Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bywilltof

Aprendiz

#121291 Aqui está meu FEED, ESPERO MUITO QUE COMENTEM!

Playsson
Sem dúvidas é uma "modinha", não algo perjorativo, mas sim um comportamento adolescente que vai desaparecer com o tempo.

Primeiramente é baseado em pegação. Princípio básico? SEXO. Secundários, são a sociabilização entre sí, a curtição e aceitação. Isto é o que eles pregam, o que duvido que realmente ocorra na vida real.

Do mesmo jeito que a moda antigamente a moda era ser um Playboy, a moda Playsson não difere muito. O que eu percebi de novidade são que foram incluídos garotos raquíticos entre os bombadões, a prática quase que obrigatória do metrosexualismo. E maior uso da mulher como fonte de prazer e objeto pessoal similar à um troféu. E como todo troféu, tem que estar sempre brilhando, polido e o mais exuberante possível.

Algumas frases dos vídeos que acho interessante comentar:

Garrafa de chandon, jogada pela casa. Vários red bull, toma red bull que te dá asas. O whisky tá no ponto, anota o que eu tô falando

Qual é a "primeira regra" mesmo?

1- Muita gente fala que playsson é playboy ,ai vem a diferença, o playboy liga mais na roupa o playsson liga mais na atitude.

Atitude de abrir a carteira certamente.

Não precisa trazer nada, só sua beleza, sua maior riqueza, já é sua de natureza.

Quando ouvi isso meus olhos brilharam. Algo similar quando você vê uma mulher de 2 metros de altura com um salto alto, você SABE que ela vai cair; e quando ocorre, a gargalhada é 10x mais enérgica!

MULHER-OBJETO. Preciso dizer algo mais?
Ok. O sentido da vida é sobreviver e reproduzir? Ao menos tenha dignidade! Um senhor exemplo é Hank Moody. SEXO CASUAL é com ele mesmo, mas ainda sim não inferioriza a mulher, pois ele AS AMA, e trata com respeito.

mansão thug stronda é no estilo American Pie.

Como esses vermes podem comparar essa vida escrota com American Pie?
STIFLER PREFERIA A CASTRAÇÃO QUÍMICA À USAR UMA FRANJA DESSAS! Falei memo!

Código: Selecionar tudoPontos positivos?

Sim, existem, e não me arrependo de ter visto esse vídeo, coisa que poucos percebem, TUDO tem um ponto positivo.

A atitude que eles tem, e a aceitação de um mundo onde o seu valor social diz quem você é. Ou parte dele.
Grana, beleza, poder.

Afinal alguém aqui critica um fracassado que fica apenas atrás do computador? Ninguém ao menos sabe que ele existe!

Falem mal, julgue-os, faça o que for, nada mudará o fato de eles ganharem grana com sua difamação.
Em certos casos, cabe-se até a velha frase:

Sua inveja faz minha fama.

Não é algo que eu seguiria, com certeza. Mas pontos importantes com certeza usarei para a vida!

O vídeo em sí não é nada do que eu já não sabia, aguardo mesmo é comentários sobre meu FEED! :yaaah
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#121307 Minha opinião:

Mulekadinha sem experiência de vida tentando fazer rap: HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!!

Pelamor de Deus cara,vai escutar um BIG, um 2pac, Facção Central, Racionais, RZO pra saber o q é RAP.
Até 50 cent tá valendo contra isso ae!

Recomendar uns filminhos pra libertar sua mente dessa mulecagem:
Ouro branco.
Get rich or die trying(50 cent)
Notorious(BIG)

Abraços!!!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

bywilltof escreveu:Aqui está meu FEED, ESPERO MUITO QUE COMENTEM!

Playsson
Sem dúvidas é uma "modinha", não algo perjorativo, mas sim um comportamento adolescente que vai desaparecer com o tempo.

Primeiramente é baseado em pegação. Princípio básico? SEXO. Secundários, são a sociabilização entre sí, a curtição e aceitação. Isto é o que eles pregam, o que duvido que realmente ocorra na vida real.

Do mesmo jeito que a moda antigamente a moda era ser um Playboy, a moda Playsson não difere muito. O que eu percebi de novidade são que foram incluídos garotos raquíticos entre os bombadões, a prática quase que obrigatória do metrosexualismo. E maior uso da mulher como fonte de prazer e objeto pessoal similar à um troféu. E como todo troféu, tem que estar sempre brilhando, polido e o mais exuberante possível.

Algumas frases dos vídeos que acho interessante comentar:

Garrafa de chandon, jogada pela casa. Vários red bull, toma red bull que te dá asas. O whisky tá no ponto, anota o que eu tô falando

Qual é a "primeira regra" mesmo?

1- Muita gente fala que playsson é playboy ,ai vem a diferença, o playboy liga mais na roupa o playsson liga mais na atitude.

Atitude de abrir a carteira certamente.

