lucastawan

PUA Avançado

#154072 O cara é realmente muito bom mesmo, qualquér beta que olhasse ele, como primeira impressão acharia que ele não pegaria ningem. :rolf

Bom, oque eu percebi é que pelo geito ele não gosta de NEG's, na parte que ele falou que se você falar para uma mulher que parece que ela esta despentiada, ou sem maquiagem, ela não vai mais falar com você, e isso você não pode concertar.
Esse é o unico ponto do video que eu discondo.
MMA

Veterano - nível 2

bywilltof escreveu:Como alguns puderam acompanhar, eu achei aleatoriamente dois vídeos no youtube, e pedi para alguém do fórum traduzir, e o competentíssimo MMA nos fez este favor!

Crédito: member10214.html

Opa!!!

Obrigado pelas palavras de consideração, irmão!

Tamo aí pro que precisar!

Abraço do MMA pra galera e tomara que gostem da tradução.
Panjo

Veterano - nível 9

#154343 Não conhecia o David X e gostei de alguns pontos do que ele disse.
O engraçado é que ele tira muito de quem o assiste.
Será mesmo que nós q assistimos de fato o compreendemos?
Apenas um colega aqui em cima notou a questão dos NEGs. De fato, o que ele diz aparentemente contraria o C&F do DeAngelo. E ai, como que ficamos? Ainda sim parece que funciona para o David X.
É quando transcendermos essa aparentes contradições que de fato os compreenderemos.
Abraços

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#154499 MMA

Que nada, falei foi pouco ainda, eu tenho um conhecimento intermediário de inglês, MUITO longe de traduzir algo. E percebi a perfeição da sua tradução, e sei que é chato, e demora! HEAOHEOAHOEAHOAE

Ficou excelente mesmo, sempre que puder, vamos ajudar mais esse fórum (logo, estaremos nos ajudando! :ajoelhar )
Forelock

Aprendiz

#155518 Excelente vídeo. Algo que ele disse é extremamente verdadeiro e deveríamos refletir sobre. Realmente as estatísticas apontam que só no Brasil a expectativa é que em 2050 o excedente será de 14 milhões de mulheres. Hoje existem 4 milhões a mais. Nascem mais homens, porém eles morrem mais cedo. Pensando desta forma, cada vez mais a mulheres se tornam competitivas e as necessidades que surgem para atrair um homem irão crescer. Sendo assim, para que nos preocupar? Tenhamos isso em mente. Somos o prêmio.....
MMA

Veterano - nível 2

bywilltof escreveu:MMA

Que nada, falei foi pouco ainda, eu tenho um conhecimento intermediário de inglês, MUITO longe de traduzir algo. E percebi a perfeição da sua tradução, e sei que é chato, e demora! HEAOHEOAHOEAHOAE
Ficou excelente mesmo, sempre que puder, vamos ajudar mais esse fórum (logo, estaremos nos ajudando! :ajoelhar )

Opa!!

Só mandar os textos... ou vídeos... ou sei lá o que... heuaheuahe

Eu faço a tradução e tu faz as legendas... e todo mundo pega mulher!!! hUAhauhAUh
danzelbut - MEMBRO EXCLUSIVO
#159147 Parabéns pelo trabalho aí :ajoelhar

Curti demais os vídeos!

Tem coisas com que concordo e com que discordo.
Deu para tirar algo de bom do vídeo!
Espero fazer bom proveito.

Sussexo pra nóisss!! :rolf