Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#120804 galera semana passada saí para tomar um chopp com 3 minas do meu curso de linguas, conversei bastante com elas, contei historias demonstrei valor superior ... depois de algum tempo 2 delas foram embora e fiquei soh com a que restou, ela estava de carro e foi me deixar em casa.
Quando paramos na porta do meu predio conversamos mais um pouco e percebi IDI's, dei um beijo em cada bochecha, me afastei e disse "soh dois ?!" me reaproximei e consegui um KC, pedi o telefone dela e ela pedio o meu (mais um IDI).
Ate aih tudo bem. O que ocorre é que esse fds nos encontramos em um show e ela nao quis ficar comigo como devo agir ??

abracos galera pua
Squirt

#120936 rsrsrs

Amigo, esse é o tipo de coisa que acontece. Nesse caso só há uma coisa a se fazer: ir atrás de outra.

Depois, quando estiver de cabeça fria e apto a jogar com essa gata novamente, as coisas se resolverão por si mesmas, e saberá se terá outra chance ou não. Por hora, melhor deixar para lá.

Abraço
HardStyle

Veterano - nível 10

show_time escreveu:voces nao estao me ajudando com essa resposta

Nem sempre a melhor resposta vai ti agradar mano, eu acredito q seja remorso de compra msm, faça com o kra disse, vá atraz de outra e dps c tu ainda estive afim dela tu volta a jogar com ela ...