Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Over

PUA EXPERT

#121632 playsson?na boa nunca tinha ouvido falar desta parada,RAP bom eh RAP de morro
com letras de conteudo questionando o sistema,se for pra pagar de gangsta melhor
seguir os gringos (que por sinal tem deixado de falar de carroes e mulherada e feito parceirias com a
nata da musica pop,vai entender)esses sim tem dinheiro a rodo.
pedrothai

PUA Avançado

#121640 Serio cara, = justin biba,os playsons só consegue meninas.. Não te julgo, se você for menor de idade, é bom por que, você ja vai crescer com a manhã da coisa, e pode até vir pegar umas mulheres mais velhas e experientes..
Porem, é o que eu digo, tom cruise ou justin playson?
se tucurte, segue essa onda cara..
Vive sua vida, o que importa você se vestir = um cara maduro com a vida pronta, se você ainda está na metade do caminho para isso com apenas 14 anos nas costas?
So ira conseguir rejeição de amigos... A vida ta´mbém é farra e diversão, se pergunte, o que é melhor para min?
Eu sigo o estilo de roupas que eu quero, e que me agrade.. Acredito que independente de minhas roupas, passo a personalidade que quiser..
Viva sua vida..
Se quer sair e pgar umas mulheres velhas, você vai ter que pagar o preço por isso, saia com roupas que te dem aspecto melhores.. E assuntos melhores, e seja responsavel consigo, muitas vezes você vai ter que ir embora com a mulher pra casa ou pro motel..
Tem que dar a cara a tapa de qualquer forma..
Todo beneficio tem seu custo

NO PAIN NO GAIN!
the_bleak

Veterano - nível 9

#121642 Já tive amigos que ficaram deslumbrados com esse lance de "playsson"...

Pra mim, isso é infantil. Pivetes tentando ser malvadões, bandidões metidos a pegadores... mas vivem com a mesada dos pais. Acredito que isso resume o que é um "playsson".

Não precisa tentar parecer mais velho do que você realmente é, mas tira essa idéia da cabeça, cara. Você vai evoluir muito mais se prezar pela seriedade e sensatez.
Over

PUA EXPERT

#121664 rapaz na minha época de adolescencia o que chegava mais perto desse tal de stronda era o Dogão
kkkkkkkk,eu curtia ver os clips lembrava um pouco do gorillaz mesmo sendo ritmos totalmente diferentes.
siqueira

Veterano - nível 3

#121955 eu concordo que esse estilo combina mais com muleke
um cara de mais de 19 nao pode ser assim

mas eu curto, as vezes ouço bonde da stronda, as letras sao boas!
estilao de pegador!
UHAUHAHU

mas eu tenho meu proprio estilo, nao curto copiar
MysterLennon

Veterano - nível 9

#122147 Se Voce ainda é um adolescente é normal cara,Nos temos fases..ja escutei bonde da stronda mas nao cheguei a adotar esse estilo de vida..se vc esta entre 14 a 16 anos essa é a fase de escutar e adotar um estilo assim até por q as gurias novas gostam disso mas nao pense que vai pegar mulheres mais velhas assim^^
agora se vc tiver mais de 17 anos ja acha outro estilo,chego a hora de mudar é uma outra fase da vida!!
imagine um cara de 21 anos com estilo playsson ele vai passar uma imagem muito infantill..
agora se voce for um adolescente isso é normal!!!
isso são Apenas fases da vida !! :D