Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lherme
#120154 Opa pessoal, beleza?
Seguinte, começei bem recentemente com toda essa hitósria de PUA e tudo mais.
Aí vem a questão: eu faço faculdade, e falta uns 3 anos ainda pra completar. Já fiz 2 anos de curso.
Acontece que eu na minha tura sempre fui muito quieto. Minha paergunta é: quando se está jogando, você têm rotinas, histórias, e tudo mais. Agora, vou passar mais três anos convivendo com as pesoal de minha sala. É impossível arranjar tanto material pra usar neles. Eu nunca fui o falador/palhaço.
E quando estou abrindo sets, como proceder se eu passar tanto tempo com um que minhas rotinas acabem?

Quem já foi iniciante em PUA um dia, me ajude.
Valeu rapaziada!
Lherme
#120501 ao topo e além.
Darcovick
#120534 Invente histórias , casos , não seja o bobão que o pessoal já espere que fale algo engraçado quando abrir a boca.
E começe a baixar e-book's , frequentar mais sites e livros sobre sedução , pode te ajudar bastante.
D R A K E
#120552 .

[centro]vooce sabia que não é oque vooce fala maas como vooce diz ?

não esquente com essas coisas de material para tres anos, simplesmente pratique sua habilidade em conversa, tom de vooz, entonação, BL etc . . .

foorte braço![/centro]

.
LIKKE
#120556 Bom cara quando respondo topicos tento explicar e escrever litros de palavras mais no seu caso
é muito facil , se torne o ´´palhaço '' q vc diiz q naun ´é
quando vc se torna Pua vc muda totalmente intaun deixen tdos sentiren isso
um PU é um cara descontraido um cara q todos gostan de estar peerto vamo bora pra frente ja criou seu avatar ?
muda seu estilo de nerd trankilão q todos suavan .....
depois relata pra nois aiii abrass !!!!
Marinho
#120798 é aí q entra a improvisação!

tem vzs, qndo me dá branco nos sets, tipo branco msm, ñ consigo pensar em nada, eu dou uma aula de BL! :ae

eu chego e digo "vc faz uma expressões engraçadas aqui... e elas signif... ñ deixa." algo do tipo. ela vai qrer q eu diga e tal, e eu começo a dar uma aulinha sobre BL (uma coisa q eu sou bom). se ela ñ perguntar, eu pergunto "vc já ouviu falar de linguagem corporal?" e bingo. :ae

no final, qndo ele perguntar vc diz "é pq vc demonstrava bastante excitação qndo fazia isso e isso" e diz uns sinais básicos, pronto. :D

mas tem várias coisas q vc pode fazer. qndo dá esses brancos, pergunte se ela beija bem, ou se sabe fazer striptease. :louco gera MUUUUITO assunto e polêmica, vá por mim. :)

vc pode falar sobre ciência noética, sobre PNL, sobre PES... qlqer coisa q gere interesse sobre o desvendar da mente humana.

espero ter ajudado, abraço!
Editado pela última vez por Marinho em 17 Out 2010, 23:51, num total de 1 vezes
caizinstronda10
#120815 AS rotinas " OS FAMOSOS ENLATADOS", são um complemento pra quem ja internalizou o jogo.. se nesses 3 anos tu n souber jogar naturalmente.. procure 1 corda bem grande amarre no ventilador e... brincadeira hehehhe fica ai o feed.