Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#121892 ola puazada!

Tenho visto varios estudantes da sedução dando workshops, fazendo videos e dizendo estar preparados para ensinar, mas tenho 3 perguntas;

existe Mpua no brasil?

se existir quem são eles?

se não existe quem sera o futuro Mpua do Brasil?

abraço
Nando!
Over

PUA EXPERT

#122093 na minha opnião não existem MPUA no Brasil,tem muita gente com potencial para se tornar
mestre na sedução por isso acredito que dentre alguns anos vamos conheçer alguns nomes
no cenario nacional.
Firrula

Veterano - nível 9

#122342 Poxa amigo, mas este seu correamente lascou tudo isso é opinião de cada um!!!

No Brasil e aqui na comu tem muitos PUAs do caramba^^ mas não tem nenhum que eu ache que é um MPUA, mas tenho certeza de uns 2 q se tornarão :yaaah
Over

PUA EXPERT

#122347 Entao cara,que nem eu falei acima não existem MPUA no Brasil,dai você pede mesmo assim
pra citar... bom ai fica complicado você não acha não?como eu vou dar nome aos bois,se eles
nem existem... e outra neste aspecto cada um deve falar por si só,por exemplo,eu venho aqui
e falo que o zera pode ser MPUA,mas quem me garante que ele se considera isso?agente nem
sabe se ele que este tipo de rotulo,novamente é so um exemplo,abraços

Over
Tayler AS

Veterano - nível 7

Over escreveu:Entao cara,que nem eu falei acima não existem MPUA no Brasil,dai você pede mesmo assim
pra citar... bom ai fica complicado você não acha não?como eu vou dar nome aos bois,se eles
nem existem... e outra neste aspecto cada um deve falar por si só,por exemplo,eu venho aqui
e falo que o zera pode ser MPUA,mas quem me garante que ele se considera isso?agente nem
sabe se ele que este tipo de rotulo,novamente é so um exemplo,abraços

Over

[2]

---------------------------------------------

Na verdade todos temos opiniões diferentes.

Não quero causar discussão;

Só estou dizendo que para mim por exemplo o Zera pode ser um MPUA
Mas para você talvez não!

Entende o que eu digo?

hahaha

Na verdade em Minha Opinião não existe nenhum PUA fora do normal... Mas existem caras bons!
Os quais eu prefiro não citar! hahah

Grande Abraço!

Parabéns pelo tópico! :yaaah