Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

.pL-

Veterano - nível 9

#123074 Fala ae galera do pua base, ontém aconteceu algo inusitado comigo e acabou gerando duas rotinas super legal.
O objetivo delas é gerar grande conforto e dependendo da situação tentar um clode!!

Quem nunca ouviu falar do grupo "os barbichas" ? 5ª Categoria?! Já devem ter visto as brincadeiras deles, inclusive o jogo das perguntas e do abecedário.

Jogo das perguntas:

Determinado momento da sarge chega na HB e fala:
Pua: Ae, vamos brincar de jogo das perguntas!
HB: Como assim?!
Pua: Nunca assistiu 5ª categoria?! Pow, tu ta desatializada! É assim ó (explica como funciona o jogo para ela!)

Jogo do abecedário:

Depois de se divertirem muito nas perguntas, é só passar para o abecedário, se a HB for muito burra, tu escreve o alfabeto em algum lugar para ela se guiar, aqui colega pua, cabe a você guiar a conversa para aonde tu quiser.

Comigo foi assim, sarge na praça de alimentação do shopping.a gente brincou tão bem de perguntas que em determinado momento ela tava chorando de tanto rir, ai eu mudei para o abecedário e fui pondo tensão sexual na brincadeira, até finalizar com um abecedário de assunto "Eu e você".

Abraços PUA !
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#123110 Muito engraçado !

Esse quadro aparece tambem na MTV, um otimo canal, com musicas e humor, principalmente com o humorista Marelo Dinet o cara é muito bom, muito fera

Vlw pelo post !

Criador do tópico

.pL-

Veterano - nível 9

#123396 Fiz hoje de novo com uma hb 10 da faculdade, é sensacional, rapport vai de 0 a 10 durante a rotina das perguntas, ah hb da risada demais quando tu fica sem o que responder.
Mas eu também percebi que não funciona muito bem quando a hb é sem criatividade.

Enfim, eu recomendo uma breve análise antes de usar ela. Se a hb já conhecer a brincadeira, é melhor ainda, quase instant rapport !! ^^

:ae
Robbins

Aprendiz

#123498 Pow eu já usei esse jogo das perguntas numa sarge uma vez, não sei pq nunk usei de novo.
É ótimo pra criar conforto, se vc quer se mostrar criativo e divertido, é uma ótima maneira de mostrar isso.