Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Link

Veterano - nível 10

#121950 bom, mais uma vez vamo falar sobre isso... pois de um certo modo eu fasso parte de tudo isso (em partes é claro)

bom, primeiramente foi legal lembrar da época passada, como o geek falou, vc geek, o bloom,o Zera, o dissoluto (lord penseroso na época) rwies, todos sabem o qnto era bom aquela época,aprendi muito naquela época, se eu sou o que sou hj, é graças a essa época... onde o que mais importava era um ensinar o outro, claro que alguns ja tinham esperiencias e se tornaram grandes PUAS E PUGS por mim incontestáveis...
acompanho o forum a quase um ano, ja vi muita gente querer aparecer falando sobre seus WSs etalz, agora uma coisa precisa ser dita...

O KVALMONT nunca falou sobre si mesmo...

fomos nós!! nós somos os culpados disso tudo, nós que almentamos a bola do cara, nós q falamos q ele é o cara que era o bam bam bam, então se alguem tem culpa disso tudo, esse alguem somos nós não ele, ele nunca procurou por fama, nós fizemos a fama dele, e pelo visto isso incomodou mais gente do q o esperado...

imaginem alguem como eu... sempre ouvi falar sobrePUAS, MPUAS, PUGS... etc, mais eu nunca tinha visto 1, só conhecia a galera pelo forum...e conheci puas, assim como eles me conheceram, mais do nada aparece um cara que eu nunca tinha conhecido na vida... no começo a cara só falou o básico, o que qualquer um PUA de médio escalão saberia... mais depois... depois percebi a sua BL, confiança, innergame, tudo posto a prova, o cara deu um workshop perfeito, e é bom lembrar... de graça!!! ele nunca cobrou nada da gente, pelo contrário, o cara só cobra resultados!!

nós fizemos a fama dele sim! mais com mérito, KValmont tem essa fama merecida... mtos aki tem fama por posts, livros, seja lá o que for... o cara tem fama pelo seus WS, pelo seu jogo, e muitos de nós presenciamos isso, assim como se eu visse qualquer MPUA em campo, e visse o seu potencial, o elogiaria da mesma forma, ninguem foi obrigado a falar do cara, ele nunca cobrou nada da gente, falamos porque achamos correto falar, ele é bom, isso é incontestável, e eu posso provar isso, porque eu o VI EM CAMPO,e gostei do seu jogo, não é atoa que ele virou meu mentor... mais enfim, intendo seu ponto de vista geek keek, só estou contestando pelo fato de nunca ter sido ele que criou sua fama , e sempre fomos nós, nós somos os culpados...

agora chega de falar desse assunto galera, vamos voltar a época em que haviam mais artigos e debates do que RCs...
me intristesse entrar no forum e ver "mensagens recentes" e só ver RCs de KC e FC em pouco tempo...

isso aki não é programa de TV... é um forum de PU, então falem de PU!!! não façam mais RCs desnecessários apenas pra almentar valor, isso não funciona, vc consegue sua fama em campo, não no forum...

abraço

Link
MarcoTNP

Aprendiz

#121956 Eu comecei a escrever um post respondendo a trecho por trecho de seu tópico cheio de falácias e de alguns outros posts. Mas atualizei, vi o post do Juanzin e, concordando com tudo que ele disse, vi, também o do Kvalmont que respondeu a vários trechos... simplesmente me toquei de que não valia a pena dar tanto valor a argumentos que nem sequer valem algo.

O que é engraçado é você (keekgeek) e outros (uns menos, outros mais... alguns "alheios" a isso tudo) estarem tão incomodados com a fama de alguém. Isso só tem dois nomes: Inveja ou recalque. Pois quem realmente se preocupa em constatar a veracidade dos fatos, teria feito uma pequena pesquisa, começando pelas SIMPLES perguntas que poderia ter feito diretamente aos alvos de tais ataques. Como, por exemplo, procurar saber da vida pessoal do Kvalmont aos 15 anos antes de usar a informação do jeito que bem entender. Manipulação foram as informações que você usou ao escrever o tópico. A pessoa humilde e bom boas intenções pára, pensa, analisa, tira as dúvidas e tira suas conclusões antes de sair atacando quase que "por atacar".

Cheguei a rir do comentário sobre a BL dele no vídeo. Ou você está MUITO avançado, Dr. LietoMe e a segurança nacional de qualquer país bem estruturado está REALMENTE precisando de você... Não precisará nem de prova para entrar. Ou é o que eu realmente acho: Isso foi mais uma tentativa de manipulação sem valor... E, se você realmente acreditou no que falou, vá estudar mais BL.

