Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pedrods

Aprendiz

Quando um AMOG tenta fazer gozação de você, diga algo do tipo "Me desculpe? / Oi? / Como disse?" OU você pode completamente ignorar ele.

Essa é a melhor saída sempre. Você encarar o AMOG nos olhos, com firmeza e falar "É mesmo ? Você acha ? rere (sorriso amarelo aqui)" e ignorar. O AMOG quer chamar atenção fazendo graça em cima de você, é só ignorar e não dar bola que geralmente param. Cabe a você o resto do serviço, de atrair a atenção da sua garota, se o AMOG insistir ela com certeza vai acha-lo ridículo.
pwesley

Aprendiz

#192426 aprendiz1981,

passei por muitas das coisas que vc descreveu... infelizmente somos muitos...

Mas continue acreditando em Deus e em busca de ser um homem melhor...
RMoLL

Aprendiz

#192823 Semana passada fui AMOGado pelo irmão de uma HB8 e por um amigo dele. O irmão estava muito bêbado e no fim das contas era só zuação, segundo o que ela me disse. Eu já conhecia ele e me saí muito bem AMOGando ele também. Quanto ao amigo, fui bem 'político' e mandei várias DVS pra ele, e deu certo pq impressionou a HB8. No fim das contas ele falou: "juízo pra vocês dois hein?!". Dei um abraço no cara e ainda filei o Wisky 12 anos dele. ehaheahehaehaeh
Sartorio

Melhores PUAS

#192828 MAGS quando te amogam estão querendo ter maior valor que o seu dentro do set. Querem derrubar seu valor em suma.

Basicamente:

Se o MAG for conhecido das HBS seu objetivo é neutraliza lo.

Se o MAG for desconhecido seu objetivo é tirá lo dali.

Se você estiver em um grupo e o cara lhe amogar, na primeira vez ignore controlando a estrutura ( mudando de assunto por exemplo e deixando ele no vacuo) porém se o MAG insistir ai o responda.

Abraços