- 27 Out 2010, 22:09
Valeu pelos inúmeros comentários amigos!
Fico realmente lisongeado por tantos.
Bem, um de voces me perguntou o que falo depois. Bem, aqui fica difícil dizer, pois como todos sabem, cada guria é cada guria. Mas alguns me perguntaram por MP o que é falado antes para que ela pergunte sua idade.
Sobre isso é mais fácil, mas tem que calibrar legal, tipo assim:
- todos sabem que garotas perguntam idade de todo mundo. Mas se ela pergunta idade pra voce, de alguma forma surgiu interesse, senão nem ligaria não é mesmo turma?
Mas se não quer esperar pela sorte de ela perguntar, faça surgir o interesse. Como? Dentro da conversa em um grupo de amigas dela, é melhor ainda! Voce da bastante DVS ela se interessa, do nada ela pergunta. mas é dificil usar sempre, pois precisa partir dela.
Se quiser arriscar ainda mais, pode fazer alguma pergunta direcionada a ela, e depois brincar que ela parece ter lá (x anos de idade). O que ela faz depois??? Te pergunta quantos tem.
Calibrando certo da funciona!
- 12 Dez 2010, 15:06
hahahhaha eu numca tinha visto essa rotina antes mais eu ja fiz isso com uma HB 8 q eu tava afim shuahsuahsuahsu mto boa funciona hahahahaha testado e aprovado, eu fiz assim tava no shopping com a HB e mais um Beta amigo meu ai talz passa uma HB 9 loira gostosona eu vo la e digo pra hb 8
EU: eu achei aquela loira gostosa e vc? [pro beta]
Beta: hahahahahah demais
HB: oi?
EU: oi, haha ai chega nessa loirinha pra min hahahaha fala assim pra ela: "ta quente aki ou é só vc?" hahahahah ia ser engraçado ou então fala q eu achei ela gatinha mesmo.... quero ver a reação dela....
HB: nem
EU: Pq? ta com vergonha?.... é mto timida ela né?[pro beta]
Beta: hahaha é ia ser engraçado ver isso...
EU: é vai lá
HB: não queroooooo....
Eu: ta ja era agora ela foi embora viu... perdeu a chance...
EU: procura ela lá q eu flo cm ela [pro beta]
o beta sai
e então KC na HB
hahahah mto facil
EU: eu achei aquela loira gostosa e vc? [pro beta]
Beta: hahahahahah demais
HB: oi?
EU: oi, haha ai chega nessa loirinha pra min hahahaha fala assim pra ela: "ta quente aki ou é só vc?" hahahahah ia ser engraçado ou então fala q eu achei ela gatinha mesmo.... quero ver a reação dela....
HB: nem
EU: Pq? ta com vergonha?.... é mto timida ela né?[pro beta]
Beta: hahaha é ia ser engraçado ver isso...
EU: é vai lá
HB: não queroooooo....
Eu: ta ja era agora ela foi embora viu... perdeu a chance...
EU: procura ela lá q eu flo cm ela [pro beta]
o beta sai
e então KC na HB
hahahah mto facil
- 13 Dez 2010, 11:23
Staypositive cuidado com o double post ... Kra a rotina é legal, mas quebra rapport, esse é o unico problema!