Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

igorkat

Veterano - nível 8

#121690 [centro]Como Foi O Seu Primeiro Relato ?![/centro]
[centro]Vou ser bem Breve, poucas palavras.[/centro]

Bom galera, como muitos daqui sabem que a maioria dos PUA's, e até mesmo um dos Maiores PUA considerado por muitos que ainda é o Mistery entre outros. Sabemos que a maioria já foram Frustrados e que consequentemente foram Anti-Sociais e Tímidos em variadas idades.. Mistery por exemplo até então fora frustrado até seus 21 anos e então resolveu agir e hoje é um dos Maiores PUA's ... Não estou dizendo que foram todos, mas que uma boa parte já foi assim e muitos ainda são, alguns ainda estão na teórica e não foi ainda para prática, outros já estão em ambos.

Mas o que mais dificulta para um Iniciante, que é frustrado, tímido e que é Anti-Social ao meu ver é de sair da teoria e iniciar na prática, dificuldades em começar ou por onde começar... Sempre criamos Obstáculos e um motivo para não irmos, e se for ver bem, raramente criamos um motivo para ir. Temos sempre certas convicções e que com elas criamos esses obstáculos a ponto de demorar pra se alertar e seguir com o Jogo, que não é só teórica.

Mas o que eu quero mesmo nesse tópico é o Seguinte, não que apenas conte como foi seu Primeiro Relato (tente lembrar, esforçar), mas sim, que conte como você trabalhou o seu interior, e o que você buscou para ver que realmente precisava acordar e mudar. Mesmo que não foi um Frustrado, Conte ai como foi seu Primeiro Relato após os conhecimentos PU. (Tente Lembrar)

Então, Como Foi O Seu Primeiro Relato Em Campo !?

Agradeço a todos que feedar.
:ae

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121703 15 de julho de 2007 - Primeiro contato com sedução na vida. ~ 20 de julho de 2007 - Primeiro beijo intimo da minha vida. 5 dia depois.

Tinha uma menina no msn, e eu estava com algumas dicas bem iniciantes de comunicação, o que me deu uma certa confiança para simplesmente dizer: "mandei uma mensagem no seu celular vai lá ver" Exatamente eu estava no msn, mais não tive a coragem nem de falar pra ela o que queria dizer. Mandei um "Quer ficar comigo? "
Ela me disse, espera vou procurar meu celular, voltou, falando que sim.
Marquei um encontro com ela, nunca estive tão nervoso em toda minha vida, ela apareceu com outra menina, o que me deixou mais nerovso ainda. Fomos até a casa de outra menina, agora era eu e mais 3, consegui dar um unico beijo nela, quando ficamos sozinhos na sala, meu corpo tremia muito.

Está foi minha primeira ida vamos dizer a campo, desde que comecei minha vida na sedução... eu era bv, foram só 5 dias.rsrsrs

QUER UMA DICA: "SE REVOLTE COM VOCÊ MESMO!"
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#122045 /\ pra 1 primeiro relato ta mto fodão. desculpe :/

Na minha 1 vez a campo, consegui fazer apenas o opener, comecei a me sentir desconfortavel demais e ejetei sem dizer nada mas me senti mais confiante apartir dai, nisso ja se passaram 2 anos, mais esta ae.. hehe

Sentadas a mesa do Mc'Donalds. Hb e ugly.

Cr : Moças preciso duma opinião feminina de vocês .., selinho é traição? ( típico )
Hb : Sim, eu acho que beijos são muito intimos, eu não dividiria com ninguem.. só com meu namorado ( Sorriso contagiante )
Cr : aaa.. aaaa... aaaah... thau. (E corri feito um doidinho..) hehehe.

Bom post igorkat agora vamos ver ate onde chega a loucura das pessoas..

Criador do tópico

igorkat

Veterano - nível 8

#122118 Obrigado mesmo a todos que feedaram e que deram lição de Moral, mas uma coisa que eu quero Ressaltar aqui é Que não poste o seu Primeiro RC Bem-Sucedido, mas sim o seu Primeiro RC quando ainda era Frustrado ou Beta ... ou seja, desde quando começou a abrir Sets, até o 1º RC após sair da teoria dos conhecimentos PU.

Obrigado pelos Feeds, Aguardo mais :ae
smyt

PUA EXPERT

#122458 Eu não cheguei a relatar isso mais isso foi a primeira oportunidade de usar os conhecimentos
adiquiridos no PU. Ja faz um tempinho!
Pensei se não for agora quando vai ser "foda-se". Então fui...

Era um 2 set:

pua: Hey! quero uma opinião de vocês, é coisa rapida, ja vo ter que sair! (tremendo
porque não respeitei a regra dos 3s, usei uma de 240s. rsrs)
Qual é a possibilidade de uma professora querer ficar com um aluno que é
uns 15 anos mais novo?

HBs: humm...

pua: continuei o opener da professoa...

HBs: Acho que você deveria ter chegado nela, ja que ela era bonita e tava te dando mole!

Pua: É é mesmo. "ai fiz uma outra rotina"
(mais não aguentava mais o nervosismo e ejetei)

Feeds! (brincadeirinha) rsrsrsr....

flw!