Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Tayler AS

Veterano - nível 7

D'Artagnan escreveu:Agora sempre antes de dar o feed eu copio o que eu escrevi. Já aconteceu várias vezes de eu escrever um monte de coisa e quando clicar em 'enviar' aparecer o maldito erro hhhahahahah

Somos 2!

O forum realmente vive dando erro! hahaha

Mas é de gratis né! Por isso não reclamo! hahaha

Estou satisfeito!

Como o Pipolo disse: É o forum mandando você sair da Net e ir Sargear! hahaha

Grande Abraço! :yaaah

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#120486 ahuahuhuaa, o forum podia ter temporada de cadastro, e por doações, quem doar tem area privilegiada.
Ai eles pegarem o dinheiro e por um servidor melhor.
aneldegelo

PUA EXPERT

D'Artagnan escreveu:Agora sempre antes de dar o feed eu copio o que eu escrevi. Já aconteceu várias vezes de eu escrever um monte de coisa e quando clicar em 'enviar' aparecer o maldito erro hhhahahahah

Sim , agora eu SEMPRE COPIO , Meuu isso aconteceu MUITAS VEZES já

Existem foruns ontem , voce ta postando e ela salva automaticamente o que vc escreve dai , caso vc de enviar e da erro ele fica gravado , Seria algo muito bom de por no Forum aqui , não sei como funciona e nem nada , mas é uma otima ideia

-----------

HUGO BOSS escreveu:Tem tanta gente aqui,
se cobrar R$ 1,00 por mês já dava, e ainda sobrava.

Lembrando que quem deu a idéia recebe uma comissão :ae kk

Eu diria não COBRAR cara , mas QUEM QUISER AJUDAR , DOANDO SERIA UMA BOA
Pelo que o PUA feiz por mim e doava , SIm , pra continuar vocês não ?
Kamah

Aprendiz

#120782 Galera, podem se orgulhar disto, pois significa q a galera está estudando, contribuindo se associando e tudo o mais. Lógico q ideal é q não tenhamos problemas com acesso, mas isso é um sinal de nosso empenho.
O que pergunto é se é possível resolver esse problema de forma fácil...

Grande Abraço. :ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

Pipolo escreveu:é o fórum falando "saiam da internet e vão pegar mulher!"

iuahuiah

Feed mais sábio que teve por aqui!

Quanto ao erro, podem ficar tranquilos, nossa equipe já está analisando as causas e está trabalhando nisso. Agora é ter um pouco de paciência.
Marinho

Pickup Artist

#120806 realmente, dá mt erro! eu fico puto! hehe

já pensou em clicar VOLTAR? uhasuahsuha, volta lá com td q vc tinha escrito uahsuahsuhahusa :)

abraço