- 17 Out 2010, 19:32
então meus jovens, venho até voces para que façam a boa ação do dia e ajudem um PUA em evolução,
para que um dia voces possam se orgulhar dos meus futuros RC's sabendo que voces fizeram paarte :D
é o seguinte:
não tenho dificuldade alguma em abrir sets o problema é que :
abrir, useei o opener, as HB's respondem sim,não ou uma resposta cuurta e grossa. <----
aqui que esta, depois disso eu fico olhando para cara delas tipo " é só isso ", então eu imendo: "sério?"
novamente uma resposta curta e grossa ! o problema é esse volto novamente a olhar para ela com cara de "só isso?"
e elas sempre não falam nada ou seja ainda não fui aceeito, ( logo não passei do A1 )
oque eu faço aqui ?
continuo com a ootra parte do oopener ? peço para elas olharem paa o ooutro lado enquanto eeu saio correndo ?
dou um mata leão nelas ? falo de futebol ? :D
então é isso.
obrigado :)
Continuo falando mesmo ela fazendo aquela cara de merda?
para que um dia voces possam se orgulhar dos meus futuros RC's sabendo que voces fizeram paarte :D
é o seguinte:
não tenho dificuldade alguma em abrir sets o problema é que :
abrir, useei o opener, as HB's respondem sim,não ou uma resposta cuurta e grossa. <----
aqui que esta, depois disso eu fico olhando para cara delas tipo " é só isso ", então eu imendo: "sério?"
novamente uma resposta curta e grossa ! o problema é esse volto novamente a olhar para ela com cara de "só isso?"
e elas sempre não falam nada ou seja ainda não fui aceeito, ( logo não passei do A1 )
oque eu faço aqui ?
continuo com a ootra parte do oopener ? peço para elas olharem paa o ooutro lado enquanto eeu saio correndo ?
dou um mata leão nelas ? falo de futebol ? :D
então é isso.
obrigado :)
Continuo falando mesmo ela fazendo aquela cara de merda?
Editado pela última vez por darknemeziz em 17 Out 2010, 17:40, no total de 2 vez