Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Traceur

Aprendiz

#187234 Cara eu sofro da mesma merda, nao esquece ela, eu to com paixonite, tive remorso de compra...E pelo que parece estou fazendo tudo certinho agora para tentar consertar as coisas...dah trabalho, mas se vc eh um pua...vc deve ter ralado muito na vida. Nao precisa escutar todo pua viciado, pq cara...eu to no pua a dois anos...dou aulas e bom, quando eu errei fiquei depre, nao por que errei, mas pq eu gostei muito da garota...escuta todos os conselhos se vc gosta dela, e tenta fazer tudo certo...dah mais trabalho, mas deve valer a pena. :ae ^^
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#187446 [centro]HOMEM DE VERDADE, NÃO DEPENDE EMOCIONALMENTE DE ALGUÉM!Existem Bilhoes de mulheres no mundo, algumas milhares disponíveis pra você, e sabe de uma coisa...elas são especiais![/centro]
Rigolli

Veterano - nível 9

#187667 Não tenho certeza do porquê isso aconteceu, mas posso supor porque já aconteceu algo parecido.

Talvez você precisaria demonstrar mais valor superior.

Ela te beijou porque estavam os 2 sozinhos e provavelmente ninguem ficou sabendo. Não é isso que a gente faz quando pega uma garota tipo 5~6 ? Se a gente conta pros amigos, eles zoam.
Vai ver, ela nao queria que ninguem ficasse sabendo que vocês ficaram e ai ela te deu um fora la no day 2.

ou talvez ela não tenha gostado do beijo. Mas acho que isso é o menos provável.

Tipo cara, essa é a minha opinião. Já aconteceu esse tipo de coisa comigo também. Eu ainda não tenho certeza do porque que acontece isso. Remorso de Compra também está no meio disso tudo, mas não é só o remorso de compra. Porque existe muita HB safada por ai que também curte noitada e não fica com remorso depois não!!

O que eu te falei, é a minha conclusão

Abraço