Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#121887 fui ler o topico do workshop do KVALMONT agora.

mas concordo fielmente contigo.

pua viro negocio.

Troxa é os babaca q apoia.

(:

abrass
blOom

Pickup Artist

#121889 Galera, vamo manter o layout do site organizado! Quem postar aqui com "size" acima do normal vai tomar advertência! Senão isso vai acabar virando bagunça!

ps.: quem tiver dificuldades em ler as letras, só usar a "Ferramenta Acessibilidade" do windows! :ae
HUGO BOSS

Aprendiz

blOom escreveu: ps.: quem tiver dificuldades em ler as letras, só usar a "Ferramenta Acessibilidade" do windows! :ae

kk
[Ctrl] + [+] também da zoom no browser.
Abraços
betao

Aprendiz

#121909 Pessoas ingênuas,

Como a Multshow iria chamar um Zé nínguém para apresentar um programa, um moleque que nem consegue falar numa webcam sem aparecer um monte de crianças e mais a mulher dele uma gordinha ia toda hora lá.

KKKKK pelo amor de deus, se vc ticesse um empresa vc vcolocaria como gerente um moleque que não transmite segurança nenhuma, acredito que boa parte do pessoal tem uma mente muito pouco evoluida para dar ibope prum kara desse.

O pior é a fala, num vou dar workshop pelo dinheiro mais vou cobrar R$ 200,00 KKKKK

Acorda ai galera Beta.
O Dissoluto

PUA Avançado

#121911 Eu que tinha me prometido ficar neutro nessa historia agora quase me arrependo

eu entrei no puabase justamente na epoca q o Bloom citou.. fevereiro-agosto desse ano
era tudo diferente MESMO
tanto q o bloom e o zera sao minhas referencias aqui...

querendo ou n eu terminei ficando conhecido pelos membros do forum...
lancei um livro de graça com tudo q aprendi aqui e postei para os membros.. justamente pq tenho uma grande divida com o Puabase.

Tenho ficado muito em cima do muro ultimamente, ja pq me tornei moderador, n me vejo com tanta liberdade para criticar a atitude de um membro no nivel q o Keek Fez...
apesar de ter minha opinião bem formada sobre isso e também conversar em off com outros membros.

o q o Kvalmont e o JC fazem n tem NADA DE ERRADO segundo as regras do PUABASE
agora

se é legal, correto e etico, é outra historia.

Eu vejo uma coisa...
quem é bom, n faz propaganda de si mesmo
os outros que fazem.. e fazem de graça.
quem é bom, n precisa ativamente buscar um grupo de pessoas a seu redor
o grupo se forma naturalmente.

voltando ao tema

o Keek ta de parabens pela atitude, e espero dos outros membros aqui moderação nos comentarios... e mto respeito

aqui... muitos carecem de humildade e excedem em arrogancia.
o Puabase saiu do controle.. espero q possamos bota-lo no rumo certo novamente.

XD
dasilvajuca

Aprendiz

Marcos herman escreveu:com todo respeito acho que o geek ta certoi em partes , até porqueele é amigo do pua mais fantico e robo social doente mental que ja vi que é o Mystic em seus videos ( eu interditaria ele no manicomio se fosse o pai dele duvido com todas as minhas forças que pegue mulher e que consiga sequer pegar algum ser vivo daquele geito doente ), mas o KValmont é a personificação da doença mental , o cara falar que pega 16 mulheres por dia com aquele jogo fraco , acho que na cidade dele não tem mulher de alto valor nenhum , e acho sinceramente que é muito mais facil pedir pra alguem vir aqui e mentir do que dizer a verdade mesmo

alguem tem que questionar sim , afinal são caras que tão cobrando pra ensinar , isso pode dar cadeia!!!!

e se forem postar video posta algo descente porrra

nem ia comentar mas não vou me calar.

mano eu conheço o mistic pessoalmente, e você não deveria ter escrito essa besteira gritante porque você não sabe o que afirmou.Ele transmite humildade,respeito e calor humano o que é algo que vc não transmite pelas palavras que escreve.Ainda por cima ele tava com uma namorada japonesa muito gata o dia que eu conheci ele.Tenha uma conversa pessoalmente com ele pra vc distinguir se ele é um maluco doidão tan tan da cabêça que vc afirma ou se ele é alguem que agrega valor na sua vida.

Respeite quem você conhece e quem você não conhece respeite também.

porque vc não posta um video decente então?

se o Kvalmont que eu nem conheço e vc afirma que é um psicopata não deve ser tão ruim assim, porque eu achei um recado seu aqui no forum sobre sociopatas e que segue-se abaixo.

vc não concorda nem com o que vc mesmo escreve,tá "loco " hein?

