Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ricardoalfa

Veterano - nível 9

#119926 Fala galera blz?
e então tava fuçando na net quando encontro isso... :omg
Approach com zero de chande de rejeição
e queria pedir a um pua (que fale inglês) para traduzir pra gente
vai ser de grande ajuda não acha? :D
tá aí o link:
http://www.pick-up-artist-forum.com/pua ... t4691.html

Fórum pick-up-artist :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#119929 Mandou o link errado :P

Mas eu já lí sobre esse openner, é simplismente você estar usando uma camisa social com manga, e você pede para uma garota te ajudar a fechar o botão da manga porque está difícil...

E enquanto isso, você vai conversando, depois, o set está hookado e aberto.

Abraços!
f...

Veterano - nível 10

#119936 cara, esse link é para umas musicas, só isso...
tem umas coisas legais nesse fórum...
usa o tradutor do Google...
que você entende mais ou menos...
meu inglês é médio...
ediporj

Veterano - nível 3

#119971 Aqui...fiz uma especie de transcricao que esta mto mal escrita....mas ta pra pegar uma ideia....nao eh do filme inteiro ainda, mas eu nao sabia que essa historia de traduzir video era tao cansativa hahahaha

existem algumas coisas que voce pode fazer num clube em relacao a interacoes com mulher que vai aumentar massivamente seu valor e que faca voce ter uma fantastica chance de sucesso e mesmo condunzindo ateh o ponto que vc tem essa mulher MUITO gata, extremamente dificil e que nenhum outro cara tem chance de se aproximar.
A primeira tecnica que vou ensina-lo eh o Opener inquebravel. Esse openner nao tem a intencao de seduzi-la mas tem a intencao de aumentar massivamente meu valor no clube.Como eu disse tem essa mulher muito gata no bar e ng vai chegar nela pq tem medo. O que vou fazer eh aumentar meu valor me aproximando dela e eu vou usar o openner inquebravel.
entao eu vou entrar e vou dizer algo: " Desculpa, amanha eh o aniversario da minha namorada e ela eh mto parecida com vc, no sentido de modo de vestir e essas coisas e entao eu queria uma ideia rapida de um presente pra dar pra ela".
Entao, o que eu estou fazendo eh usar um openner e o que isso faz eh imediatamente tirar o "Pickup"...ele diz que eu tenho uma namorada...Voce pode ateh dizer que tem um namorado e eh um presente pro seu namorado..vc pode fingir que eh gay..nao faz diferenca
O que vc diz nos primeiros segundos eh que isso nao eh uma tentativa de PickUp..a gente pode ter um interacao casual e isso vai ser divertido. O que vc vai fazer eh ter uma conversa bem casual, sem sexualidade, ela esta sorrindo, vc esta sorrindo, vcs se apresentam e voce vai embora...vc deixa bem claro que eh vc que esta saindo.
A partir dai vc pode abrir qq mulher no clube pq a mulher com maior valor no clube ja te aceitou e, a partir dai, todas as outras garotas vao seguir o comportamento e todas as mulheres do clube vao comecar a competir entre elas pra conseguir sua atencao.
Voce pode sair dessa mulher que estava conversando e aproximar de uma outra que esta bem perto e pode usar outro opener inquebravel..Voce diz pra primeira " Eu acabei de ver minha amiga ali...eu vou la falar com ela"
E dai vc se dirige pra outra e diz "Oi, eu estava discutindo com essa minha amiga...eu preciso comprar um presente pra uma outra amiga minha e bla bla bla" e nesse momento a primeira ainda esta olhando pra vc. Entao, vc esta mantendo a atencao da primeira e o que acontece eh que nenhuma mulher vai te rejeitar se existe uma mulher gata olhando pra vc enqnt vc se aproxima dela.
E quando vc abre e diz que estava conversando com sua amiga, isso faz referencia aquela mulher gata e da muito mais possibilidade de que isso va da certo.
Outra coisa que pode fazer a partir desse ponto eh fazer o IOI Stacking que seria, enquanto vc esta conversando com uma mulher vc comeca a tentar fazer contato visual com uma outra...e depois de um tempo vc acena pra ela...ela vai acenar de volta. Se ela nao acenar de volta, vc nao disse pra quem vc esta acenando, entao nao vai fazer diferenca...mas, se eu tiver o contato visual, acenar pra ela e ela responder,
isso vai te dar certeza que o proximo set estara pronto pra vc abrir.
O que acontece, eh que voce pode fazer isso e ir andando o clube inteiro..Isso vai ajudar pra quando, por exemplo, a conversa acabar, vc tem algum lugar pra ir e as pessoas estao olhando.
Voce parecer bem sociavel, pq vc vai estar fazendo contato com todo mundo do clube e isso vai elevar sua social proof.