- 17 Out 2010, 01:03
Bom pessoal,eu ja estudo sedução a muito tempo,ja le diversos livros,cheguei a ler ate de filosofia,mais ainda num deu em nada,tenho os livros de sedução tudo na minha mente e tal,mais olha meu sonho sabe sempre foi ter uma namorada,eu sei q esse pensamento é errado ta,mais esse é o meu jeito mesmo,eu tento ser um pua,sei quase tudo q tem q fazer,mais não consigo msm,sempre acabo na amizade,maius faze oq né kkkkk,nunca namorei nenhuma menina ate hj,acho q to perdido kk,mas tento né sempre me levanto,estudo,estudo e estudo,tem dias q fico ate 5 horas da manha no site estudando,mais não escontro resultados(eu sei q a culpa é minha ja disse.
O meu problema e q gosto das meninas muito facil sabe,uma começa me tratar bem(o q é bem dificil uma se quer dizer oi)eu ja começo a gostar dela,e ai game over né,não consigo mais fazer nada,queria saber como não gostar das mulheres(nesse sentido é claro)eu bem umas informações eu toco violão,faço musicas,videos,poesias e quando eu acho q alguma menina gosta de mim dou flores e tudo mais
me ajudem pessoal
muito obrigado
O meu problema e q gosto das meninas muito facil sabe,uma começa me tratar bem(o q é bem dificil uma se quer dizer oi)eu ja começo a gostar dela,e ai game over né,não consigo mais fazer nada,queria saber como não gostar das mulheres(nesse sentido é claro)eu bem umas informações eu toco violão,faço musicas,videos,poesias e quando eu acho q alguma menina gosta de mim dou flores e tudo mais
me ajudem pessoal
muito obrigado