Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Suserano

#129026 Não vi nada de errado, sinceramente, ela só teve de sair. Normal.

Não vou entrar em maiores detalhes porque ela não é o tipo de mulher no qual eu aplico o msn game, então vai uma dica sobre msn game pro pessoal em geral:
-Se você não tem o hábito de escrever corretamente e sem abreviações, ou deixe pro cara-a-cara ou passe a escrever corretamente. Escrever corretamente é uma DVS sutil, mas poderosa.
-Se ela não costuma escrever corretamente e prestar atenção, que é o caso do "fail", mantenha o msn game o mínimo possível, parta para o cara-a-cara.
Falo isso porque quando as pessoas escrevem de modo abreviado, abre-se espaço pra interpretações muito diferentes, e aí não dá pra saber o que ela está achando.
BERINGELA

#129088 aheuahuehuahuae, você não parou de falar mesmo e eu odeio msn para conversar, sou muito hironico e sarcastico, sempre da briga.
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
Bauhaus escreveu:
Ê MEU LAIA, VOCÊ TEM QUE CHECAR SUA BL CARA

Concordo você manter a postura costas ereta, cabeça 90º, olhar no monitor com olhar Rasputin, e toma cuidado com LER.

kkkkkkkkkkkkkk

Não esqueça de fazer pausar de 15 minutos a cada 1 hora de chat :lingua
RodrigoP

Aprendiz

#136455 Falou tudo Berinjela.... aconteceu várias vezes comigo

Problema de MSN Game é que a HB não tem como saber a entonação que você dá pra conversa... já discuti bastante também porque falei algo brincando e a pessoa não entendeu direito. Foda mesmo
Fsfall

Veterano - nível 10

#141218 fdm, nem pra ouvir o que aconteceu com o cachorrinho
eu dou fail desse direto po, do nada a hb sai do msn, mais seu +/- a hora em que elas entram e saem, dae entro dps e saio ( bloqueio ) antes