Você não viu o jogo dele, não viu nada... Isso só pode ser o que já falei, uma daquelas duas palavrinhas. A fama que ele obteve foi merecida e foi feita por quem o conheceu. Ele tem mais humildade que muitos dos que questionam a humildade dele. Vocês realmente NÃO sabem do que estão falando quando questionam a humildade do Kvalmont. E se ele fosse um cara que não entendesse de p#$%a nenhuma, ele não estaria incomodando tanta gente, seria apenas mais um dos aparícios ignorados (ou aclamados)... Como eu disse em outro post meu: Ele é MPUA, doa a quem doer... porque pelo jeito está doendo.

E o que você falou sobre o IgorK, sinceramente, o IgorK é um ótimo PUA, amigo meu e wing eventualmente. O seu ataque foi simplesmente porque ele defendeu o ponto de vista dele? O ponto de vista de alguém que viu PESSOALMENTE? E você ainda manipulou as palavras do mesmo. Mas se for falar sobre tags... PFF... por favor, você leva MESMO a sério as tags do fórum? Mas acho que isso é outra discussão, não?

Parem com tanta inveja ou preconceitos, sejam mais humildes DE VERDADE, analisem as coisas por si próprios, nunca impus minha opinião a ninguém, o que não aturo ver são pessoas o fazendo com tanta hipocrisia.
E sobre os workshops, não tem nem o que falar. Se for assim, eu vou estudar medicina pela internet que não tenho mais porque ir me consultar, só vou quando eu achar que preciso de um exame ou uma cirurgia, indicando ao médico exatamente o procedimento a ser feito. Nem todas pessoas tem o tempo ou facilidade para absorver tais conhecimentos e alguns com tal tempo/facilidade que ainda por cima conseguem passar as informações com clareza e objetividade podem e merecem ganhar com o trabalho feito. Caso contrário eu estaria negligenciando o tempo trabalhado da pessoa tanto diretamente na aula, como antes, em seu aprendizado, leituras, adaptações e criações.

Nunca imaginei que em um fórum onde as pessoas estudam matérias como as inclusas no PU, como comportamento humano, psicologia, etc... pudessem ser tão guiados pelo ego e orgulho. Nós estamos aqui para nos ajudar, quem está criando confusão são invejosos de plantão.

Obs.: com 13 anos eu pensava em sexo e, inclusive, me masturbava. Que argumento foi esse? Não tem nada mais normal. E, claro, curtia meus desenhos, minhas brincadeiras, minhas bobeiras de criança, etc. Além de já ler muito na época. Mas sobre a facilidade de uns e outros mais novos, procure sobre prodígios. Não estou nem dizendo que seja este o caso, mas se tais imensidões intelectuais existem em certas crianças, não vejo o porque de um garoto de 13 anos não poder estudar isso ou aquilo... Doideira, hein?

MarcoTNP (Duarte)
wingman

Aprendiz

Ou seja, uma média de 6 minutos por set. Isso, considerando que ele não conversava com ninguém e se movimentava como um louco atrás de sets... só isso ai 16 * 6 minutos = 96 minutos -> 1 hora e 36 minutos de jogo.
Considerando que sempre era perfeito o jogo e ele não perdeu nenhum set... suspeito não?

Por experiência própria, um set completo até o KC leva em média 15 à 20 minutos... se for no direct... 2 minutos... (agora, o cara teria que ser completamente congruente e só pegar mulher puta)

Sua matemática está correta se você não tiver social proof. porém com social proof explícito com KC muda completamente o jogo... Na verdade nem tem jogo. É só ir pegar.

Um homem com Social Proof É como uma HB10 para nós. Não tem como recusar.

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

wingman escreveu:
Ou seja, uma média de 6 minutos por set. Isso, considerando que ele não conversava com ninguém e se movimentava como um louco atrás de sets... só isso ai 16 * 6 minutos = 96 minutos -> 1 hora e 36 minutos de jogo.
Considerando que sempre era perfeito o jogo e ele não perdeu nenhum set... suspeito não?

Por experiência própria, um set completo até o KC leva em média 15 à 20 minutos... se for no direct... 2 minutos... (agora, o cara teria que ser completamente congruente e só pegar mulher puta)

Sua matemática está correta se você não tiver social proof. porém com social proof explícito com KC muda completamente o jogo... Na verdade nem tem jogo. É só ir pegar.

Um homem com Social Proof É como uma HB10 para nós. Não tem como recusar.

