errar NÃO é uma coisa ruim.., se você sente medo ou sente "ansiedade" antes de praticar
qualquer coisa.. pare e pense :
Isso é bom, isso faz com que eu seja humano, sentir medo e normal, a sociedade nos fez assim..
Oque podemos fazer é lidar com esse medo, e corrermos atras dos nossos sonhos..
Então quando sentir aquele medo de errar.. pense nisso como uma coisa positiva e de bom grado.
E LUTE PARA CONQUISTAR AQUILO QUE VOCÊ DESEJA..
" O COMPUTADOR NÃO TE DARÁ TODAS AS RESPOSTAS DE QUE VOCÊ PRECISA PARA SER FELIZ"
Lute, tente, falhe , aprenda como se fás e refaça novamente , mostre o seu melhor..
mostre o quão seu potencial pode te fazer feliz e o ajudar nesse mundo caótico em que vivemos hoje..
Reflita sobre isso.. e saia da maldita cadeira do computador e vá vencer na vida..

Abraços Cr.
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#119579 Fala caiozin!

Então, ótimo post, para abrir a cabeça de iniciantes e veteranos AS, que não é só você ficar na frente de uma computador, estudando, estudando e decorando, openers/negs/rotinas/pnl/dicas/e tudo que há para aprender, se você não utilizá-los na prática.

Eu gosto de uma frase que eu fiz faz algum tempo já:

"O mestre dos sábios é aquele que observa os erros dos outros e assim o transforma em sua mente, antes mesmo de entrar em ação".

BELO POST

Abraços

Romerick - Rodrigo
Asagod

Aprendiz

#119765 não existe erros, existem experiências obtidas.

Mude o jeito de pensar, mude a sua percepção do "Erro"

Ai você poderá ficar com um sorriso no rosto (sorriso verdadeiro.) enquanto qualquer outra pessoa estaria chorando!

Criador do tópico

caizinstronda10

Veterano - nível 9

#119769 Erros seriam uma metafora pra aprender mais com as rasteiras que a vida lhe dá.
Eu sei que , muitas pessoas tem visões diferentes sobre respectivos assuntos mas..
Td bem é um feed aprenderei mqto, ou quase nada com ele. hehe

Abraços Cr.
Pizzalow

#119790 Belo Post Parceiro, Ótimo pra inspirar aos que ainda lutam contra Seus medos..
O segredo não é lutar contra o medo, é viver com ele, se acostumar com a ansiedade, chegar em um ponto que vc não consegue ficar sem ela , Sem aquela "ADRENALINA ACUMULADA" (como diria mourão)
É Isso.
Vamos à Campo PUA's!
Rubiws

Veterano - nível 7

#120485 Muito bom!
Erre nao tenha medo....siga em frente com orgulho de ter ao menos tentado
Ex: Po hoje errei chato neh!
mas e aew o que aprendi com ele?
posso melhorar de proxíma? sim, pq agora sei a maneira de fazer.

ERRE, APRENDA, CONQUISTE E VENÇA!
Tayler AS

Veterano - nível 7

Asagod escreveu:não existe erros, existem experiências obtidas.

Mude o jeito de pensar, mude a sua percepção do "Erro"

Ai você poderá ficar com um sorriso no rosto (sorriso verdadeiro.) enquanto qualquer outra pessoa estaria chorando!

Falou e disse Asa.

Parabéns pelo Post. Deu um +++ no Inner! Apesar de já estar nas Alturas! hahaha :ae

Abraço do Tayler. :yaaah
Er0s

Aprendiz

#120491 Muito bom o texto, tem um livro chamado "o monge e o executivo" que tem um trecho falando sobre como desenvolver novas habilidades, qualquer hora eu arrumo coragem pra postar aqui, mas é basicamente isso,

São 4 etapas

Inconsciente e sem habilidade - identifica um comportamento que quer adotar ou desenvolver
Consciente e sem habilidade - aprende como se faz e tenta. metodo da tentativa e erro, faz e erra, faz e erra, mas sempre faz
Consciente e com habilidade - com o tempo adquiri-se a habilidade, faz e erra, faz e acerta, faz e acerta
Inconsciente e com habilidade - depois você já desenvolve aquele comportamento, o faz sem nem percerber, é o que chamamos de "natural".

é mais ou menos isso ai !!!

Abraços