Playsson
Sem dúvidas é uma "modinha", não algo perjorativo, mas sim um comportamento adolescente que vai desaparecer com o tempo.
Primeiramente é baseado em pegação. Princípio básico? SEXO. Secundários, são a sociabilização entre sí, a curtição e aceitação. Isto é o que eles pregam, o que duvido que realmente ocorra na vida real.
Do mesmo jeito que a moda antigamente a moda era ser um Playboy, a moda Playsson não difere muito. O que eu percebi de novidade são que foram incluídos garotos raquíticos entre os bombadões, a prática quase que obrigatória do metrosexualismo. E maior uso da mulher como fonte de prazer e objeto pessoal similar à um troféu. E como todo troféu, tem que estar sempre brilhando, polido e o mais exuberante possível.
Algumas frases dos vídeos que acho interessante comentar:
Garrafa de chandon, jogada pela casa. Vários red bull, toma red bull que te dá asas. O whisky tá no ponto, anota o que eu tô falando
Qual é a "primeira regra" mesmo?
1- Muita gente fala que playsson é playboy ,ai vem a diferença, o playboy liga mais na roupa o playsson liga mais na atitude.
Atitude de abrir a carteira certamente.
Não precisa trazer nada, só sua beleza, sua maior riqueza, já é sua de natureza.
Quando ouvi isso meus olhos brilharam. Algo similar quando você vê uma mulher de 2 metros de altura com um salto alto, você SABE que ela vai cair; e quando ocorre, a gargalhada é 10x mais enérgica!
MULHER-OBJETO. Preciso dizer algo mais?
Ok. O sentido da vida é sobreviver e reproduzir? Ao menos tenha dignidade! Um senhor exemplo é Hank Moody. SEXO CASUAL é com ele mesmo, mas ainda sim não inferioriza a mulher, pois ele AS AMA, e trata com respeito.
mansão thug stronda é no estilo American Pie.
Como esses vermes podem comparar essa vida escrota com American Pie?
STIFLER PREFERIA A CASTRAÇÃO QUÍMICA À USAR UMA FRANJA DESSAS! Falei memo!
Código: Selecionar tudo
Pontos positivos?
Sim, existem, e não me arrependo de ter visto esse vídeo, coisa que poucos percebem, TUDO tem um ponto positivo.
A atitude que eles tem, e a aceitação de um mundo onde o seu valor social diz quem você é. Ou parte dele.
Grana, beleza, poder.
Afinal alguém aqui critica um fracassado que fica apenas atrás do computador? Ninguém ao menos sabe que ele existe!
Falem mal, julgue-os, faça o que for, nada mudará o fato de eles ganharem grana com sua difamação.
Em certos casos, cabe-se até a velha frase:
Sua inveja faz minha fama.
Não é algo que eu seguiria, com certeza. Mas pontos importantes com certeza usarei para a vida!
O vídeo em sí não é nada do que eu já não sabia, aguardo mesmo é comentários sobre meu FEED!