- 25 Out 2010, 21:05
exatemanete oq eu pensei sobre meu ex-wing!
ele fica espalhando merda de mim, qndo algm vem perguntar sobre eu digo "nah, isso é ciúme de mim " e deixo quieto! pior q dá certo, é puro DVI pra ele e ele nem sabe de nada, continua se achando o "alfa" espalhando...
hehehe, tenho pena dele às vzs
abraços!
aneldegelo escreveu:Bom galera , não sei mais o que dizer , mas quero dizer uma conclusão !
Não sou bom com essas coisas mas vamos lá
O negocio é o seguinte galera:
NÃO FOI SÓ COM VOCÊ QUE ACONTECEU DE ''PERDER ALGUMAS'' AMIZADES , pelo que pode perceber , com essa experinciencia nessa topico é algo NORMAL que acontece com agente.
Infelizmente , PERDEMOS ALGUNS ''AMIGOS'' , que na verdade NÃO ERAM NOSSOS AMIGOS MESMO.
VEJA PELO LADO BOM , AGORA VOCÊ SABE QUEM REALMENTE SÃO E VOCÊ NÃO QUER PESSOAS ASSIM DO SEU LADO QUER ?
Estou vendo esta experiencia como algo BOM , na verdade , ONDE EU ABRI MEUS OLHOS E ESTOU DANDO MUITO MAIS VALOR PARA OS MEUS VERDADEIROS AMIGOS.
Cheguei a seguinte conclusão , NÃO QUERO SABER POR QUE ELES ESTÃO ASSIM COMIGO !
QUERO QUE ELES SEGUIAM AS VIDAS DELES NA PAZ , NA SAUDE NA FELICIDADE ! NÃO DESEJO MAU PARA ELES
NÃO ESTOU NEM AI PARA ELES AGORA !
QUEM PERDEU UMA GRANDE AMIZADE FOI ELES NÃO VOCÊ , lembre-se disso
É ISSO , PESSOAL ESPERO QUE TENHA CONSEGUIDO PASSAR A MENSAGEM , NÃO SEI ESTOU CERTO OU NÃO , MAS É MINHA OPINIÃO , ESPERO TER AJUDADO TODOS !
Obrigado a todos ! Pelas suas contribuiçoes !
exatemanete oq eu pensei sobre meu ex-wing!
ele fica espalhando merda de mim, qndo algm vem perguntar sobre eu digo "nah, isso é ciúme de mim " e deixo quieto! pior q dá certo, é puro DVI pra ele e ele nem sabe de nada, continua se achando o "alfa" espalhando...
hehehe, tenho pena dele às vzs
abraços!
Editado pela última vez por Marinho em 25 Out 2010, 19:06, num total de 1 vezes