Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#121322 Sim, amiguinhos, aconteceu comigo sábado passado (16/10) na Oktoberfest, aqui em Blumenau.
Tava eu na fila do caixa e olhei pra baixo tava lá um ticket de vale-chopp que alguém perdeu... Aí, sabe, né? :)
O foda é que dai em diante eu não parava de olhar para o chão... E não é que eu achei mais duas? Hehehehe ficar olhando para o chão dá uma má impressão, mas se eu ficasse mais tempo garanto que já ia valer a noite...
Deu até pra abrir dois sets com essa pergunta, as HBs riam pra caralho, mas como eu já tava mamado não deu de continuar a sarge... Bem, ir pra Oktober e não beber não é ir pra Oktober né?
Abs!
ancientmaster

Veterano - nível 4

#121428 Hahahaha

Curti seu post! ri aqui porque já fui em festa e já achei fichas no chão hauhsaha

NEm me fale em Oktoberfest...pretendo ir algum ano...
Olhar pra baixo não causa a melhor das impressões, mas você pode dar um jeito de OLHAR PRA BAIXO COM ESTILO afim de não perder muito valor.
E beber é bacana. Me ajudou bastante a evoluir em muitas etapas...Tudo bem que as vezes a gente perde o controle e não lembra o que falou no dia seguinte pra poder aprender direito, mas tranquilo.

abraço
Bauhaus

Aprendiz

#121658 Já comprei e esqueci de gastar ou por eu eu ja tava bebaço, ai pensava agora vou ter que guardar por um ano até a proxima festa huahuahua
Over

PUA EXPERT

#121710 ficha de chopp nunca achei,mas sempre que rola festa de bebida liberada eu geralmente
volto com duas canecas pra casa
blOom

Pickup Artist

#121798 Amigo meu já achou celular e um bolinho com quarenta conto.. uma nota de vinte e duas de dez enroladinhas... foi a cachaça da noite! rsrs