Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
shepard

Aprendiz

#123795 Cara só te falo uma coisa a mulher é muito emocional, ou seja ela sente mais do que pensa, então a mulher pode falar que te ama e que esta louca pra te dar, mas se ela não se sente interiormente dessa forma, isso nunca sera uma verdade concreta, ela fala da boca pra fora, a minha ultima namorada, me disse que não conseguiria viver sem min, mas no dia seguinte ela misteriosamente começou a ficar estranha e disse que não dava mais pra gente ficar juntos, a atitude que eu tomei foi a de Macho Alpha, simplesmente não fiz muito esforço para nós continuarmos, porque tem muita mulher boa por ai a fora pra eu ficar preso a uma só, mas oque me ajudou muito a lidar com esse tipo de situações foi assistir o video do zan perrion, que alias eu sugiro que você assista tambem, no video ele diz que todo relacionamento apaixonante começa apaixonante, e se essa mulher fez você viver a melhor epoca da sua vida, essa parte que ela te proporcionou tem que continuar, tem muito cara que não conhece o PU fala que quando esta namorando varias mulheres começam a dar brecha, isso não é conhecidencia, quando estamos namorando o nosso inner game concerteza aumenta e com isso nosso poder de atração tambem, ou seja todo dia você fecha um KC mas a diferença é que essa HB é a sua namorada/esposa.