Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Roccella

Aprendiz

#122205 Pronto gente...o Geek ja teve o ibope que queria,
pode dormir tranquilo agora, minha opnião ta na página 5 e não abro mão !

Eu tinha feito um topico recentemente sobre o assunto discutido em questão
qual-o-preco-da-arte-t13770.html

Mas é claro que por respeito não tinha citado nomes, não estava procurando ibope tambem né !?
Editado pela última vez por Roccella em 20 Out 2010, 16:06, num total de 1 vezes
vbrunetti

#122213 @KeekGeek ... estou contigo rapaz ...

daqui 2 dias .. completarei 1 ano registrado no forum ... que ja deixei de frequentar faz tempo ... uma vez ou outra passo aqui para ver o nivel (que cada dia piora com a quantidade de "lixo eletronico" que é postado ....
Se filtrarmos tudo ... teremos um material riquissimo aqui nesse forum ... mas as vezes eu demoro 1 semana pra conseguir juntar algum material de tanto lixo que tem aqui .. de crianças que acham que sao os pegadores .. por irem em suas excursões para o parque da monica .. e pegar 5 amiguinhas e os amigos pagarem pau .....

ACORDA GALERA ... ser PUA nao é isso p*rra ...

Ja jogo a uns 6 anos (quando o @KValmont estava aprendendo a andar) ... nessa epoca nao existia termos tecnicos nem nada ... e agora temos crianças que nao sabem uma tabuada do 8 mas sabem soletrar todo dicionario de um PUA (se é que exista) ....

@KValmont 16 kc ??? caracas .. aposto que ele volta pra casa e bate 16 vezes uma haha
3 kc em uma noite ja é uma boa noite pq certeza que pelo menos 1 dessas 3 vc terá um fc

POoo ... quantos blogs estao fazendo sucesso ai pra fora ... de conteudo retirados aqui da comunidade .... e o pq? pq os donos dos blogs vem aqui e filtram as coisas boas ....

antes aqui tinha 1 2 ... no maximo 3 materias por semana .. mas eram materias animais .. materias de tirar o chapel ..... agora temos 40 post por semana .... que seria otimo jogar tudo no lixo so pra nao cair a qualidade do forum salvando alguns.

LAMENTAVEL

Crianças .. vao soltar pipa na rua .... vao quebrar dentes andando de bicicleta ... param de ser esses nerds de oculos criados pela avó em um apartamento.

Aposto que nao sabem nem fazer um estilingue sem usar o youtube.
Susano'o

Veterano - nível 9

menarik escreveu:
Mas tem alguns aki, que eu nem leio os tópicos... e também faço questão de citar os nomes também

JC
Kvlamont

Esses 2 principalmente... Um manipulador, e outro na minha opinião KJ

Não sei pq a revolta com o JC, o cara é humildade em pessoa, voces vao dizer q eu to pagando pau e isso e aquilo, e quer saber a minha resposta??? eu pago pau pro cara sim! e sabe pq? não é pq eu acho os relatos e artigos dele foda e sim pq a um tempinho atras qnd eu precisei de ajuda, eu pedi pra mts caras conceituados nesse forum e caras q ja são mais experientes comporvadamente e o unico que aceitou me ajudar de verdade foi o JC, e até hj agente ainda troca uma ideia no msn ae e o cara é bem tranquilo mesmo...

o Kvlamont eu não faço idéia de qm seja, mas lendo todos os feeds desse topico tem mta gente cm dor de cutuvelo se mordendo pq o cara deu um WS bem sucedido.

se é pra botar os pingos no I´s vamo coloca entao!
Hard!

Veterano - nível 3

Não se atenha pelo nível que o cara tem no fórum... só isso que eu te digo...

/\(Sim foi o KeekGeek que disse isso)agora estranho o cara criar toda essa discussão sobre o mesmo assunto..contraditório neh!

Acho deplorável na realidade, uma pessoa começar com o PUA com 13 anos de idade?

que isso velho uma regra? "PUA +18" Lamento dizer que a tendência e piorar crianças de 9 anos ou menos sabem mexer nesse mundo chamado internet.
eu mesmo com 13 anos tinhas mulheres atrás de mim e ñ sabia como aborda a HB
com minha mesada R$10 já queria comprar Matérial de sedução...Mais te entendo ver outros se torna homen primeiro que você..deve incomodar!
TODOS que vc citou são plausível de defesa + ja fizeram esse trabalho.

Agora todo o resto que vc falou é contraditório SEm sentido..

Hard! escreveu:
Tópico desnecessário, ate parece que tem crianças aqui.
blOom escreveu
é por atitudes assim que não dá mais estímulo de postar coisas no Puabase!

Cara te admiro Muito pelos teus relatos MIRABOLANTES, daria um belo debate a VERACIDADE dos taos relatos.
de um tempo pra cá NUNCA + vi vc postando nada não venha me dirzer que foi pelo meu comentário isso já vem de tempo.Eu achei a discussão desnecessária Sim depois disso:
KeekGeek - França escreveu:
:) Hihihi você me pegou! Sou um invejoso!

Em resposta a juanzin

mta gente aqui se preocupa com ranking e validação mto mais do q com ser realmente uma pessoa legal e um bom sedutor...

Agora vai la ver O *** do Mystic deve estar todo babado pelo seu fã numero1
Editado pela última vez por Hard! em 20 Out 2010, 16:39, num total de 1 vezes
RWies

Aprendiz

#122236 Me evadi do assunto da outra vez porque, bem, quando eu postei, eu era o moderador tirano e malvado.

Agora que é user contra user, vamos por assim...

O Keekgeek já foi banido, e outros serão. Então tratem de sossegar o facho, porque estamos em estado de sítio, aprovado pelos conselheiros que vocês escolheram.

puabase-estado-de-sitio-t13983.html

Que Deus tenha piedade de vossas almas, porque eu não terei.
lily allen

PUA EXPERT

Hard! escreveu:mta gente aqui se preocupa com ranking e validação mto mais do q com ser realmente uma pessoa legal e um bom sedutor...

Agora vai la ver O *** do Mystic deve estar todo babado pelo seu fã numero1

Bonito.
Pondo pingos nos i's e vem com letrinha camuflada?

Cabô a paciência então.
Sem ai e meio ai até a próxima eleição de conselhieros.

Esse foi o 1º a ir pro espaço hoje.
Alguém mais?

MODOS!
exidium

#122252 vcs viram que o justin bieber morreu? :)
lily allen

PUA EXPERT

KValmont escreveu:Uma dúvida, moderadores.

Os ataques pessoais anteriores ao estado de sitio(datados desde a postagem desse tópico), tbm serão punidos?

Na medida do possível vou ajeitando a casa ok?!
Não precisam ficar pedindo "ele me xingo também, manda ele embora"

EDITADO:

Tranco o tópico até eu conseguir dar uma atenção e pra não virar a queda da Bastilha aqui.
Reclamaçoes via MP!