Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor Hug0

#122661 Estou saindo com uma garota, e sempre a convido pra sair...
hoje é um dia especial, ela foi promovida... acredito que devo convida-la pra comemorar...
mas sempre ou as vezes vcs esperam por um convite???
TheSun

Veterano - nível 3

#122706 Kra... acho legal vc sair com a garota para comemorar isso... vai demonstrar que vc valoriza o sucesso dela... e isso não te intimida....Acho q o convite só não deve partir de um "vc quer ir???" e sim de um "VAMOS!!!"
Vitor Cavalcante

Veterano - nível 1

#122800 Nem sempre cara.

E o que o TheSun falou estou completamente de acordo.

E o fato de você convidá-la demonstra que você não fica intimidado e ainda demonstra sua confiança, e ainda demonstra que a valoriza, como nosso amigo deixou bem claro.

Abraços.
Marinho

Pickup Artist

#168099 "Foi promovida?! Que fantástico! Vamos ao restaurante Y hoje à noite pra comemorar!"

Ou algo parecido :D

Não se preocupe se é alfa ou não, só seja você. Você é alfa à sua moda, não existe um só tipo de alfa :)

Abração!
jfons

Veterano - nível 9

Vitor Cavalcante escreveu:Nem sempre cara.

E o que o TheSun falou estou completamente de acordo.

E o fato de você convidá-la demonstra que você não fica intimidado e ainda demonstra sua confiança, e ainda demonstra que a valoriza, como nosso amigo deixou bem claro.

Abraços.

É isso cara ..
convidar vai mostrar que você não é um cafajeste qualquer.. que tambem tem sentimentos, que é diferente de qualquer outro cara...

Boa Sorte!

Abraz
Fonseca
KM_FHP

Veterano - nível 9

#169050 Um alpha não convida sempre, Eu faço o seguinte quando quero q uma HB me convide eu faço...
Eu: Vem cá Hb se vc fosse me convidar onde vc me levraria ?
HB: axo q Tal canto !
Eu: deixa eu ver minha agenda, pronto eu aceito o seu convite !

No caso foi ela q lhe convidou, sempre faço isso !
abraço !