AHUHUAHHUAHUAHUHAHUHUA

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#121978 Eu tenho o direito de me posicionar.

Não me preocupo com o PUABase mais à muito tempo e tomei essa postura devido a coisas que estão entaladas na garganta.

Aparecer KValmont é algo que não interessa. Não estou aqui vendendo um curso e sou membro antigo, grande parte da comunidade me conhece e sabe a minha progressão no PU. Sempre joguei limpo, aberto e criei polêmicas. Acho que só assim para refletirmos.

É só ver os meus sets, eu posto continuidade, sucessos e insucessos, sem medo de ser julgado por aquilo se sou ou não sou, e não manipulo usuários, quem sabe até fakes (é uma questão à se levantar, talvez ver os IPs de login desses usuários), para dar uma perspectiva diferente.
Não sou um mestre, nem um PU avançado, tenho minhas especialidades e já deixei de participar ativamente dessa vida "online" com freqüência simplesmente porque ela não é real. Aqui cada um é ou faz o que quer ser.

A maior validação é a validação externa, o social proof, como você mesmo diz. Ser validado por outros membros é a sua glória, mas todos nós PUAs sabemos que isso pode ser frágil e temporário...

O comentário mais glorioso até agora foi o do Link. Tiro o chapéu para você.

A questão, qualquer ataque é invejoso? Resposta à um ataque é o que o Mystic deu em relação à aquele carinha que vou tirar com a cara dele. Se você me respondesse aquilo eu teria colocado o rabo entre as pernas e saído do fórum...

Nossa, vc pegou 16 mulheres, parabéns... pelo jeito foi num ambiente fechado... no baile funk talvez... É isso que você quer passar pros novatos? Que tudo é sobre pegar mulher? Todos os grandes PUAs que você ler vão dizer exatamente ao contrário, Mehow, Zan, Juggler, Cameron, Xuma, Sinn e até os brasileiros como Closer que é um closador de primeira (agora não falem do mystery, que esse cara é uma mente doentia, porém genial).

Agora sinal de inner game era ter me ignorado... talvez o único merecedor de revisão até agora esteja sendo o IgorK que não respondeu e não comprometeu o seu valor. Olha que genial isso?! A Melhor ação é a não-ação!

Opinião própria é uma coisa, babar ovo é outra completamente diferente. Depois desse post alguns PUAs mais novos vieram comentar em off que nem tinha percebido isso... pq eles simplesmentes ainda estão apreendendo como funciona essa dinâmica do fórum... existe um baba ovo mor no sistema aqui... nem preciso falar quem é que todo mundo sabe...

Sobre o material de graça. Aqui no Brasil, foi organizado o PU gratuitamente. Organizado! Traduzido! Tudo gratuitamente pela comunidade... seja original, crie seu método, prove que é bom e ai ensine.

Agora... fugir do pau é um detalhe legal... pq vc não coloca a tua mãe falando sobre o seu casamento aos 15 e o que você fazia aos 13 anos de idade, como vc era? Eu peço publicamente desculpas sobre isso se você fizer isso, mas quero ver a identidade da sua mãe na tela... Isso num TwitCam para a gente poder perguntar as coisas e ver a reação dela?

Sobre o set... continuamos na dúvida... todo mundo que duvidou continua duvidando... razões simples... os seus usuários são fracos, ninguém conhece eles e nós sentimos pontadas de interesse comercial... PU Comércio...

Eu colocar um contraponto não é manipulação, estou apenas sendo justo (ou injusto) e mostrando qual é o outro lado da moeda. O IgorK pelo jeito não tá preocupado, para mim, o maior sinal de realidade desse cara, se manter assim vai ganhar meu respeito, mas você por outro lado...

Não falei sobre sua humildade, pois vc sabiamente, usou a comunidade para ser validado externamente. Não julgo seus méritos KValmont, só faço questão de colocar lenha na fogueira, para as pessoas refletirem antes de começarem à te seguir... direito que me assiste.

Não julgo a sua qualidade como PUA, ontem vieram me perguntar se eu achava vc real. Acho que sim, mas não um MPUA como está todo mundo falando.

Eu sou um FDP para isso. Antes quem era PUG era PUG pq merecia... olha o Magaiver, porra o cara é o mestre do Inner Game, o Zera ganhou o seu espaço. Agora membros como o Menarik, que tem uma puta experiência e foi superativo na comunidade deveria ter se tornado um PUG e nada... Tem outros ai na jogada... tem politicagem na jogada e por ai vai...

