- 20 Out 2010, 00:45
KeekGeek, concordo em partes do que tu diz. Mas calma, não vim aqui defender ninguém não, até porque não conheço ninguém citado pessoalmente.
Sou totalmente contra a entrada ao PU de pessoas com 13 anos ou próximo a isso. Com 13 anos só queria saber de ver Cavaleiros do Zodiaco e Power Rangers (Na época que era massa mesmo). Nunca me preocupei com sedução ou coisa assim, pois era um moleque que nem sabia direito que a parte boa da vida era aquela que estava vivendo.
Entrar no PU com 13 anos é querer atropelar o tempo, ganhar experiência mais cedo do que deveria. E infelizmente o cara perde boa parte da sua infância (Sim, infância. Não acredito nessa baboseira de pré-adolescência!).
Quanto aos pseudo-PUAs que dizem que irão revolucionar o mundo com técnicas extremamente eficientes, já discuti isso com o Elsondion e alguns que não me lembro no shout. Isso ai nada mais é do que caras querendo aparecerem, usando a imagem de fóruns para falarem merda. PUA de respeito nunca fica anunciando que será melhor que ninguém, pois nessa arte todos ganham.
Quanto ao IgorK e ao JC#1, não vou questioná-los quanto a veracidade dos fatos que apresentam. Ambos me ajudaram quando entrei no fórum (a 3 meses atrás, na época que o fórum era mais unido mesmo, como o Bloom disse).
O IgorK já me deu dicas via Skype e até onde conversei com ele me pareceu ser um gente boa. Se ele escreveu o que tu falou, acredito que ele foi infeliz em ter feito essa escolha.
Concordo com uma coisa dita pelo Magaiver: esse fórum era outra coisa.
Sei que não peguei o verdadeiro bonde disso, mas antes a galera ajudava uns aos outros com feeds construtivos e temas interessantes no shout.
O que me deixa animado quanto ao fórum é ter conhecido pessoas que não fazem propagandas delas mesmas, e que dizem para todos, sem medo algum, se foram reis ou lixo na sarge. Aliás, postar um RC onde não teve close é um ato que respeito muito, pois esse sim será um verdadeiro PUA, e não mais um que só posta RCs onde closou uma modelo só para puxarem o saco.
Um abraço.