Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

caizinstronda10

Veterano - nível 9

#122079 [centro]Aos mentirosos, e aos que acham que isso é so pra ir para cama com mulheres..[/centro]

A cada dia que passa, me decepciono mais com os relatos de campo totalmente fantasiosos do tópico, ou se não e fantasioso é totalmente pra se gabar, do tipo, 3 kcs em balada , método troglodita fc em hb tarara.. , fiz uma hb chorar por mim.. PORRA.
Qual a finalidade de vocês? Querem fama rapida? Querem se tornar moderadores de blogs? Muitos eu disse muitos,
acham que insultar a mulher é demonstrar ser superior.. NÃO.
Mulheres não são menos importantes que nós, aprendam a respeitar a mulher, primeiro de tudo.Não ache que a mulher gosta de ser insultada e deixada de lado.Não se iluda, mulheres tendem a ser mais sensiveis e sentem mais
do que nós homens.. remoldem suas atitudes.. e pensem antes de postar um relato de campo totalmente IMBECIL ( desculpem a linguagem mais isso realmente ME REVOLTA.)
Postem com a finalidade de aprender, ou ajudar, não pra se gabar ou demonstrar o quanto RIDICULOS vcs podem ser, em se tratando de respeito. É claro que muitos aqui ja me ajudaram com seus artigos e relatos.. e eu agradeço o otimo forum com isso.. mais aos demais.. FOQUEM-SE em se tornarem pessoas melhores com isso.. como ja disse não se trata apenas de pegar mulheres..
Pra se tornar um verdadeiro homem, o primeiro passo é o passo da humildade..

[centro]Pensem um pouco antes de postar.. ajude e aprenda, respeite a mulher como ser humano, essa e a chave que diferencia MOLEQUES DE HOMENS de verdade. [/centro]

Obrigado aos puas de verdade, aprendi muito com vocês caras, obrigado por entenderem o verdadeiro sentido disso tudo.. vocês são meus heróis. :)
aprendizma

Aprendiz

#122083 [centro]Acho que além de ser a pura verdade ! na qual já percebí de vários PUAS aqui ...
Digo também que muitos PUAS aqui, com essa de quererem um Sucesso Rápido, acabam inventando alguns RC...
E Se Afugentam do Campo para ficar em frente ao computador se fantasiando com mentiras ou melhor inverdades !
Na qual só atrapalha o teu próprio Desenvolvimento !

Forte abraço e Belo Tópico...[/centro]
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#122085 Eu acho que já temos muitos tópicos sobre o mesmo assunto, criando - se mais um..mostra apenas quem quer aparecer, minha opinião, acho que deviamos deixar quem mente pra lá, pois ele mente para todos, mas não para ele mesmo, ele sabe que apesar de estar postando coisas fakes, dentro dele ele sabe que isso não é real, quer prova maior que isso o torna um beta ? acho que quando as pessoas aqui no puabase realmente são reconhecidas, é porque já demontraram um verdadeiro valor, enquanto outros estão ai há muito tempo e nada.

então, whatever,não ligue para esses relatos fakes, ligue mais para você mesmo do que dos outros, sejá você o sociavel, se ele tenta fingir isso, o que ele ganha ?

enquanto ele posta mentiras, você está com uma hb de bom agrado e pensando já em ter um relacionamento, e no mesmo tempo, ele esta blefando e chupando dedo !

Abraços!

Criador do tópico

caizinstronda10

Veterano - nível 9

#122089 Não existem tantos tópicos sobre esse respectivo assunto, na verdade não vi nenhum sobre O SUCESSO RAPIDO em si!
Não longe de mim, não quero me mostrar mto menos ser adorado por ninguem aqui... fiz esse post porque queria me expressar e achei que esse foi o único modo de fazer tal coisa.. desculpe não concordei com seu feed.
Mais e como dizem , aprenderei mto ou quase nada com ele. :)
Obrigado pude ver qual a sua intenção. Mas não se preocupe..
Sei que muitos não concordarão , sei que muitos irão se rebelar e opinar contra.. sei que a 70% de chance desse topico ser trancado.. mais apenas quis mostrar oq isso está se tornando.. não quis ofender ninguem mto menos ganhar fama..

Abraços Cr.
igorkat

Veterano - nível 8

#122107 Cara devem ter muitos PUA's que falam a verdade mas que ainda acrescentam coisas ou editam para ser melhor e não mostrar Betisse, eu tenho quase TODA CERTEZA em que todos ou pelo menos a maioria sempre editam algumas partes e acrescentam algumas palavras que podem surtir diferença ... mas que isso pra mim não faz muita diferença, contanto que tenha conseguido o Objetivo de Closar...

E outra coisa que já falaram, é bom deixar quem está mentindo de lado, ele Não vai estar enganando a nós PUA's, vai estar enganando a ele mesmo, pois finge ter sucesso e que na real só inventou um RC... Aqui é apenas uma comunidade para compartilhar conhecimentos e idéias afim de ajudar uns aos outros, e ajudando o outro mesmo sendo um Relato fictício nós também estaremos evoluindo ao feedar..