Quanto ao JC#1, eu respeito, nós divergimos muito em muitas coisas. Todo o PU é baseado em PNL, então rola aplicação de PNL com diversas ancoragens... se faz isso naturalmente ou não eu não sei, mas faz...
Agora eu já vi ele tentar fazer algo parecido que você no DreamTeam... E quem conhece o passado sabe não cometer novamente os erros...

Agora KValmont... eu te acompanho à tempos... uma das tuas primeira pergunta no fórum:

"Vocês pegam muita mulher?!" uma-pergunta-t11924.html#p102292

Acessem esse tópico e tirem suas próprias conclusões. Esta lá pra todo mundo ver ;)

Agora, meu post atingiu exatamente o objetivo que eu esperava! ;)

BjNaBunda :)

Keek
BR_closer

Veterano - nível 10

#121981 Isso esta me parecendo algo do Tipo Ross Jefferies X Mistery, Ross Jefferies X DeAngelo e assim por diante.

Acho que o pessoal levam as coisas da comunidade a sério de mais. A vida esta muito além disso.

Se KValmont é um MPUG ou não o fato é que pessoas fizeram workshop com ele e ficaram satisfeitos, melhoraram seu conhecimento. Tiveram experiência direta com ele.

Se IgorK não merece o título de MPUG, o que temos haver com isso? Uma bosta de um título apenas... Na vida real o que conta é $$$, se você ganha 20mil, 30 mil reais por mês, esse é seu título. Isso é a sociedade capitalista beleza, dinheiro e poder social.

Quem leu o The Game, viu os problemas pessoais que os MPUGs passam, a maioria tem uma vida pessoal de merda e cheia de problemas. Mystery internado várias vezes em um manicômio, Neil em suburbio, Papa se fudendo na universidade e assim por diante. Não deixem o jogo consumir você, consuma o jogo.

A maioria aqui é manipulado. Manipulado pelo sistema social, pela sua própria mente, escravo de si mesmo.

Foque em você, esqueça os outros. Para mudar o mundo mude a si mesmo.
Roccella

Aprendiz

#121988 Li todos os post ate chegar aqui...fiquei muiiito feliz em ver que o Kvalmont e JC exerceram e bem o seu direito de resposta, mas mesmo assim, fiz questão de acréscimos

Vamos por parte :

1° Kvalmont

Kvalmont pra mim é uma pessoa evoluída, não diga nem "pua" e sim uma pessoa, porque aqui qualquer um que fizer mais de 100 post já é considerado pua, mais um cara com a consistência que ele tem já da pra perceber nitidamente que é um cara centrado.
Num vim aqui pra pra pagar e nem pra chupar o pau de ninguem, porque sou sujeito homem e isso não é da minha índole, não considero ninguem aqui melhor do que eu, mais diferente do autor do tópico, eu respeito todo mundo !
Eu comi minha prima com 9 anos, na época ela tinha 13...e ae? sou um monstro ? Se com 13 anos vocês tavam vendo cavaleiros do zodiaco, com 9 tavam fazendo o que, brincando de boneca ???
Se o cara casou com 15 anos( e eu não duvido ) é porque ele teve capacidade de maturidade tambem, assim como ele tambem comecei a trabalhar cedo e a criar independência financeira, e se a familia apoio é porque viu nele maturidade pra isso. ( Deve ser foda depender do papai e da mamãe pra conseguir dinheiro e ver alguem se tornar homem aos 14 )
Parabéns Kvalmont, provou que tempo de casa num é posto pra ninguem, me amarro nos seus topicos, aquele dos pressupostos da PNL foi foda e espero que continue e bem sua jornada e não se abale, porque a inveja é a arma dos fracos !

2° JC

Maneiro pra caramba esse cara, super humilde nos seus post, post esses em que ja fui ajudado variiiiaaas vezes, nunca o vi em tom de arrogância aqui( nem mesmo no seu direto de resposta ), e muito menos vi um tópico em que ele ensinava de forma errada PNL,acho que o autor do tópico devia ate postar o tópico que ele julga errado do JC, porque acusações sem provas, não passam de palavras a esmo !
Obrigado JC pelas suas contribuições, contribuições essas que não só me ajudaram mas ajudaram a varios outros amigos em varias questões.
Continue sendo essa pessoa que você é, o verdadeiro lider lidera por exemplo e não por indução, e você posso disser que é um lider nato !

