- 31 Out 2010, 03:56
Subindo a rua augusta mais pra cima tem uns bares de nível + alto, tem sets melhores, de HBs mais TOP lá. HB de beleza comum são muito fracas e não aguentam o jogo, técnicas de PUA funcionam melhor para pegar HB9 pra cima. Em relação ao mackenzie, também acho que as HBs de lá são muito fracas. Muita panelinha, HB antisocial e sempre aparece alguma amiga feia atrapalhando e estraga todo o jogo, isso se as HBs não fugirem antes. Acho bom mudar o local e ir em algum bar frequentado por pessoas de classe mais alta, pois tem mais HB 10 sobrando e não tem amiga feia excluída pra Amogar. Na parte baixa da augusta tem muita sapatona, gay, lésbica, prostitutas, e isso provavelmente afugenta as HBs de classe alta. Acho melhor procurar algum bar frequentado de classe média alta ou rico. Já abri alguns raros Sets de HB9/HB10 e nenhuma me atrapalhou. Elas são legais e receptivas, sabem reconhecer o valor de um PUA. HB de 8 pra baixo não aguentam e na maioria das vezes estraga tudo. Creio que um PUA intimida as HBs de 8 pra baixo. Ademais creio que todo esforço pra aprender rotinas, técnicas, Negs, são complexas demais pra seduzir. Acho que ao invés de seduzir, assusta as HBs. É o que acho após muita prática. Nos EUA as HBs são de classe média alta, país de primeiro mundo. Aqui é país de terceiro mundo, não é CANADA, a terra do Mystery, não é Hollywood nem LAs vegas, muito menos a EUROPA onde tem um monte de LOIRAS que o Badboy come no DIRECT, Vivemos num onde o salario mínimo é de 300 dólares, que possui a PIOR desigualdade social do mundo, uma distribuição de renda terrivelmente desigual em relação a outros países, a questão socioeconomica influencia pra caralho e devemos considerar isso nas sarges.
A realidade brasileira é outra, e aprender técnicas de primeiro mundo é pra pegar HB de primeiro mundo, HB10.
é isso que acho, senão acabaremos por nos frustrar desnecessariamente, machucando emocionalmente por tomar muito toco, e crir dúvidas buscando erros no jogo inexistente, sendo que o verdadeiro culpado é o sistema socioeconomico do brasil, a grande diferença entre ricos e pobres, os aspectos socioculturais do país.
Não quis escrever muito, mas é mais menos isso. Resumidamente quis dizer que tecnicas de PUA é pra pegar HB de classe média ou rica, ou HB10, que provavelmente é bonita porque é oriundo de classe média alta ou rica. HB pertencentes a classes mais baixas tem autoestima mais baixa, e você se torna muito metido na frente delas sendo PUA afugentando-as mesmo fazendo o jogo maravilhosamente perfeito, por isso é preferivel ir em algum bar CLASSE A, BALADA CLASSE A, RUAS CLASSE A, SHOP CLASSE A, LOCAIS FREQUENTADOS POR GENTE DE NÍVEL MAIS ALTO POIS O JOGO FUNCIONARÁ MELHOR.
Desculpem os erros de portugues pq escrevi às pressas mas é mais ou menos isso se deu pra entender por isso acho melhor mudar de lugar pra ir a sarge.
sem mais, obrigado.