Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Tayler AS

Veterano - nível 7

Stallion.P escreveu:Cara nao lembrava desse opener, foi otimo ler novamente, ainda mais com todas essas dicas importantes o post ficou realmente bom.

Tayler AS escreveu:Abraço do Tayler :yaaah

Tayler AS escreveu:Abraço do Rico!

Cara voce tem dupla personalidade? Ou voce é o Rico CST?

Sou o Rico CST.

Leia o segundo Feed deste RC e entenderá:

rc-sarge-mackenzie-e-rua-augusta-sp-t13813.html

Abraço do Tayler (É meu codinome agora) :yaaah
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#124329 Dupla personalidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu caro, na verdade o verdadeiro nome dessa rotina e rotina da simpatia,
mais você esplicou muito bem como usa-la.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#124336 ae Tayler AS (Rico CST), e uma pena o pessoal ta nessa onda agora, de duvidar de tudo a nossa volta, te acusarem de KJ, sem almenos deixar você se defender, democracia ta passando longe deste fórum e uma pena mesmo!

mas o mais importante e o que nos somos nao e mesmo, oque os outros pensam de nos e problema deles!

forte abraço !
gibatfo

Aprendiz

#124375 Massa, mas meio grande pra usar tipo em baladas.. bom pra lugar mais descontraido, tipo bar..
O ilusionista

Veterano - nível 2

#124408 pow...
gostei bastante ,pq vc deu uma "abrasileirada" com algumas dicas fáceis de se entender...
vc soube usar muito bem a linguagem escrita,coisa que alguns PUA'S precisariam aprender antes de postar.

sobre mágicas,eu entendo bastante, é muito verdade que com isso podemos conseguir muitos Neg'S

eu acho muito legal comentar em posta assim , bem elaborados,vlw cara.
aandaluce

Aprendiz

#125452 Gostei do opnner..
tambem gostei das regras lembradas no inicio eu particularmente não sabia que tinha que virar para o set somente qunado ele respondese..
Valeeu Tayler!
Slack - MEMBRO EXCLUSIVO
#126032 Pô, kra.... eu achei q ficou mto bom!! :yaaah

Bastante detalhado... da p tr uma bela ideia do q fazer no set e como conduzí- lo, como vc disse: ele ainda t dá ferramentas ótimas como o lance d magia, a discussão...

Vlw msm por postar, isso ajuda bastante :ajoelhar
rommelsalviano

#126042 Muito boa, valeu man. :ae