3° Geek

Li um tópico seu em que vc praticamente chupava outro cara falando que ele é foda porque abriu mais de 50 sets na rua e tal, como se isso fosse o maximooo...na minha opniao foi feio ler aquilo,mas nem por isso eu disse, fiquei na minha e respeitei seu ponto de vista, mas agora que você ta de boca cheia falando ae, vamos falar tambem né.
Mystery disse uma vez que pra se saber se o cara é um mestre Pua ele deve abordar 5 mulheres e closar as 5 ( ele fez isso sendo observado por uma revista na epoca ). Entao o cara pode chegar em 200 mulheres, se não pegar pelo menos 150 pra mim nao conta !
O que tem demais em alguem closar 16 numa noite, se isso esta longe da sua realidade, não quer dizer que não faz parte da realidade dos outros !
Acho engraçado você falar que o cara quer se promover, tendo em vista que você mesmo usa o forum pra divulgar seu blog o livro que fez ( ja logo adianto que nem pensei em comprar )...o que esta acontecendo? Kvalmont ta atrapalhando suas vendas ?
Acho super desnecessário alguém abrir um tópico pra falar de outra pessoa, ta preocupado com alguém manipular alguém aqui, então você é o Tio da escola ?!

Peço desculpas ao demais amigos se me exaltei ou usei palavras de baixo escalão, mas como diria um velho deitado :

QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER !

Abraços !
Editado pela última vez por Roccella em 20 Out 2010, 09:47, no total de 2 vez

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

juanzin escreveu:No mínimo contraditório o seu tópico. Você fala que as pessoas do fórum estão sendo manipuladas e cria um tópico extremamente manipulador. Com suas “racionalizações” tenta refutar fatos afirmados por inúmeras pessoas, inclusive tenta fazer com que todos os outros fiquem de acordo com sua posição, tentando mover quase que num ato de “desespero” pessoas contra aquelas que afirmaram que viram tal fato.

Na sua “Irracionalização” você afirma que diante de sua “EXPERIÊNCIA” seria impossível tal ato, de beijar 16 mulheres numa mesma noite fora de uma boate. O lugar da sarge não foi um Puteiro, foi em um bairro movimentado do Rio de Janeiro onde inúmeras pessoas se reúnem aos fins de semana, as ruas ficam cheias e as pessoas propensas a conhecer gente nova. A sua “matemágica” até funciona para os 4 primeiros sets, porém do 5º em diante já não tem tanto valor, pois na área onde estávamos, quase todas as HBs já tinham visto ele beijando alguma outra HB, e a PRÉ SELEÇÃO já fez todo o trabalho por ele, ele simplesmente tinha que “chegar” e pronto, ela já estava esperando e querendo ser beijada. Talvez por falta de experiência você não sabe o valor que a PRÉ SELEÇÃO TEM.

Agora o que mais beira o ridículo é o seu ATAQUE a pessoas que sempre ajudaram e sempre foram queridas aqui no fórum, simplesmente por eles terem uma “posição favorável ao Kvalmont”, isso me parece muito INVEJA, por eles terem um “status” maior que o seu no fórum, mas isso é opinião pessoal minha, não deve contar.
Nunca chupei saco de ninguém, só gosto de ser justo, e se vejo alguém que merece ser reconhecido pelos seus feitos, vou lutar para que ele o seja.

Esse seu tópico é nada mais que previsível, quando as pessoas não recebem a aceitação social de pessoas de valor mais alto que o dela, simplesmente começam a atacá-la de maneira direta, tentando demonstrar que é “melhor” que a outra, para não parecer medíocre.

:) Hihihi você me pegou! Sou um invejoso!
Susano'o

Veterano - nível 9

#121994 caras, voces estão ficando loucos! não tem como mediar oq cada pessoa posta nesse forum, isso aqui em alguns

meses cresceu de uma maneira exageraada, e cada dia vai crescer mais... vão aparecer pessoas cm relatos

mentirosos querendo aparecer, querendo ter um nick de outra cor(preto, azul etc...) para aumentarem seu ego.

Mas oq esses mentirosos tão fazendo?? estão mentindo pra eles mesmos e isso realmente é uma pena, pois a pior

mentira é aquela que engana o próprio mentiroso... eu sempre achei que tem mt "pua intermediário" que não tem

metade dos méritos de tudo aquilo que ele escreveu no forum... mas paciencia, eu não vou sair julgando as

pessoas dizendo que são mentirosos e que não deveriam pensar em mulher cm 14, 15 anos, até mesmo pq na epoca

que eu tinha essa idade era um mundo mt diferente do atual...

resumindo... absorvam aquilo que voces achem produtivo, tenham equilibrio pra descartar oq vcs acham que é

mentira, que não presta, sem julgar ninguém!