Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

#119738 queria conselho de vocês!! eu só consigo sair pra sargear com amigos... eu me sinto mais confartavel sargeando com eles!
O problema é que eles não levam a serio a ate venusiana como eu, e não querem sair com a mesma frequencia que eu.
Quando eu saiu só, me sinto meio perdido e muito desconfortavel!!
alguem que tinha esse mesmo problema como o meu, ajudem-me por favor, to louco pra sargear todos os dia só me falta coragem!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119746 POSTOU NA AREA ERRADA! :ae

Eu recomendo que trabalhe muito o seu jogo interno, afinal se tua vontade de sargear todos os dias fosse realmente grande, isto não seria um problema. Será mesmo que tens vontade de sair sozinho e evoluir ?

É apenas com prática que irá resolver isto, creio eu que você não é um filho unico! eu sou completamente o contrario de você, me sinto mal quando estou com amigos, porem eles não sabem da arte da sedução, apenas são naturais muito bem criados pelos seus país, sozinho me saiu muito melhor e posso te afirmar novamente, a questão está completamente em seu interior e na vontade de querer evoluir, se sua vontade for grande, então sairá sozinho sem problemas!

Um abraço - Seductive.
Derfel

PUA Avançado

#119749 Todos os grandes tem AA (não Adrenalina Acumulada e sim ansiedade) ela pode te deixar para baixoe fazer teu inner cair muito, minha dica? Day-Game! Tá na rua e ve uma Hb passa? Vai e aborda. Fila do banco? Aborda tambem,
com o tempo você vai se sentir tão confortavel que teu inner não vai querer cair mais.

Derfel
caçadorD

Aprendiz

#119781 Cara, os melhores puas saem para jogar sozinhos. Isso leva a uma evolução maior, pois sem a ajuda de um wing você terá de controlar todas as situações sozinho. Começe do começo, ora, abrindo sets até se sentir confortável. Quando estiver com o jogo interno meio abalado faça algo diferente e sempre divirta-se.

Criador do tópico

santarosa

Aprendiz

#119795 Vlw pelas respostas, Sem dúvida era o que eu precisava ler a experiencia de vcs servem como combustivel !
....

vou melhorar meu jogo interno e n perder oportunidades !!
[Seductive tenho quatro irmãos rs]
vlws
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#119810 Bom da pra colocar seus amigos na Decoy (isca)...
Vai com eles abre um set...
Eles não querem nada problema deles.. voce talvez possa tirar proveito...

Embora eles possam acabar atrapalhando... ja tive MUITO problema assim...