Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
novo no jogo

Aprendiz

#121999 Isso é uma discussão desnecessária.
Se o cara quer dar um workshop e cobrar ele pode
se não quiser cobrar ele também pode
só vai quem quer>
Agora um querer discutir sobre a idade q ele descobriu os livros de pnl
e outro ainda vir rebater é uma perda de tempo.
Se o cara tem titulos aqui na comunidade ou não
isso não muda
não estamos competindo
ter um titulo ou não nãi irá influenciar em nada na minha vida.
Se o cara conheceu a arte com 10,20,30 anos
não nos interessa a vida é dele e ninguém tem nada a ver com isso.
wvilela

Veterano - nível 3

#122009 Não sei se alguém vai ler o que to escrevendo aqui, masss, meio que to sem tempo pro fórum, minha faculdade e projetos de trabalho estão tomando até o tempo de meu sono, mas ainda venho ler coisas aqui, mas muitos tópicos me entristecem pq eu sei que é mentira e tem muito muleque querendo pagar de Fodão, dai fica dificil mesmo... Por mim colocava um limite de idade nesse fórum hahaha...

valew
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#122010 A grande verdade é que.. não a mais união entre os puas.
Eu não vou dizer todos.. mais a maioria dos relatos de campo não a nada oque se aprender..
Fico triste pela nova geração de puas pensarem apenas em sucesso rapido, sendo que mtos dos
que se dizem Mpua's nem mesmo saem de casa pra sargear.. conhecimento não é tudo, se
nao mesclado com pratica danou-se..
Sobre os relatos de campo.. alguns de até membros esperientes.. são apenas pra se
[centro]GABAR DO RESULTADO QUE OBTEVE, E MTOS DELES PRA QUEM TEM 1 CONHECIMENTO MAIS AVUÇADO SOBRE O PUA VEEM QUE E A MAIS PROFUNDA E DOLOROSA MENTIRA.[/centro]

Então caros amigos puas e que se dizem puas.. mais união , não tem porque enganar os leitores do forum..
você ganhará oque com isso? faminha de blog? faminha de internet? WHAT THE FUCK.

Abraços Cr.
wingman

Aprendiz

#122034 E daí que tem gente sendo manipulada e não há razões para acreditar? Todos mentem, nenhum ser humano é perfeito. Desde que seja mentiras que não magoem o próximo tá valendo ué. Também, insinuar seu caráter criticando sua vida pessoal para desmerecê-lo nada vale. O valor de um homem é sua produtividade, que provou ser capaz fazendo workshop na frente de todos. Sua vida pessoal não interessa. Não importa o que ele fez, e sim o que FAZ, e faz ao vivo. Ele SABE pegar mulher e ponto final. Se inspira o pessoal aqui tá valendo.
Não importa se você tem mil RCs. As pessoas acreditam apenas naquilo que se vê, e mostra isso ao vivo. De certa forma criticá-lo é até hipocrisia. Porque não imita ele e prova pros colegas do Puabase sua capacidade ao vivo invés de abrir a boca? Ao invés de denigrir a moral tentando apontar defeitos dos colegas?

Sou da idéia da pergunta do Kvalmont no tópico: Quem realmente pratica aqui? Ao invés de perder tempo questionando se é mentiroso ou não, se é moral ou imoral, ou ficar questionando sua vida pessoal deveriam praticar mais e seguir o exemplo do Kvalmont. Falar menos e fazer mais. Prática é tudo. Se pratica, então PROVE na frente dos colegas aqui. Quem faz, faz ao vivo.
rodrigo20

PUA EXPERT

#122046 O nível do fórum caiu drasticamente,são RC mentirosos,o cara tem que aguentar umas bostas que alguns ''semi-deuses'' postam aqui e a maioria paga pau.Alguns querem transformar conhecimento aqui em mercadoria fato!
Ai KeekGeek to ctg véio!!
Abraço
Susano'o

Veterano - nível 9

rodrigo20 escreveu:O nível do fórum caiu drasticamente,são RC mentirosos,o cara tem que aguentar umas bostas que alguns ''semi-deuses'' postam aqui e a maioria paga pau.Alguns querem transformar conhecimento aqui em mercadoria fato!
Abraço

Susano'o escreveu:absorvam aquilo que voces achem produtivo, tenham equilibrio pra descartar oq vcs acham que é

mentira, que não presta, sem julgar ninguém!

abrass
rodrigo20

PUA EXPERT

Susano'o escreveu:
rodrigo20 escreveu:O nível do fórum caiu drasticamente,são RC mentirosos,o cara tem que aguentar umas bostas que alguns ''semi-deuses'' postam aqui e a maioria paga pau.Alguns querem transformar conhecimento aqui em mercadoria fato!
Abraço

Susano'o escreveu:absorvam aquilo que voces achem produtivo, tenham equilibrio pra descartar oq vcs acham que é

mentira, que não presta, sem julgar ninguém!

abrass

Só que ta dificil ultimamente de absorver alguma coisa cara,tah bem f*!
exidium

#122069 Acho que a grande questão deste tópico é a qualidade de troca de conhecimento e informações, a qual está bem... pobre... em função de alguns egos exarcebados.

E para os imbecis que dizem "PU é apenas para pegar mulher", meu desprezo: se você tem que usar técnicas de "sedução" para agarrar uma mulher, você está assinando seu atestado de loser. Por que? Vc está priorizando mulheres na sua vida. Sinceramente, a vida é muito mais do que pegar mulher, e é isso que a filosofia do PU trata. É ter consciência para elevar-se em todos os setores de sua vida, através de um conhecimento de si mesmo e desenvolvimento de sua auto-estima. Mulheres fazem parte? Sim! São importantes!? Claro! Mas a vida não é só isso.

Eu entrei nesse forum as 6 meses e participo pouco. Por que? Quando vou ler os relatos, é uma puta babação de ovo e de dizer "olha como sou foda: peguei 10 numa noite". Sinceramente pessoal... Se você precisam falar sobre si mesmos e o quão foda vocês são em alguns bytes, se internem em clínica psiquiatrica: sua auto-estima esta baixa e não vai ser nem PU que vai corrigir isso.

Mas não pensem que condeno relatos! Acho que existem relatos muitos bons, os quis exemplificam a atitude que devemos ter perante várias questões sociais e soluções de como lidar com elas. Basicamente... exemplos de como se comportar feito MACHO, PORRA!!! E convenhamos: muitos não sabem.

Um bom exemplo de relato: novatos. Te mostram que se fodem, falam da AA e reconhecem onde estão errando. Quer prato cheio melhor do que isso pra aprender?

E quanto ao "se vc procura coisas boas, acha coisas boas...". Perdão, mas isso só se aplica a pessoas que não tem capacidade interpretativa. Embora tudo realmente dependa da opinião própria, é o mesmo tipo de pessoa que lê "Um gato foi atropelado por um caminhão" e chega a conclusão que o gato queria se suicidar. Existem coisas que são o que são, e outras, passíveis de interpretação. E a qualidade de troca de conhecimento dentro deste forum não é um exemplo de flexibilidade de interpretação.