Marcos herman escreveu:Psicopatas sociopatas existem em toda sociedade, na policia , no governo e onde for .

esse é um debate sem sentido , idaí que um pscicopata aprenda essa merda? não há o que fazer , você mesmo pode ser um psicopata , não da pra saber porque isso aqui é internet amigão , e mesmo que não fosse teria que ter um psicanalista bem conceituado pra avaliar isso, e mesmo assim o que vc vai fazer pra que eles não aprendam?

alem do mais um psicopata ou sociopata nem sempre causam danos a sociedade , se eles fazem mau aos outros , os outros que se defendam , que aprendam a se defender, não tem que ficar se fazendo de vitima.

Sinceramente todos aqui de alguma forma tem problemas de psicopatia e sociopatia , se não não estariam aqui aprendendo tecnicas pra manipular mulheres.Então não venha com hipocresia aqui.Perdi meu tempo lendo esse texto que não muda em nada, se o puabase restrigir o conteudo , outro site vai divulgar , então não adianta chorar e querer inventar classes superiores e inferiores , até mesmo esses que chamam de alphas naturais muitos deles tem comportamentos psicopatas

O maior perigo atual é caras fracos como você quererem fugir do embate com esses psicopatas , se é homem e forte lute contra eles , debata o comportamento deles diretamente , não proibindo a entrada ,mas enfrentando o cara de frente .

qual o seu medo deles?

que roubem sua mulher?

se prepare e seja mais forte que eles que isso não vai acontecer
juanzin

Veterano - nível 4

#121927 No mínimo contraditório o seu tópico. Você fala que as pessoas do fórum estão sendo manipuladas e cria um tópico extremamente manipulador. Com suas “racionalizações” tenta refutar fatos afirmados por inúmeras pessoas, inclusive tenta fazer com que todos os outros fiquem de acordo com sua posição, tentando mover quase que num ato de “desespero” pessoas contra aquelas que afirmaram que viram tal fato.

Na sua “Irracionalização” você afirma que diante de sua “EXPERIÊNCIA” seria impossível tal ato, de beijar 16 mulheres numa mesma noite fora de uma boate. O lugar da sarge não foi um Puteiro, foi em um bairro movimentado do Rio de Janeiro onde inúmeras pessoas se reúnem aos fins de semana, as ruas ficam cheias e as pessoas propensas a conhecer gente nova. A sua “matemágica” até funciona para os 4 primeiros sets, porém do 5º em diante já não tem tanto valor, pois na área onde estávamos, quase todas as HBs já tinham visto ele beijando alguma outra HB, e a PRÉ SELEÇÃO já fez todo o trabalho por ele, ele simplesmente tinha que “chegar” e pronto, ela já estava esperando e querendo ser beijada. Talvez por falta de experiência você não sabe o valor que a PRÉ SELEÇÃO TEM.

Agora o que mais beira o ridículo é o seu ATAQUE a pessoas que sempre ajudaram e sempre foram queridas aqui no fórum, simplesmente por eles terem uma “posição favorável ao Kvalmont”, isso me parece muito INVEJA, por eles terem um “status” maior que o seu no fórum, mas isso é opinião pessoal minha, não deve contar.
Nunca chupei saco de ninguém, só gosto de ser justo, e se vejo alguém que merece ser reconhecido pelos seus feitos, vou lutar para que ele o seja.

Esse seu tópico é nada mais que previsível, quando as pessoas não recebem a aceitação social de pessoas de valor mais alto que o dela, simplesmente começam a atacá-la de maneira direta, tentando demonstrar que é “melhor” que a outra, para não parecer medíocre.
juanzin

Veterano - nível 4

#121934 Quanto ao Workshop, existem pessoas que mesmo com essa grande quantidade de material disponível, simplesmente não conseguem evoluir por não haver um mentor ao seu lado, o guiando.

As leis são disponíveis para a leitura de todos. Mas se você tem algum litígio para resolver e não sabe como proceder perante aquele fato, o que você faz? Procura assistência especializada, que seria a figura do advogado Ele irá lhe orientar em como proceder e por esse trabalho de orientação ele será remunerado. A mesma coisa acontece no Pickup, o material está aí, se você tem dificuldades em saber como agir perante determinada situação, você procura ajuda especializada, que irá te orientar até que seu problema seja resolvido e nada mais justo que ele seja remunerado por isso...

Se pensarem bem, toda profissão é assim. Não sei da onde vocês tiraram essa ideia de que é anti-ético ministrar Workshops. Ainda mais quando o material que está sendo ensinado foi desenvolvido por experiência pessoal do professor.