Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#122423 Ah mano..

Nem Ligo pra essas comparações, outros coisas mais..

Nao Ligo pra Rotulos.. Alias.. odeio isso.. de querer Rotular os outros.. essas tags.. aqui mesmo do Forum

FODAS -se

como diz o poeta Chorao QUEM PODE ME JUGAR QUEM?

Abraços
Ravnos

Aprendiz

#122427 MPUA

Uma boa pergunta amigo, mas qual seu interesse nisso vai dar uma de style e rodar o Brasil atras deles???

Conheço bons Puas aqui no Brasil, como Mystic, Ares, Zera entre muitos outros que se destacam, mas MPUA pense o que seria um Mestre... Ele certamente criaria o seu jogo, o seu metodo, e nunca ouvimos falar de metodos brasileiros, apenas Opnner, Rotinas...

Não é querendo criticar ninguem falando que esses sitados e outros não são capazes podem ate estar perto disso, mas no meu conseito não existe POR ENQUANTO um MPUA Brasileiro

abrass
bertoleza

Veterano - nível 8

#123081 MPUAS NO BRASIL?? CLARO QUE EXISTE!

Minha lista:

Boto Rosa (O peixinho que virava macho alpha, tem até chapeuzinho e paletó)
Palhaço do Circo (e o palhaço o que é?? É ladrão de mulher!!)
Tiririca (tiririca-abrindo-set-com-kely-ky-t2170.html)
Zé Bonitinho (au, aaaauuu...)

rssrrs, brincadeirinha...

Gente, tem muitos PUAs bons aqui no Brasil, que nós cohecemos ou não cohecemos.É como o JC#1 já falou, os que se arriscam e se expõem mais no fórum são considerados os bons. Mas quem sabe se não há melhores?
Estudante - MEMBRO EXCLUSIVO
#123135 É uma pergunta interessante, mas veja por esse lado o PUA não é difundido no Brasil como nos EUA, que no entanto as gurias já conhecem as rotinas(Ex: o Cubo) então fica dificil de saber se existe MPUAs no Brasil, até porque não temos nada de competições ou algo do gênero para dar esse título a alguém!!!!! Essa é minha opinião!!!!

Abração
IceBlack

Veterano - nível 1

#149108 Tem caras aqui no fórum que são bons candidatos. Considero sem duvida meus mestres JC, Magaiver, Mourão, dentre outros... considero vocês pra caramba :chora .
Abraço!!
el tinho

Aprendiz

#150923 Galera...realmente MPUA eu não sei se existe, pelo menos pessoalmente não conheço nenhum.
Pra mim, o que mais se aproxima disso é o Rafael BC de Porto Alegre, tem uns materiais dele aqui no puabase, embora pra mim ele é mais AS do que um PUA.

E claro, aqui no fórum tem muita gente boa e com potencial...