Não precisa trazer nada, só sua beleza, sua maior riqueza, já é sua de natureza.

Quando ouvi isso meus olhos brilharam. Algo similar quando você vê uma mulher de 2 metros de altura com um salto alto, você SABE que ela vai cair; e quando ocorre, a gargalhada é 10x mais enérgica!

MULHER-OBJETO. Preciso dizer algo mais?
Ok. O sentido da vida é sobreviver e reproduzir? Ao menos tenha dignidade! Um senhor exemplo é Hank Moody. SEXO CASUAL é com ele mesmo, mas ainda sim não inferioriza a mulher, pois ele AS AMA, e trata com respeito.

mansão thug stronda é no estilo American Pie.

Como esses vermes podem comparar essa vida escrota com American Pie?
STIFLER PREFERIA A CASTRAÇÃO QUÍMICA À USAR UMA FRANJA DESSAS! Falei memo!

Código: Selecionar tudoPontos positivos?

Sim, existem, e não me arrependo de ter visto esse vídeo, coisa que poucos percebem, TUDO tem um ponto positivo.

A atitude que eles tem, e a aceitação de um mundo onde o seu valor social diz quem você é. Ou parte dele.
Grana, beleza, poder.

Afinal alguém aqui critica um fracassado que fica apenas atrás do computador? Ninguém ao menos sabe que ele existe!

Falem mal, julgue-os, faça o que for, nada mudará o fato de eles ganharem grana com sua difamação.
Em certos casos, cabe-se até a velha frase:

Sua inveja faz minha fama.

Não é algo que eu seguiria, com certeza. Mas pontos importantes com certeza usarei para a vida!

O vídeo em sí não é nada do que eu já não sabia, aguardo mesmo é comentários sobre meu FEED! :yaaah

Falou exatamente o que eu estava com preguiça de escrever.

Uma coisa devemos respeitar neles é que mesmo todo mundo achando "playssons" toscos, eles tem atitudes de continuar mantendo o frame e continuam fazendo sucesso.

Quantos de nós PUAs deixam explícito que são PUAs, mantém o frame e fazendo música fazem milhares de fãs?

Na ultima vez que ví no youtube, estava com "1007447 exibições".

Isso é algo que temos que respeitar.

Além do mais, a musica não é ruim e eles evoluiram pra caralho, o clibe está muito bem feito, eles passaram do gravador para uma equipe profissional.

Abraços.
BR_closer

Veterano - nível 10

#121609 A morte vai arrancar tudo, cuidado para não se tornar futil de mais seguindo este estilo. Nunca sabemos quando vamos morrer, se você não viveu 1 dia como um verdadeiro homem, você disperdiçou sua vida.

Abraço.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

Igor K escreveu:comportamento adolescente
deyvin_sl escreveu:Mulekadinha sem experiência de vida tentando fazer rap: HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!!
Pelamor de Deus cara,vai escutar um BIG, um 2pac, Facção Central, Racionais, RZO pra saber o q é RAP.
Até 50 cent tá valendo contra isso ae!

DarkR escreveu:O PUA são pra pessoas maduras
mourão escreveu:estilo ''playsson'' combina mais com muleke, nao com um homen...
HUGO BOSS escreveu:Se você quer atrair as MENININHAS
Esse é o estilo certo.

Como tiraram as palavras do meu teclado(..kkkqtoscokk), só citei as partes importantes e diretas!
Misunderstood

Aprendiz

#121618 Primeiro lugar . Se quer mencionar a música "Stronda" você tem que mencionar Mc Fox e Mc Mãe , que são os criadores do Ritmo Stronda e da Música Playsson ; A maioria dos fãs de Bonde Da Stronda não conhecem nem chegaram a ouvir falar do Mc Fox e do Mc Mãe que são totalmente fodas em suas letras . Bonde Da Stronda no começo fazia ótimas músicas mas agora está virando banda modinha e de mídia .

E alias , estilo Playsson é estilo para muleque , no meu tento (Mc Fox e Mc Mãe) era bem mais em baixo , naquela época era coisa boa . Agora Playsson virou música de muleque desajeitado que quer pagar de pegador .

Imagine você chegando numa Mulher de 21 anos e começa a conversar , daqui a pouco ela pergunta qual é o seu estilo "A meu estilo é Playsson Stronda" , preciso dizer que isso concerteza iria colocar um sorriso de deboche e logo depois ela iria perguntar "É sério ?"

Quer se dar bem com MULHERES ? . Vire homem . Quer se dar bem com GAROTAS ? . Vire homem . Agora quer se dar bem com MENININHAS ? . Vire Playsson :D
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#121628 Se quer ser playsson coisa que eu abominei na minha vida , ouça pelo menos o Mc Fox .

Bonde da Stronda? tu só pode tá de sacanagem falando sério , vc é carioca? pq até aqui no rj onde surgiu essa moda isso já passou =/

O mourão disse tudo é coisa de moleque não de homem.