- 26 Out 2010, 01:56
Ajuda bastante, porque ao teres carro podes leva-las para muitos sitios diferentes, na mesma noite, para criar uma distorçao de tempo na vossa relaçao, assim como da, para ser imprevisivel com elas, levando-as para qq sitio sem ela saber, é um bom lugar para sexo, quando nao moras sozinho.... e alem disso, teres um carro, e se for bom, demonstra poder e independencia, e o proprio processo de conduzires as garotas para onde tu keres ir demonstra confiança e liderança.
- 29 Out 2010, 12:38
alguem quer mais conforto do que saber que vc tem como ir e voltar da festa?? querem algo mais lider da tribo do que aquele q passa na casa da galera e leva todos pra festas? querem maior dependencia da menina em relação a voce do que ela ter que sempre estar te urubuzando pra nao ir embora e esquece-la na festa? Alguma menina anda mais doque 500m pra dar pra alguem?
carro é otimo ! hahaha
abraço
carro é otimo ! hahaha
abraço
- 29 Out 2010, 14:06
Hehehehe ai ai, quantos FCs perdidos por falta dele ¬¬'
- 30 Out 2010, 19:22
É um facilitador, eu tenho um Fiat Uno 94, nâo destaca nada mas mesmo assim ajuda .
- 31 Out 2010, 05:34
Sim carro ajuda por varios motivos o principal é locomoção, se tiver que legar a hb para um motel ou outro lugar de longa distância fica complicado apesar que eu já levei algumas hb para o motel sem carro ou seja a pé eu ainda não tenho carro so que já estou providenciando.