Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Roccella

Aprendiz

#119950 Uma das melhores coisas que ja me aconteceu foi conhecer a arte da sedução,
nesse mundo em que vivemos, onde a comunicação se torna mais globalizada atraves de diversos meios de comunicação
como por exemplo a net que uso agora,foi possivel conhecer homens que pensam igual ao eu e que fazem do prazer
de estar na compania de uma agradavel mulher bem mais que um simples jogo, fazem disso uma arte.
Aprendi a admirar diversos "amantes da sedução", daqui, de lá , de todo o lugar...
aprendi sobre diversos assuntos que apesar de ser estudado,parecia ser um leigo quando comecei
a ler sobre Linguagem Corporal, PNL, e tantos bons livros que li,
e isso tudo quando a minha simples ambição era de saber como conduzir uma boa conversa com uma mulher.
É meus amigos, quanta coisa mudou na minha vida, como é bom sair pra rua e poder manter a cabeça erguida,
quanto a auto estima preencheu o vazio que muitas vezes vinha de desculpas esfarrapadas como a falta de grana.
Creio que vcs tem ideia de quanto me sinto feliz hj, me sinto muito, muito feliz e foi num desses picos de felicidade que uma frase tomou minha mente :
- Felicidade não tem preço !

Mas pq que o Roccella ta falando isso eim ? tá doidão ?

Nao , nao ...A questão aqui é a seguinte, eu não gastei nem R$ 1,00 para me sentir a pessoa que estou me sentindo hj,
não paguei por nada que a internet e nenhum dos varios amigos que fiz atraves dela pode me dar.
Agora vem a questão : ATÉ QUANDO OU QUANTO É ACEITAVEL OBTER VANTAGEM FINANCEIRA ATRAVÉS DA SEDUÇÃO ?

Antes que crie mau juizo ja deixo bem claro que não sou contra quem promove workshop e nem vende livros, mas o que vem me sufocando é a falta de senso de muitos que querem se beneficiar sem parecer ter a menor cautela ou posso dizer, respeito com arte.
Vamos ser realistas gente, vamos deixar quem entende falar e vamos procurar absorver mais com o intuito do crescimento pessoal, e não do material...vamos pensar um poquinho só naqueles que estão chegando, vamos pedir que ele puxe uma cadeira e vamos estender a mão mas sem o intuito de levar o relogio né !?
Fico muito feliz quando vejo um cara que posta videos com suas tecnicas, ou um que posta seu audio, ou ate mesmo o que indica um bom livro sem o menor intuito de lucrar com isso, mas sim pela simples satisfação de saber que ele aprendeu e logo deve passar aquilo a outras pessoas, esses eu tenho certeza, admiro e sei que serão grandes homens, não só por conseguirem varias mulheres, mas sim por conseguir admiradores.

Obrigado pela sua atenção !

Roccella
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#119957 Este seu tópico todo me veio em mente o trabalho que faço sem esperar que obtenha sucesso, mais sim somente pelo fato de me fazer um homem mais forte e melhor, os 6 minutos com Seductive. Não há nenhum PUA que nunca tenha pensado em fazer workshops no futuro, e eu não sou diferente disto, caso aconteça um dia, creio que meu espirito de ajudar a quem mais precisa e manter sempre uma relação muito boa com a arte da sedução será para sempre, pois sei o quanto sofri antes de tudo isso - e sei o quanto alguns sofrem até hoje.

Conheço caras por ai que tem mais de 20 anos e nunca conseguiram se quer um beijo de uma mulher, imagine como é que eles se sentem em seu interior ? Eu estou completamente de apoio com este seu tópico, existem sim algumas pessoas que tratam a sedução somente como um negocio, e a sedução é muito mais que isso, a uma coisa que eu sempre digo: Tratar a sedução como um jogo é um grande erro, pois todo o jogo tem um fim.
Jogos de computador são completamente limitados por exemplo, há sempre uma linha final, e pode chegar o dia em que ser um PUA será algum comum demais e se tornará uma profissão, isso seria horrivel, provavelmente existiria muito mais sexo no mundo, mais sentimentos mesmo seria muito pouco.
O homem precisa de ter dignidade e entender o que realmente a sedução pode passar para ele, e não ter medo de criar as suas próprias tecnicas, afinal é impossivel saber o tanto de tecnicas que ainda podem ser criadas.

UM ABRAÇÃO, ADOREI ESSE TÓPICO - Seductive.
DonJuan17

Aprendiz

#120036 A felicidade não tem preço!!!

Assim pensa você rocella, assim penso eu , e quem dera pensassem assim os que banalizam essa VERDADEIRA ARTE, que me ajudou a tomar um rumo na minha vida e que ajudará muitos outros. Eu poderia citar aqui uma série de marketeiros que levaram o que deveria ser uma arte restrita ao patamar de negócio, seriado, programas de tv, etc.

O problema dessa banalização toda que Mystery e compania limitada fez (e outros pensam em fazer aqui no Brasil) é que não pararam pra pensar nos outros PUAS ou aprendizes.... não pararam para pensar em quem fez como rocella disse: "que posta videos com suas tecnicas, ou um que posta seu audio, ou ate mesmo o que indica um bom livro sem o menor intuito de lucrar com isso, mas sim pela simples satisfação de saber que ele aprendeu e logo deve passar aquilo a outras pessoas..."

