Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#122496 Minha mãe hoje estava contando que passou um micão, ela disse 'boa tarde' para umas pessoas na rua, sendo que era 10h da manhã, segundo ela, escutou as pessoas rindo, e depois se tocou e ficou vermelha, eu ri muito com isso, mais depois me veio em mente: "noossa que opener que isso não daria?! "
Já deve ter ficado claro que ainda não testei, mais testarei com certeza na proxima oportunidade de sarge em daygame.

passando por uma ou mais hb's e diz:
- Bom Dia!!! - com intusiasmo! (Se estiver na parte da tarde)
- Boa Tarde!!! - com intusiasmo! (Se estiver na parte da manhã)

Certamente a pessoa vai perceber e achar engraçado, como você vai estar passando, seu corpo já vai estar posicionado para fora do set, como se não quicesse nada, então imende um:
"- Noossa.. meu Deus.... a onde eu estou com a cabeça?? HAHAHA"
Acredito eu que elas vão rir, enquanto você está ainda posicionado em direção contraria da delas... e ai o resto é com você.

Apesar que opener como eu sempre digo, quanto mais ocasional melhor, e qualquer coisa serve como abridor, é só para iniciar mesmo, então tá tranquilo... claro que openers como esse já vão mudar a pessoa de um estado talvez de seriedade para um estado de humor, e isso já conta pontinho para ela te achar alguem simpático e divertido. Espero que gostem, e se puderem, testem por mim.

Abração.
Tayler AS

Veterano - nível 7

#122507 Muito bomm Seductive!

Gosto muito de abridores com humor... Estou imaginando o Set dando risada!

= D

Parabéns pela idéia!

Vou testar concerteza e depois dou um Feed aqui sobre como foi!

Abraço do Tayler :yaaah

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

bitch escreveu:Testa antes de postar alguma coisa :ae

Você não entendeu quando disse que não testei ainda mais testarei na proxima oportunidade ? (sem ofensas!)

Eu poderia simplesmente levantar agora da minha cadeira ir lá fora e testar qualquer tecnica ou opener se tivesse um campo de sarge... infelismente tenho que ter paciencia e dar um pouco de tempo ao tempo
Moreno

#122750 Você poderia testar e dizer como foi a experiência. Mas acredito que daria um bom Opener!

:ae
aandaluce

Aprendiz

#123097 HAUHSUHAUHUA da certo mesmo!
eu costumava dar Bom dia pra todo mundo na rua de noite..
gera bastante humor mesmo! IASUSASAHI e arranca alguns sorrisos!