Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KValmont

Aprendiz

mentor pua escreveu:
elerson escreveu::ajoelhar

Eu ja tinha pensado nisso velho, na verdade como um cara de 15 anos vai casar?? A mulher se alimentava como? Será que um cara de 15 anos tem cabeça o suficiente pra sustentar uma casa?? simplesmente IMPOSSIVEL

Eu gostei do post e abriu muiito meus olhos pq é simplesmente a realidade..

A respeito do Reality show,
Eu ñ sei se é egoismo meu ta ligado?? Mas isso pra mim que sou iniciante é foda, pq vai ficar conhecido o PU e a gente ñ vai poder mais usar rotinas e openers pq virou MODINHA..

Abraçoo aeow

já pensou na possibilidade de a mulher sustentar a casa?

quanto ao reality show, o mystery já fez o mesmo, temos o filme The Game Begin, além do personal paquera, ares, alex voger e o pessoal da universidade da sedução divulgando o pu na televisão.

o pua não virou modinha com isso tudo e não vai virar agora.

essa divulgação só vai prejudicar quem resume o PU a usar openers e rotinas enlatados

Só complementando Jô amogou o carinha do [EDITADOPELAMODERACAO]. Sou usuário de lá, e era ativo na comunidade na época...

E Hubo BOSS, sim existe teorias sobre Matrix PUA. :)
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#121848 Minha visão é muito simples, e sempre disse isso. EU FAÇO A MINHA O RESTO É QUASE SÓ O RESTO.
porque quase só o resto ? Bem, porque existem muitos que eu faço amizade, muitos que estão do meu lado, muitos que me ajudam e muitos que eu ajudo.

Para dizer um pouco mais, e 'defender' minha parte - Nunca paguei pau pra ninguem e nem falei de ninguem, e repito, cada um faz a sua! rsrs

Humildade sempre! Quanto ao caso KValmount - acho que a história de casamento tá muito estranha, os videos do twitt cam, não assisti nem a primeira parte até o final. Entrar na sedução ocm 13 anos, acho que não tem nada demais, pois eu comecei a ler com 13 anos, comprei meu primeiro ebook, porem foi lá pelos 15 quando realmente se tornou presente.

Keek - Eu entendo o modo de pensar que tu queres passar, essa coisa toda vem me deixando pensativo já tem um tempo, e você falou tudo.

VOU FAZER A MINHA E O RESTO É QUASE TODO O RESTO!! FICAR LONGE DESTE TÓPICO DEPOIS DESSE FEED FAZ PARTE DISSO.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121865 E que se dane tudo isso, penso por mim mesmo, to aqui pra evoluir, não sigo ningué, não pago pau pra ninguém, o que vejo é muito molequinho no forum gritando, pedindo ajuda sem procurar, e ta certo tem gente por ai que anda abusando no assunto de divulgar coisas na tv e tudo mais, mas não é por isso que nossa casa vai cair, é só melhorar, quanto ao povo falando do carinha que não me lembro do nome agora ter casado com 15 anos pelo que li ou vi sei la parece q ele juntou, gente o pinto e a vida é do cara pq tão perdendo tempo cuidando da vida dele? sei la acho que isso aqui ta virando é casa da luluzinha, vamo fofocar, fala mal, dece a lenha, porra sério mesmo, entro no forum invisto meu tempo dando feeds, buscando algo interessante e diferente e me deparo com gente p da vida porra vão lavar roupa suja pessoalmente, chama ele pro braço e resolve essa viadagem, bom para todos aqueles que não gostaram do que eu disse, ta ai o meu msn. [email protected], não tenho horario pra ficar on mas é só entrar e me mostrar onde eu to errado em não ligar pra vida de ninguém flw

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

joaopaulo2705 escreveu:E que se dane tudo isso, penso por mim mesmo, to aqui pra evoluir, não sigo ningué, não pago pau pra ninguém, o que vejo é muito molequinho no forum gritando, pedindo ajuda sem procurar, e ta certo tem gente por ai que anda abusando no assunto de divulgar coisas na tv e tudo mais, mas não é por isso que nossa casa vai cair, é só melhorar, quanto ao povo falando do carinha que não me lembro do nome agora ter casado com 15 anos pelo que li ou vi sei la parece q ele juntou, gente o pinto e a vida é do cara pq tão perdendo tempo cuidando da vida dele? sei la acho que isso aqui ta virando é casa da luluzinha, vamo fofocar, fala mal, dece a lenha, porra sério mesmo, entro no forum invisto meu tempo dando feeds, buscando algo interessante e diferente e me deparo com gente p da vida porra vão lavar roupa suja pessoalmente, chama ele pro braço e resolve essa viadagem, bom para todos aqueles que não gostaram do que eu disse, ta ai o meu msn. [email protected], não tenho horario pra ficar on mas é só entrar e me mostrar onde eu to errado em não ligar pra vida de ninguém flw

Filho, tu não entendeu nada...
D'Artagnan

PUA EXPERT

#121867 Concordo com grande parte do que tu falou keekgeek. Hoje eu vejo muitos membros preocupados em se promover e poucos dispostos a realemente ajudar.

