Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#122584 Olá, rapazes!

Quero muito debater uma questão com vocês, que considero importante: Ouço muita gente reclamar da defesa-anti-vagabuda feminina, que isso é “doce”, teste, enrolação, frescura e outras coisas. Mas também tem uma coisa: e se a mulher não se importase com isso, nem se preocupasse com o que os outros iriam pensar de sua vulgaridade nas suas roupas, suas atitudes, seu comportamento e etc? Que reais impressões vocês teriam de uma mulher assim?

E então questiono: nossa DAV é mesmo desnecessária? É mero “doce”? E a muler pode ser mais atraente se tiver essa defesa?

Pensem!
Roccella

Aprendiz

bertoleza escreveu:Olá, rapazes!

E então questiono: nossa DAV é mesmo desnecessária? É mero “doce”? E a muler pode ser mais atraente se tiver essa defesa?

Pensem!

Boa Bertoleza...let's go :

Não, eu não acho a DAV desnecessária até mesmo pelo fato de ela ser hereditária, ja está enraizada em vocês, por mais "vagabunda" que a mulher seja e mesmo que finja, ela tem DAV, a diferença é que umas demonstram mais e outras menos.

Eu acho que a mulher se torna mais atraente sim se for uma mulher que se preserva mais e seja mais dificil de se levar pra cama ( quanto mais dificil a escalada, mais gratificante é a chegada ao topo )

Mas defendo tambem a tese que devemos fazer aquilo que se tem vontande, porque a vida não tem replay, se uma mulher estiver atraída e deixar de ficar com cara só com intuito de se preservar, pode estar perdendo uma chance que não vai voltar !

E se a mulher não se importasse ?
Deixaria de ser mulher !!!

Abraço !
KValmont

Aprendiz

#122630 Vou falar por experiencia própria.

Não vejo problema algum a mulher ser uma puta, dês que ela de em cima de mim. Problema é os outros machos em volta que ficam com inveja, rancor, julgam e fazem como qualquer outra pessoa faria. Um exemplo claro que aconteceu hoje comigo que também já tinha reparado que faço o mesmo com mulheres que não tem o DAV é um colega que tenho que esta namorando uma garota toda certinha, daquelas santinhas pra caramba (16 anos, BV, super tímida) o filho da puta fica pegando na bunda das biscastes do colégio. Consequência, eu vejo isso, fico com uma puta raiva que da vontade pra contar pra namorada dele, mas não faço por que eu não tenho nada ver com a vida dos dois, só que tem pessoas que vissem falariam! Se fosse uma mulher dando em cima de outros homens, seria a mesma coisa, o problema não é ser puta para o homem que você da em cima, e sim ser puta descaradamente, as outras pessoas vão te julgar e ferrar sua fama.

Você poderia dar no primeiro dia pra um cara. Pode dar pra ele em plena rua. Dês que não tenha algum conhecido pra te julgar... Foda-se.

E outra, não ter DAV não quer dizer que ela vá dar no primeiro dia. Só quer dizer que ela é safada. Já transei com mulheres que eram damas na rua e putas na cama, não tinham pudor nenhum quando estávamos a sós, mesmo a gente não se conhecendo muito (sem ter aquela intimidade de casal) elas já eram safadas assim. Só que elas esperavam o momento certo pra fazer isso. E muitas vezes elas não transavam facilmente não! Elas eram safadas, provocavam, e se o cara bobear ele dorme de pau duro mesmo. DAV não é sinônimo de dificuldade para chegar na cama, apenas é um dispositivo pra não ser mal vista na sociedade.

Algum PUA de verdade aqui já deve ter levado uma mulher aqui pra cama mesmo ela te dizendo "Não vai rolar no primeiro encontro" isso é DAV? Burlamos isso facilmente...

OBS: Dama na rua e puta na cama, são as melhores! :yaaah

É apenas minhas opiniões...
Abraços, Moleque.
lily allen

PUA EXPERT

wingman escreveu:aquilo que vem facil vai facil

Moleque escreveu:E outra, não ter DAV não quer dizer que ela vá dar no primeiro dia. Só quer dizer que ela é safada.

:grump
Tayler AS

Veterano - nível 7

#122640 Sinceramente: Uma das coisas que eu mais gosto no jogo é a DAVG!

Mas porque?

Porque não tem graça conquistar mulher fácil. Sendo assim a DAVG torna o jogo mais dificil.

Ou na minha opinião, mais empolgante. Claro, as vezes elas exageram como citado pelo Magaiver.

Mas para mim é interessante derrubar a DAVG normal de uma mulher e assim vencer o Game! hahaha

Abraço do Tayler. Gostei do Tópico Bertoleza. Assunto interessante! :yaaah
razec

Aprendiz

#122657 DAV não é desnecessária. É uma forma de a mulher se proteger de qualquer um.

Mas algumas exageram na dose, só isso.
RWies

Aprendiz

#122759 Vamos por assim...

Conquistar uma mulher é como fazer um gol.

Se ela tiver DAV, ou Bitch Shield, como dizem alguns, conquistá-la seria como fazer um gol assim:

VIDEO | PUA | BASE

Você passa por uma barreira, mas consegue o objetivo.

Agora, se ela tem DAV, RUM, é uma metralhadora de Shit Tests e ainda conhece o jogo... Aí sim, a conquista dela é como esse gol:

VIDEO | PUA | BASE

UMA ARTE!

~

Em contrapartida, pegar uma mulher sem DAV nenhuma é como esse gol aqui:

VIDEO | PUA | BASE

Hehehe

Sem mais :)