DXTDXT

#130331 Nó! O cara é foda demais, vlw pelos vídeos!

:yaaah
bOzEx

Aprendiz

#130389 Brow..!! Parabéns!!! Muito Bom mesmo, po, se não te der muito trabalho, tem como vc traduzir alguns do Keys to the VIP?!!! Muita gente ira agradecer!! Valew!!
rick style

Veterano - nível 4

#151803 Curti demais, não sabia que o X era tão engraçado.
E pra vc s verem que aparência não é nada dentro do jogo, pq mesmo daquele jeito o David X é um dos maiores PUAS conhecidos.

Obrigado pelo trabalho amigo, ficou ótimo.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#153513 Cara, muito bom, parabens pela legenda, foram otimas.
Eu nunca tinha visto um video do David X, só tinha lido o material dele, não tinha gostado muito, mas agora depois de ver ele falando mudei minha opinião, o cara é muito bom.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#153551 Quem gostou deste vídeo pode "aprofundar" as teorias dele em um seminário do david x em montreal, legendado em espanhol, é só procurar no yout0ba.
Tive a mesma impressão dos caras aqui quando li o livro dele, "eu sou a pessoa mais importante do relacionamento" Pqp! Que cara arrogante! não não é isso. O david x só quer nos dar duas regras para nos libertar, esta por exemplo: se você está num relacionamento que não está dando certo para que continuar? Se vc não está fazendo o que quer, porque há tantas mulheres lá fora e você é a pessoa mais importante no relacionamento, se ela não te respeitar bye bye! Há muitas outras.

Esta imformação que o david fala"há muitas mulheres" além de ser verdade, é um mindset, mas a maioria dos caras não estão cientes disto, a maioria(o bota grande maioria nisto) fala:
"NOssa que gostosa!"
"Gostou? Então vai falar com ela"
"Não"
"Pq?"
"Muita areia pro meu caminhaozinho..."
Não estou falando só de nerds, estou falando de caras bonitos, de vida social ativa ,mas cheios de crença negativas. Ai um cara bobo, com um papo de merda, chega e pega ela, e meu amigo aqui entra em tilt!!!
Pois é, este cara que pegou ela não pensou muito, porque "quem se importa com o que elas pensam?" e "Eu sou a pessoa mais importante neste relacionamento" então se não der certo, não vou ficar chorando pelos cantos, tchauzinho e bye bye parto pra próxima.
Vi um camarada pua em outro forum dizendo "Você conseguem imaginar o david x de one itis?" E realmente, o que os caras não percebem é que eles São o Premio e não as mulheres, então antes mesmo de dar um oi pra menina já dizem:"Mas ela é especial gostosa, tudo de bom", nem conheceram elas ainda e já começam a colocar ela num pedestal, ou pior já dizem "ela vai me dar um toco" cara se não der parte pra próxima! Simples!
Se liguem galera

Abraço
C. Rico

Pickup Artist

#153691 David X é engraçado de mais.

O cara é um Alpha Nato, além de um Putão de carteirinha. hahaha

Sem dizer que percebe-se que ele é inteligentissimo!

Obrigado por traduzirem e legendaram. Foi de grande valia para nós.

Abraços