Eu lembro que quando eu entrei no fórum em junho, a galera ficava conversando no chat, rindo um do outro, falando bobagem... Os moderadores eram ativos, membros como o próprio keekgeek, cartola, Slow, Mr.Kenny, CharmingPrince dentre outros, frequentavam direto o fórum e deixavam seus feeds.

Hoje, toda semana o fórum lota de novos artigos, dúvidas repetidas e vários tópicos falando sobre as mesmas coisas, usando apenas palavras diferentes... Com o grande número de novos membros, em poucos meses aquela união que eu percebia logo que eu entrei foi se perdendo, mas mesmo assim, ainda vejo membros dispostos e empenhados a ajudar à todos.
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

KeekGeek - França escreveu:
joaopaulo2705 escreveu:E que se dane tudo isso, penso por mim mesmo, to aqui pra evoluir, não sigo ningué, não pago pau pra ninguém, o que vejo é muito molequinho no forum gritando, pedindo ajuda sem procurar, e ta certo tem gente por ai que anda abusando no assunto de divulgar coisas na tv e tudo mais, mas não é por isso que nossa casa vai cair, é só melhorar, quanto ao povo falando do carinha que não me lembro do nome agora ter casado com 15 anos pelo que li ou vi sei la parece q ele juntou, gente o pinto e a vida é do cara pq tão perdendo tempo cuidando da vida dele? sei la acho que isso aqui ta virando é casa da luluzinha, vamo fofocar, fala mal, dece a lenha, porra sério mesmo, entro no forum invisto meu tempo dando feeds, buscando algo interessante e diferente e me deparo com gente p da vida porra vão lavar roupa suja pessoalmente, chama ele pro braço e resolve essa viadagem, bom para todos aqueles que não gostaram do que eu disse, ta ai o meu msn. [email protected], não tenho horario pra ficar on mas é só entrar e me mostrar onde eu to errado em não ligar pra vida de ninguém flw

Amigo entendi sua revolta e tudo mais a questão é que to pouco me lixando pra isso

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

joaopaulo2705 escreveu:
KeekGeek - França escreveu:

Amigo entendi sua revolta e tudo mais a questão é que to pouco me lixando pra isso

HUHUHUAHU OK (eu ri alto)
blOom

Pickup Artist

Hard! escreveu:Tópico desnecessário, ate parece que tem crianças aqui.

joaopaulo2705 escreveu:Amigo entendi sua revolta e tudo mais a questão é que to pouco me lixando pra isso

é por atitudes assim que não dá mais estímulo de postar coisas no Puabase!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121879 Estou conversando com o debarba e explicando pra ele realmente hj não to num bom dia, tive problemas e acabei descontando aqui, então ja vou me retratar pedindo desculpas ao KeekGeek e a todos os amigos que não tinha nada a ver com minha ira, então o que eu tentei dizer foi, que não adianta ficar falando dos caras que usam o forum pra tentar fazer sucesso, normalmente eles quebram a cara com isso, quanto ao kvalmont tbm não consigo ver um pua realmente por traz dele a questão é que ficar falando dele só vai aumentar a fama dele no forum, publicidade boa ou ruim é uma publicidade, então repito desculpas a todos os membros do forum principalmente a vc KeekGeek que não tinha nada a ver com minha raiva e muito obrigado debarba
Marcos herman

Aprendiz

#121886 com todo respeito acho que o geek ta certoi em partes , até porqueele é amigo do pua mais fantico e robo social doente mental que ja vi que é o Mystic em seus videos ( eu interditaria ele no manicomio se fosse o pai dele duvido com todas as minhas forças que pegue mulher e que consiga sequer pegar algum ser vivo daquele geito doente ), mas o KValmont é a personificação da doença mental , o cara falar que pega 16 mulheres por dia com aquele jogo fraco , acho que na cidade dele não tem mulher de alto valor nenhum , e acho sinceramente que é muito mais facil pedir pra alguem vir aqui e mentir do que dizer a verdade mesmo

alguem tem que questionar sim , afinal são caras que tão cobrando pra ensinar , isso pode dar cadeia!!!!

e se forem postar video posta algo descente porrra
Editado pela última vez por blOom em 20 Out 2010, 00:31, num total de 1 vezes Razão: Chega de letras gigantes!