- 20 Out 2010, 12:08
O q eu faria é deixar ele ir sozinho, pq assim ele pode desenvolver o seu metodo natural de pegar a mulherada, o q é um avanço já, pq ngm pode desenvolver o jogo natural de outra pessoa... tem que ir ralando para pegar o jeito, tentando desenvolver sozinho alguma coisa que combine com o estilo dele, e passar pelas situações inusitadas de ser um beta, só assim ele irá dar valor para o conhecimento PUA. E pelo q eu li, ele tá indo bem sozinho!
eu acredito que o ensinamento PUA tenha q ser transmitido para pessoas que tenham responsabilidade e maturidade para assumir isso, apesar desse conhecimento estar disponível para qlq um.
é como dizem "grandes poderes, grandes responsabilidades".
seu irmão pode estar pronto para iniciar no PUA, mas será q as meninas que ele sargeia estão preparadas para serem sargeadas por um PUA?
Assim, eu o ajudaria dando dicas de BL, ser confiante, usar um peacocking bacana e talz... mas sem influenciar em seu jogo diretamente!
eu acredito que o ensinamento PUA tenha q ser transmitido para pessoas que tenham responsabilidade e maturidade para assumir isso, apesar desse conhecimento estar disponível para qlq um.
é como dizem "grandes poderes, grandes responsabilidades".
seu irmão pode estar pronto para iniciar no PUA, mas será q as meninas que ele sargeia estão preparadas para serem sargeadas por um PUA?
Assim, eu o ajudaria dando dicas de BL, ser confiante, usar um peacocking bacana e talz... mas sem influenciar em seu jogo diretamente!