ps.: quem tiver dificuldades em ler as letras, só usar a "Ferramenta Acessibilidade" do windows!

Marcos herman escreveu:com todo respeito acho que o geek ta certoi em partes , até porqueele é amigo do pua mais fantico e robo social doente mental que ja vi que é o Mystic em seus videos ( eu interditaria ele no manicomio se fosse o pai dele duvido com todas as minhas forças que pegue mulher e que consiga sequer pegar algum ser vivo daquele geito doente ), mas o KValmont é a personificação da doença mental , o cara falar que pega 16 mulheres por dia com aquele jogo fraco , acho que na cidade dele não tem mulher de alto valor nenhum , e acho sinceramente que é muito mais facil pedir pra alguem vir aqui e mentir do que dizer a verdade mesmo
alguem tem que questionar sim , afinal são caras que tão cobrando pra ensinar , isso pode dar cadeia!!!!
e se forem postar video posta algo descente porrra
Marcos herman escreveu:Psicopatas sociopatas existem em toda sociedade, na policia , no governo e onde for .
esse é um debate sem sentido , idaí que um pscicopata aprenda essa merda? não há o que fazer , você mesmo pode ser um psicopata , não da pra saber porque isso aqui é internet amigão , e mesmo que não fosse teria que ter um psicanalista bem conceituado pra avaliar isso, e mesmo assim o que vc vai fazer pra que eles não aprendam?
alem do mais um psicopata ou sociopata nem sempre causam danos a sociedade , se eles fazem mau aos outros , os outros que se defendam , que aprendam a se defender, não tem que ficar se fazendo de vitima.
Sinceramente todos aqui de alguma forma tem problemas de psicopatia e sociopatia , se não não estariam aqui aprendendo tecnicas pra manipular mulheres.Então não venha com hipocresia aqui.Perdi meu tempo lendo esse texto que não muda em nada, se o puabase restrigir o conteudo , outro site vai divulgar , então não adianta chorar e querer inventar classes superiores e inferiores , até mesmo esses que chamam de alphas naturais muitos deles tem comportamentos psicopatas
O maior perigo atual é caras fracos como você quererem fugir do embate com esses psicopatas , se é homem e forte lute contra eles , debata o comportamento deles diretamente , não proibindo a entrada ,mas enfrentando o cara de frente .
qual o seu medo deles?
que roubem sua mulher?
se prepare e seja mais forte que eles que isso não vai acontecer