Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Akon

Veterano - nível 1

#121036 antes que falem que não ajuda eu digo: há cerca de 40 minutos atrás perdi um"Threesome" com duas HB super safadas por que não tinha carro....
1) não dava pra ser na casa delas (moram com os pais)
2) não da pra levar 2 mulher pra minha casa (seria 1 desrespeito com minha mãe)
3) não tenho carro pra levar elas no motel (na verdade meu pai tem, mas sem cnh ele não deixa eu dirigir :chora )
4) nenhum amigo meu mora sozinho (tenho 19)

agora diz se carro ajuda ou não :bravo
:chora :chora :chora :chora :chora :chora
gusborges

Veterano - nível 9

#121042 TÔ com 16 anos,e morando numa república,pq to fazendo um curso técnico.Já perdi altos FC por causa da falta de carro.O carro te dá uma area maior para sargear,alem de conforto á mais pra uma hb. :bravo
Debarba

Veterano - nível 10

#121060 tudo que facilite para com a HB tanto em conforto como em praticidade ajuda e com o carro não é diferente. Claro que não vai ajudar a conquistar a HB mas como eu disse pode facilitar (e muito) seu futuro com ela. :ae
pedrothai

PUA Avançado

#121070 Ou, carro ajuda 1000%!
Seu carro é sua casa!
Você sai a hora que quer!
leva amulher aond quer!
E nem precisa do motel!

É ridiculo ir de onibus e taxi!
Uma vez eu ia um FC em uma HB!
Porem o motel era longe de nos estavamos, eu tinha que ir de onibus, 2 e pouco da manã, e ir apé até o ponto que era ums 3km do barzinho!
Affz. claro que ajuda!
Roccella

Aprendiz

Debarba escreveu:tudo que facilite para com a HB tanto em conforto como em praticidade ajuda e com o carro não é diferente. Claro que não vai ajudar a conquistar a HB mas como eu disse pode facilitar (e muito) seu futuro com ela. :ae

e ponto final
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#121558 PODE CRER

O CARR FACILITA, AS MULHERES TE OLAHM COM MAIS ATRAÇÃO, SENTEM-SE MAIS ATRAIDA.
O CARRO FACILITA SUA VIDA. E MUITAS HBS SO QUEREM HOMENS COM CARRO ISSO E UAM ESCOLHA DELAS MAS NAO Q DIZER Q SEM CARRO VC NAO CONSIGA TB.

MAS ENFIM, O CARRO AJUDA MUITO, MAS MUITO MESMO. PODE TER CERTEZA...

FLW