Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#119886 Amigos,

Venho fazendo algumas alterações em minhas rotinas criadas recentemente e vou postar algumas por aqui.
Segue abaixo então a primeira. Lembrando que não precisam ser legais, quero todas as críticas, pois a intenção aqui é melhor nosso conteúdo e fazê-lo sempre com qualidade.

Rotina da impressão lésbica

Para aquela garota que está em um canto da balada dispensando todo e qualquer cara que se aproxima dela.

- Aborde-a sem pestanejar e já dizendo - "Bem, não sabia que voce era lésbica" (mas por Deus, não dê a impressão de IDI a ela. Ou vai parecer somente mais um idiota que quer beijá-la. Basta respeitar alguns quesitos:

- Linguagem corporal correta - Não fique totalmente de frente pra ela. Isso é um IDI e ela vai sacar.
- Não olhe demais no olho - Vai parecer que está esperando uma resposta. Isso é um IDI e ela vai sacar.
- Seguindo a regra acima, tente falar coim voz firme, postura alpha e olhando para outros pontos enquanto conversam, pois isso vai demonstrar IDD. Bingo!

Continuando...

- Aborde-a sem pestanejar e já dizendo - "Bem, não sabia que voce era lésbica"...
Ela: reações adversas. Pode te ignorar assim como pode se espantar dizendo - O que???
(independente da reação continue)
Você: bem, é por que estava com duas amigas aqui hoje e enquanto pegava uma bebida notei que voce dispensou a grande maioria de idiotas que te abordaram aqui hoje.
Ela: (como ainda não se convenceu de que voce não faz parte da grande maioria dos betas, pode muito bem continuar a te ignorar) ou pode dar papo dizendo qualquer merda. Independente do que ela diga continue.
Você: É, mas acredito que voce seja inteligente demais para dar moral pra qualquer um, então acho que voce tem um bom motivo pra dispensar todos. Estou certo?
Ela: sim está. (se ela ainda estiver ignorando, podem ter havido falhas em sua abordagem ou ela realmente não quer falar com ninguém e só está alí para curar a TPM ou realmente voce acertou. Ela pode ser lésbica) Caso isso aconteça (o que eu acho muito difícil, basta dizer: " Bem, garota nada sociável, foi um prazer conversar com seus ouvidos. boa festa pra voce. e saia)

Continuando...

É, mas acredito que voce seja inteligente demais para dar moral pra qualquer um, então acho que voce tem um bom motivo pra dispensar todos. Estou certo?

Ela: sim, está. ou qualquer merda de sempre...

Você: Imaginei isso. Mas me diz uma coisa - Fora essa festa qual outra na sua opinião é boa pra sair e conhecer gente animada e que gosta de dançar?

Ela: Ah, tem a boate X e bla bla bla...

Você: Hum, interesante, mas acho que voce não costuma ir lá certo?

Ela: as vezes, mas por que?

Você: Bem, eu perguntei sobre baladas onde tem gente animada, e bem... de longe notei que voce não tava nada animada, rs...

Ela: Ou vai rir, ou vai tentar se qualificar (ambos IDI's)

Você: Bem, tenho que voltar pra meus amigos. Vou deixar voce aqui pra continuar dando foras em idiotas. Mas sabe, gostei de falar com voce. Acho que a gente deveria se falar outra vez, o que voce acha?

Ela:ah, pode ser...

Você: Bom, então me passa seu msn, a gente pode conversar qualquer dia desses...

Ela: tá bom, anota aí bla bla bla bla...

Resultado: Msn close, moral dentre a "BETARIA*"

Betaria: Clã dos betas.
Beta: Apenas não são ALPHAS, e só isso basta.
.pL-

Veterano - nível 9

#120101 Uma abordagem situacional específica. Bem elabora, bem esmiuçada. Cara acho que não tem o que comentar.

Só no final mesmo, depois de todas as tentativas de puxar ela pra conversa ela ainda continuar quieta, em vez de ejetar com um: "Bem, garota nada sociável, foi um prazer conversar com seus ouvidos. boa festa pra voce."
Eu faria algo do tipo:

- Bom, me sinto uma nova pessoa depois dessa conversa revigorante, vou voltar pros meus amigos. *Se virando, da um tempo e depois vira pra ela:

-Ah como eu sou um cara legal vou te dar uma dica, definitivamente tu não tem perfil pra essa balada, faz assim, tem um bazin ali fora com TV a cabo, o dono é meu amigo, se quiser eu ligo pra ele e peço pra por um filme que você ta indo pra lá (pegando o celular) que tipo de filme tu gosta?

Um vez eu fiz isso num 3set que não tinha respondido bem na minha aproximação e acabou dando muito bem e eu retomei o set.

Abraço! :ae
GtOkAi

.pL- escreveu:Uma abordagem situacional específica. Bem elabora, bem esmiuçada. Cara acho que não tem o que comentar.

Só no final mesmo, depois de todas as tentativas de puxar ela pra conversa ela ainda continuar quieta, em vez de ejetar com um: "Bem, garota nada sociável, foi um prazer conversar com seus ouvidos. boa festa pra voce."
Eu faria algo do tipo:

- Bom, me sinto uma nova pessoa depois dessa conversa revigorante, vou voltar pros meus amigos. *Se virando, da um tempo e depois vira pra ela:

-Ah como eu sou um cara legal vou te dar uma dica, definitivamente tu não tem perfil pra essa balada, faz assim, tem um bazin ali fora com TV a cabo, o dono é meu amigo, se quiser eu ligo pra ele e peço pra por um filme que você ta indo pra lá (pegando o celular) que tipo de filme tu gosta?

Um vez eu fiz isso num 3set que não tinha respondido bem na minha aproximação e acabou dando muito bem e eu retomei o set.

Abraço! :ae

o foda vai ser se ela continuar a te ignorar( o que acho meio impossivel desde a 2 alavancagem da rotina)

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#120379 Ei PL,

Tu é mesmo foda, né!

essa era a peça que faltava pra completar essa rotina, huahuauahs

Valeu mano, e obrigado aos demais amigos pelos comentários.

Abraços!
Ze_Trindade

Aprendiz

#127808 Poha cara ! Muito boa !
Com a saída do PL, melhor ainda, mas como o Gtokai disse, se ela continuar a te ignorar var quebrar as pernas.
Talves se você saisse tipo :

- Bom, me sinto uma nova pessoa depois dessa conversa revigorante, vou voltar pros meus amigos.

virasse e balançasse a cabeça negativamente era o suficiente. Imagina você com um social proof foda, várias amigas com você. É uma balada, definitivamente vocês vão se ver de novo, é nessa hora que ela tem que sacar que você é alpha. Sendo assim é só abordar ela de novo, como se ela fosse uma qualquer ou meio C&F e já era!
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#127869 Velho...li com mais calma agora e PQP...ótima rotina..

Tipo, é muito difícil ela não responder quando vc falar que ela é lésbica se você estiver com uma boa linguagem corporal...

Ela vai ficar tão sem graça que você vai ter ela na mão fácil
staypositive

#128071 Gostei da rotina, ainda mais com a finalização nova.

O unico problema é se os novatos (como eu)não tiverem com um innergame forte ele racha com o silencio continuo,
mas gostei mesmo da rotina :ae