Um outro problema está no fato de que as pessoas deveriam procurar aprender a arte e não a arte deveria chegar a estas pessoas sem que tenham feito o mínimo de esforço...

com assim Don?

vou explicar melhor: eu procurei isso, eu procurei aprender a arte, e não foi fácil diga-se de passagem, mais e quem viu na tv?

e quem viu na tv todas as técnicas e segredos que são resultado do trabalho de várias pessoas e irá se valer do fato de adquirir conhecimento sem nunca ter contribuído com um feed se quer para nossa arte?

E PERGUNTO A VOCÊS QUAL A DIFERENÇA DESSES PARA OS QUE ENTRAM NOS FÓRUMS SÓ PARA BAIXAR OS MATERIAIS, SEM NUNCA TER POSTADO UM RC, OU DADO UM FEED, OU DIZER "...ISSO FUNCIONOU PRA MIM...", OU ENTÃO, "EU FIZ UMA ADAPTAÇÃO DESSA ROTINA OU DAQUELE OPENER."?

PRA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU: estao-dedurando-os-puas-vejam-isso-t6194.html

PENSEM ISSO

QUAL O PREÇO DA ARTE?
Kïng

Pickup Artist

#120045 As vezes dá tudo de mão beijada não vale apena. As vezes quando contribuirmos com algo, nem um "obrigado" recebe.

Agora porque as vezes não vale apena dar tudo de mão beijada? Porque simplesmente o cara não teve um mínimo de um suor gasto para poder conseguir aquilo; não correu atrás de certa forma, não sofreu o quão aquele que passou o seu material sofreu para fazê-lo... E as vezes nem agradecem por aquilo. Pode até acontecer das vezes pegar esse material e sair por aí, vendendo e tirando lucro às custas alheias. Isso é uma completa de uma sacanagem.

Quem quer tem que correr atrás, quem quer mesmo aprender se dedica naquilo. Mas nem todo mundo é assim, sanguessugas né, mas por causa de um os outros pagam o pato.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#121344 Cara, ótimo artigo.
Apesar de eu não ser muito fã da bíblia "sagrada", ela nos passa uma mensagem interessante:

UM CEGO NÃO PODE GUIAR A OUTROS CEGOS.

Chega de charlatanismo, sensacionalismo e vários outros "ismos", é pura palhaçada.
Tentar tirar proveito dos mais imbecis, ou, inexperientes, ou, inexperientes imbecis, é um ato de mais imbecilidade ainda, falta de bom senso e um mother fucker de um abuso.
Tayler AS

Veterano - nível 7

rafaelopena escreveu:Cara, ótimo artigo.
Apesar de eu não ser muito fã da bíblia "sagrada", ela nos passa uma mensagem interessante:

UM CEGO NÃO PODE GUIAR A OUTROS CEGOS.

Chega de charlatanismo, sensacionalismo e vários outros "ismos", é pura palhaçada.
Tentar tirar proveito dos mais imbecis, ou, inexperientes, ou, inexperientes imbecis, é um ato de mais imbecilidade ainda, falta de bom senso e um mother fucker de um abuso.

Otimo Tópico mesmo!

Nos faz abrir os olhos e enchergar a sedução de outro modo!

Concordo tbm plenamente com a opinião do Seductive!

braço do Tayler :yaaah
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
Fecharam o tópico do Keek. Então, como este diz quase a mesma coisa, porém, sem nomes; posto aqui mesmo.

O Keekgeek será ou foi banido apenas por dizer o que pensa?

Okay, ele pode ter exagerado e com certeza até ofendido o Kvalmonte, porém, ele deu sua opinião, disse o que pensava. Kvalmonte também deu sua resposta e pronto.

Só agora que vi que a moderação tem "carta branca" por aqui.
Somos ou éramos uma Democracia Representativa?
Ah, Okay, agora entendi por qual razão é intitulada de REPRESENTATIVA.

Qualquer um que tenha poder demais fica fora de si.

Locke já disse:- ONDE A LIBERDADE TERMINA, A TIRANIA COMEÇA!
Susano'o

Veterano - nível 9

rafaelopena escreveu:
Fecharam o tópico do Keek. Então, como este diz quase a mesma coisa, porém, sem nomes; posto aqui mesmo.

O Keekgeek será ou foi banido apenas por dizer o que pensa?

Okay, ele pode ter exagerado e com certeza até ofendido o Kvalmonte, porém, ele deu sua opinião, disse o que pensava. Kvalmonte também deu sua resposta e pronto.

Só agora que vi que a moderação tem "carta branca" por aqui.
Somos ou éramos uma Democracia Representativa?
Ah, Okay, agora entendi por qual razão é intitulada de REPRESENTATIVA.

Qualquer um que tenha poder demais fica fora de si.

Locke já disse:- ONDE A LIBERDADE TERMINA, A TIRANIA COMEÇA!

a liberdade tem limites! o cara não pode sair por ae xingando qm ele bem entende, sim ele tem o direito de se expressar, mas ele tem q medir as palavras dele ou sofrer as consequencias. qnd a democracia começa a afetar o relacionamento do forum alguém tem de tomar uma atitude para por ordem denovo e reerguer a democracia sem baderneiros, nesse caso os moderadores do forum!
pedobear

Veterano - nível 1

Susano'o escreveu:a liberdade tem limites! o cara não pode sair por ae xingando qm ele bem entende, sim ele tem o direito de se expressar, mas ele tem q medir as palavras dele ou sofrer as consequencias.

xingando? se tu provar pra mim que em algum post ele xingou o KValmont, eu juro que deleto minha conta :emburrado

e mensagem ao dono desse tópico: não posso dizer se concordo ou não com sua opinião, mas cuidado ao expor sua opinião, estamos em estado de sítio (y)