- 20 Out 2010, 01:47
eauhueahuaehu Vou andar com um saco de gelo agora...
brincadeira euheuhehu mas bem criativa!
- 20 Out 2010, 02:25
Deve ser divertido ver a cara dela vendo o gelo quebrado!
- 20 Out 2010, 04:00
bem bolada cara, gostei muito! com certeza vou usar... ainda mais qndo vc esta em uma balada com um balde de gelo...é perfeita!!
- 20 Out 2010, 12:24
KKKK È boa,
mas sei lá como muitos aew falaram depende muito da HB!
Acho q falta alguma coisinha ainda.
Boa Criatividade
mas sei lá como muitos aew falaram depende muito da HB!
Acho q falta alguma coisinha ainda.
Boa Criatividade
- 20 Out 2010, 21:58
Muito fraca...
Engraçada....mas parece coisa de moleque...
Não acho que seja por ai....
-Jack Black
Engraçada....mas parece coisa de moleque...
Não acho que seja por ai....
-Jack Black
- 14 Fev 2011, 21:09
Uma sugestão que veio agora na cabeça é usar qualquer coisa que tiver ao alcance pra montar uma rotina básica!
EU: Imagina que isso aqui é uma pedra de gelo (qualquer coisa como um pedaço de papel).
HB: Cara de curiosidade (ou não).
Eu: Pego o papel e rasgo ele ao meio, soltando um leve sorriso e dizendo: Agora que quebrei o gelo entre nós quero (direct) saber seu nome!
HB: Risos, cara de bosta ou logo dirá o nome.
Acho válido e vou colocar em prática na próxima sarge!
Abraços,
EU: Imagina que isso aqui é uma pedra de gelo (qualquer coisa como um pedaço de papel).
Eu: Pego o papel e rasgo ele ao meio, soltando um leve sorriso e dizendo: Agora que quebrei o gelo entre nós quero (direct) saber seu nome!
HB: Risos, cara de bosta ou logo dirá o nome.
Acho válido e vou colocar em prática na próxima sarge!
Abraços,
- 14 Fev 2011, 21:17
Mas isso ai é rasgar o gelo
hauhauha brinks, foi interessante, é bem mais prático, só que exige um pouco mais do humor ou da cabeça da HB.
abraço,
bk
Felipe Frezzatti escreveu:EU: Imagina que isso aqui é uma pedra de gelo (qualquer coisa como um pedaço de papel).
Mas isso ai é rasgar o gelo
hauhauha brinks, foi interessante, é bem mais prático, só que exige um pouco mais do humor ou da cabeça da HB.
abraço,
bk
- 14 Fev 2011, 21:22
@bloodrink
Se a HB não é bem humorada suficiente pra entender uma coisa dessas ela não é boa suficiente pra mim!
Raxei com a parte do rasgar o gelo mas realmente é uma solução prática pra tal falta de gelo que citaram anteriormente, não é?
Vamos arriscar, o que vale é jogar.
Abraços!
Se a HB não é bem humorada suficiente pra entender uma coisa dessas ela não é boa suficiente pra mim!
Raxei com a parte do rasgar o gelo mas realmente é uma solução prática pra tal falta de gelo que citaram anteriormente, não é?
Vamos arriscar, o que vale é jogar.
Abraços!