Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Tayler AS

Veterano - nível 7

Rodrigoribeiro escreveu:Eu só modificaria o começo do opener pra:

PUA: Heey, uma opinião rápida, vocês acham que simpatia de amor funciona mesmo???
Pq amarração pro amor, ficou meio estranho de entender...
Minha opinião...

Na verdade eu acho que é por conta da região.

Você é de Santa Catarina.

Em São Paulo, em todos os Postes na rua tem escrito folhetos: Faz se amarração para o amor! kkkk

Abraço do Rico!
caio_sp

PUA EXPERT

#122973 Bom cara!

Gostei da 'listinha de revisão do MM'... Post caprichado!!

Eu achei curioso vc falando sobre a história ser engraçada e tal, 'não tem erro!' hehe...

Eu acho q vc tem essa facilidade não pela história em si, mas pelo fato de vc ter usado bastante em campo já! Sempre que uma história tá devidamente testada em campo ela sai mais naturalmente, vc consegue lidar mto melhor com interrupções e etc... Até variar, incrementar um pedaço...

Mas esse tipo de tema controverso costuma ter um efeito excelente em alguns sets! As HBs ficam tão focadas em responder a pergunta que parecem esquecer que é um estranho que tá perguntando!!

abraço
bOzEx

Aprendiz

#123018 Caraca Man, Dahora em, Gostei!!! Detalhe, Assuntos que geram Polemica:

AMOR, FINANCEIRA, SAUDE

o meu preferido é AMOR.

Esse Cai que nem uma Luva!!!

Gostei Man, Dahora!!!

Criador do tópico

Tayler AS

Veterano - nível 7

caio_sp escreveu:Bom cara!

Gostei da 'listinha de revisão do MM'... Post caprichado!!

Eu achei curioso vc falando sobre a história ser engraçada e tal, 'não tem erro!' hehe...

Eu acho q vc tem essa facilidade não pela história em si, mas pelo fato de vc ter usado bastante em campo já! Sempre que uma história tá devidamente testada em campo ela sai mais naturalmente, vc consegue lidar mto melhor com interrupções e etc... Até variar, incrementar um pedaço...

Mas esse tipo de tema controverso costuma ter um efeito excelente em alguns sets! As HBs ficam tão focadas em responder a pergunta que parecem esquecer que é um estranho que tá perguntando!!

abraço

É vero. (rs)

Já está bem internalizada. Deve ser por isso que comigo não falha de jeito nenhum. (rs)

Como você disse, o legal é realmente ver as HBs discutirem o assunto e até esquecerem que acabou de nós conhecer!
hahahaha

Abraço do Tayler :yaaah
Stallion.P

Aprendiz

#124114 Cara nao lembrava desse opener, foi otimo ler novamente, ainda mais com todas essas dicas importantes o post ficou realmente bom.

Tayler AS escreveu:Abraço do Tayler :yaaah

Tayler AS escreveu:Abraço do Rico!

Cara voce tem dupla personalidade? Ou voce é o Rico CST?