- 01 Nov 2010, 11:37
Vou baixar aqui...
- 02 Nov 2010, 22:25
Seduu! Sedu! Sedu!
Me lembro aqui do dia que vc me mostrou os primeiros 6 minutos com seductive. rs
Rapaz, só seu fã cara! Continue assim.. sério mesmo!
Ajuda muitas pessoas e me ajuda bagaraii!
Abração cara!
Ps.: depois da minha evolução quero participar nuns minutinhos desses. rs
Me lembro aqui do dia que vc me mostrou os primeiros 6 minutos com seductive. rs
Rapaz, só seu fã cara! Continue assim.. sério mesmo!
Ajuda muitas pessoas e me ajuda bagaraii!
Abração cara!
Ps.: depois da minha evolução quero participar nuns minutinhos desses. rs
- 05 Nov 2010, 15:59
E ae Sedu.
Já tinha dado um feed, vou dar outro pra dizer algumas coisas que eu percebi.
Bom, eu sei que a idéia é aumentar o inner dos puas. Mas eu percebi um lance que pode atrapalhar. Não sei se você já leu algo sobre PNL. A idéia é que as pessoas memorizam as coisas com a forma de imagens mentais. se você diz, imagina um cão vermelho por exemplo, logicamente vai aparecer essa imagem na mente da pessoa. Porém, a palavra "não" não tem nenhuma forma, imagem ou algo do tipo, não tem como imaginar a palavra não. Então se você diz, não ascenda a luz, a pessoa vai imaginar ela ascendendo a luz, essa é a imagem que vai aparecer na cabeça dela. Até aí eu não disse nada, só expliquei...
Mas enfim, tem uma parte no audio que você diz, Não terás medo, não temerás e etc... Você segue uma carreira de frases assim. Isso na verdade ta implantando a imagem mental de medo na mente da pessoa. E sinceramente, o audio foi bastante motivador, mas quando chegou nessa parte começou a despertar isso em mim.
Pode parecer bobeira, mas dê uma pesquisada melhor sobre o assunto.
Bom, é isso, achei que ficou do caralho, mas ta aí uma crítica construtiva da minha parte. Acredito que você não vai fazer outro 6 minutos com sedu volume 4, só pra mudar isso. Mas nos próximos 6 minutos com sedu pense sobre isso. E tenta não repetir.
Valeu cara. Forte abraço.
Já tinha dado um feed, vou dar outro pra dizer algumas coisas que eu percebi.
Bom, eu sei que a idéia é aumentar o inner dos puas. Mas eu percebi um lance que pode atrapalhar. Não sei se você já leu algo sobre PNL. A idéia é que as pessoas memorizam as coisas com a forma de imagens mentais. se você diz, imagina um cão vermelho por exemplo, logicamente vai aparecer essa imagem na mente da pessoa. Porém, a palavra "não" não tem nenhuma forma, imagem ou algo do tipo, não tem como imaginar a palavra não. Então se você diz, não ascenda a luz, a pessoa vai imaginar ela ascendendo a luz, essa é a imagem que vai aparecer na cabeça dela. Até aí eu não disse nada, só expliquei...
Mas enfim, tem uma parte no audio que você diz, Não terás medo, não temerás e etc... Você segue uma carreira de frases assim. Isso na verdade ta implantando a imagem mental de medo na mente da pessoa. E sinceramente, o audio foi bastante motivador, mas quando chegou nessa parte começou a despertar isso em mim.
Pode parecer bobeira, mas dê uma pesquisada melhor sobre o assunto.
Bom, é isso, achei que ficou do caralho, mas ta aí uma crítica construtiva da minha parte. Acredito que você não vai fazer outro 6 minutos com sedu volume 4, só pra mudar isso. Mas nos próximos 6 minutos com sedu pense sobre isso. E tenta não repetir.
Valeu cara. Forte abraço.
- 07 Nov 2010, 16:42
valeu cara me ajudou mto
- 12 Nov 2010, 23:56
Mutio bom o áudio meu caro Seductive. Confesso que neste momento estou tomando uma cerveja e escutando o áudio antes de ir pra night sargear, valeu !
- 19 Nov 2010, 18:56
ja tinha baixado o audio antes , mas só hj fui ouvir , antes da sarge !!!!
Sensacionalll cara !!! Parabens mesmo por essa contribuição , me sinto completamente motivado !!!!
Inner game nas alturas !!!!!!!
Mto bom mesmo !!! Parabens pelo trabalho , aguardando os proximos que virao !!
Sensacionalll cara !!! Parabens mesmo por essa contribuição , me sinto completamente motivado !!!!
Inner game nas alturas !!!!!!!
Mto bom mesmo !!! Parabens pelo trabalho , aguardando os proximos que virao !!
- 18 Dez 2010, 20:59
O áudio em si ficou interessante. Tem de fato a questão da parte "não temerás x, não temerás..." que foi abordada e que poderia enfatizar mais a confiança nessa parte. Não sei se a intençao foi de fazer alguma coisa hipnótica também, mas vejo que se for pra passar de forma mais profunda, a fala deveria ser mais leeeeeenta, pausada e profunda tambem.