Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tayler AS
Um exaltasamba para a Galera que curte enquanto leem o relato!
Se não curtirem, não deem Play horas! hahaha

Você quer ficar bom no PU? ENTÃO USE-O EM TODOS OS MOMENTOS!
É isso mesmo caros amigos do PUA Base

Quando você saí para caçar:
Você presta atenção na sua postura (BL), no seu tom de voz calmo e sedutor e tenta persuadir o Set com suas rotinas, truques e o que mais vier a cabeça certo meu amigo?

Agora imaginemos a seguinte cena: Você está no horario de almoço do trabalho em uma roda de pessoas com funcionarios do seu setor:
• Você presta atenção em sua BL?
• Você deixa sua voz normal e fala rápido?
• Você apenas fica quieto em seu canto e não participa da conversa?
• Você não conta histórias?

• Você definitivamente não usa o que aprendeu no PU!

Porque? Pelo motivo simples de não precisar seduzir ninguém alí, afinal não tem mulheres no ambiente certo Tayler?

Nããããããããããããããããooooooooooooooooooooo! Está Erraaaaaaado!

Então quer dizer que você é um macho alfa somente quando está caçando?

Quando você estiver em um Barzinho com 100 pessoas a sua volta. Aí você tenta se comportar como um digno artista PU!
E sente dificuldades.

É claro que você vai sentir dificuldades. Você não pratica. Você definitivamente não é um Alfa!
Ou ainda não descobriu que pode ser um!

Um alfa de verdade não mostra suas habilidades somente quando está em um Set interessante.

Ele é habilidoso socialmente sempre. Até quando ele acorda de manhã e sua mãe vem lhe falar bom dia.
Ele diz um bom dia com voz firme e sedutora. Afinal ser alfa para ele está no sangue.

Por isso, use sua rotinas com todos.

Eu por exemplo estou aprendendo algumas magicas e pratico com minha mãe, com meu chefe, com todos.

Uso openners em todos os lugares. Até nas velhinhas de 90 anos que sentam do meu lado no onibus.

E pra que isso Tayler? Para ser congruente meu amigo.

Treine com qualquer Set e quando aparecer aquele Set com 5 HBs 10 você será conguente e saberá o que fazer e não será destruido.

Esse é meu Artigo de Hoje: Pratique com tudo e com todos meu amigos! hahaha

Grande Abraço!

Feeds Por favor! :yaaah
Darkness
#120463 Bem lembrado!
Acredito que para se tornar um PUA, você tem que realmente ter um estilo de vida PUA e não somente utiliza-lo!
Muitos caras nao progridem porque esquecem disto!
lipinhoflu
#120464 E eu pensando que era o unico que praticava com velhinhas no ônibus. :rolf

Adorei seu post, mesmo pros que ja faziam isso antes, e pros que não faziam tambem.
DarkR
#120471 é isso o q eu tento fazer todos os dias

e vc traduziu tudo isso num unico topico

parabens
single
#120478 Caro companheiro , isso é a mais pura verdade . Se o PUA não usar os procedimentos em seu dia a dia ele não irá internalizar da mesma forma que um mestre. :ae
caizinstronda10
#120487 Um verdadeiro pua utiliza oque sabe até em sua mãe.
Tayler AS
lipinhoflu escreveu:E eu pensando que era o unico que praticava com velhinhas no ônibus. :rolf

Adorei seu post, mesmo pros que ja faziam isso antes, e pros que não faziam tambem.

hahaha

Verdade. Eu tbm achei que era o unico a praticar com velhinhas e velhinhos! hahaha
bsp.
#120591 AAAAAAAAAAAAAAMEEEEEI o seu post,muitoo bom!Obrigado
aneldegelo
#120598 Não tenho problemas com isso , desde que comecei a estudar PUA eu sou PUA 24 horas por dia , não so nas baladas ,é uma das regras basicas e como voce falou é muito BOM , pq vc aprende a ser congruente e vai vendo cada veiz mais onde pode melhora isso é MAIS QUE OTIMO , aconselho a todos a fazerem isso

Otimo post meu jovem ,parabens :D
Libano
#120600 Isso é verdade, não podemos fingir ser uma pessoa que não somos, se você é um pua de verdade, deixe o pick up fazer parte da sua personalidade. ótimo post :ae