Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
smyt

PUA EXPERT

aneldegelo escreveu:
Obrigado a todos!

Algo que realmente me intriga é , eles não dar o valor pra meus ensinamentos , falei assim JÁ , vou parar de ensinar vocês !
São meus amigos e tudo , mas cara , não da pra aturar isso !

Não tem de que amigo!

Mais se seus amigos não querem os seus ensinamentos fais o seguinte:

Pegue uma HB que eles babem, duvido que eles não vão procurar por essas tecnicas
em qualquer lugar...

flw. Abraços!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#123478 Sim , eu vo provar pra eles e depois eles vao vim IMPLORAR .
Meu amigo ta afim de uma HB , mas nem passa pela minha cabeça fazer isso com ele , vou provar com outras
Seria muita sacanagem da minha parte e isso não se faz , SER PU É SER BOM :D

Ahhh , Proxima festa que agente ir junto eles vão , pedir de joelhos , quero ser como você ! Anotem
smyt

PUA EXPERT

#123491 Hey! amigo não pense tanto em eles implorarem para você os ensinar as tecnicas
a eles, quando iniciei no PU eu estavo sempre com isso na mente "Vou ver meus amigos, ou qualquer outro
facinado por mim, porque eu sou foda com as HBs"

Eu sei que da uma grande ajuda eles acharem que isso não funciona, porque você sabe que funciona, e
vai querer provar para eles, e isso é otimo, depois de um tempo você vai perceber que não fais sentido
esses tipos de coisas, mais depois que você ficar bom você pode ensinar algumas tecnicas para
aquele amigo que você ve que necessita de ajuda e merece!

Observe que com o tempo você vai percebendo esses pequenos detalhes!

Grande abraço Anel!

flw.
lily allen

PUA EXPERT

#123500 Continuem nessa teoria umbigocentrista...

... vocês que vão correr atrás deles futuramente pedido pinico, podem escrever.

As pessoas não se afastam ou são reativas por nada.
Sejam honestos.
Libano

Veterano - nível 9

#123503 Relaxa cara, isso é normal e aconteceu comigo também. depois que eu conheci o pick up eu me afastei mais dos meus amigos betas, e fiz um monte de amigos puas. Continuo falando com os amigos betas mas não saio pra sargear com eles.
Papabear

PUA Avançado

#123590 Como diria o celebre Style em um de seus DVDs:

"É uma realidade difícil, sim, é hardcore. Certos amigos não vão querer que você melhore a si mesmo, com mudanças e transformações, porque isso faz com que eles se sintam piores por também não estarem evoluindo da mesma forma. Ou seja, você esta sozinho nessa jornada! "

Pois é meu caro, alguns amigos não se sentem bem com o conceito de mudança e vão se afastando, a melhor solução pra isso é você trocar os circulos sociais e continuar tratando os antigos amigos da mesma forma, quiçá um dia eles voltam, se não voltarem a perda é deles.

Abraço de urso
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

smyt escreveu: Seja humilde com eles! procure conversar aos poucos com eles, se preocupe, seja um otimo ouvinte enfim
seja um PUA.
Continue sendo amigo deles.!
Mais agora um AMIGO QUE TEM ALGO PRA MOSTRAR PRA ELES...para eles melhoraem como pessoas também!
Dogy

PUA EXPERT

#123708 Isso é bastante normal quando está começando no pu vc fica vidrado nesse mundo e quer apenas mais e mais conhecimento,isso já aconteceu cmg tbm nos primeiros meses só queria saber de ler e ler,assistir dvd's e tudo q era relacionado ao pu(ainda continuo porém é moderado) mas msm assim não me distanciei das amizades, apenas dei mais valor a um tempinho nos estudos ao invés de ficar jogando conversa fora ou dar algumas 'saideiras' com eles !

Isso seria como um estado de imcubação e vale a pena o sacrifício,para sua mudança em potencial tem q ser realmente dedicado !
Marinho

Pickup Artist

#123713 normal. os amigos te acham viciado coisa e tal, ñ tem tempo (oq é verdade) ou às vzs vc tenha pensado "ei! o style disse q tinha q jogar com homens! vou jogar tbm" e dá uns belos negs neles... tive um amigo q foi assim hehe

agr uma coisa:

aneldegelo escreveu:fiquei 1 mes , dentro de casa , só lendo e me mundando por dentro me descobrindo , Estava vidrado ,

se vc realmente qr mudar por dentro e se descobrir, leia "Seduction Community Sucks" (Comunidade da Sedução é uma Porcaria), do LoGun. ñ vai se arrepender, te garanto :D

abração!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

lilly allen escreveu:Continuem nessa teoria umbigocentrista...

... vocês que vão correr atrás deles futuramente pedido pinico, podem escrever.

As pessoas não se afastam ou são reativas por nada.
Sejam honestos.

Acho a culpa não foi minha ! Ou todos nós puas erramos nessa parte ? Como foi pra você ?

Sim as pessoas não se afastam por nada , mas ELAS QUE SE AFASTAM como você mesmo disse , EU CONTINUE NO MESMO LUGAR , NA MESMA CASA , ELES QUE PARAM DE FREQUENTAR ! Não tenho culpa , você fala como se eu fosse culpado , olha quantos puas aconteceu o mesmo ! Todos nós erramos sera ?

Libano escreveu:Relaxa cara, isso é normal e aconteceu comigo também. depois que eu conheci o pick up eu me afastei mais dos meus amigos betas, e fiz um monte de amigos puas. Continuo falando com os amigos betas mas não saio pra sargear com eles.

Realmente , sair pra sargear com eles , NÃO DA !

papabear escreveu:Como diria o celebre Style em um de seus DVDs:

"É uma realidade difícil, sim, é hardcore. Certos amigos não vão querer que você melhore a si mesmo, com mudanças e transformações, porque isso faz com que eles se sintam piores por também não estarem evoluindo da mesma forma. Ou seja, você esta sozinho nessa jornada! "

Pois é meu caro, alguns amigos não se sentem bem com o conceito de mudança e vão se afastando, a melhor solução pra isso é você trocar os circulos sociais e continuar tratando os antigos amigos da mesma forma, quiçá um dia eles voltam, se não voltarem a perda é deles.

Abraço de urso

Realmete seu post , foi muito bom , ENTENDI direito o que acontece ! ( Parte em negrito )
E acho que foi isso que aconteceu comigo e com todos nós , se é que posso dizer isso !

kamikazeBoy escreveu:
smyt escreveu: Seja humilde com eles! procure conversar aos poucos com eles, se preocupe, seja um otimo ouvinte enfim
seja um PUA.
Continue sendo amigo deles.!
Mais agora um AMIGO QUE TEM ALGO PRA MOSTRAR PRA ELES...para eles melhoraem como pessoas também!

Realmente eu tentei AJUDALOS E NÃO FOI UMA VEZ SÓ , tentei fazer eles criarem confiança A CRIAR UM NOVO MODO DE VIDA TOTALMENTE MELHOR ! Mas apenas RIRAM !

Dogy escreveu:Isso é bastante normal quando está começando no pu vc fica vidrado nesse mundo e quer apenas mais e mais conhecimento,isso já aconteceu cmg tbm nos primeiros meses só queria saber de ler e ler,assistir dvd's e tudo q era relacionado ao pu(ainda continuo porém é moderado) mas msm assim não me distanciei das amizades, apenas dei mais valor a um tempinho nos estudos ao invés de ficar jogando conversa fora ou dar algumas 'saideiras' com eles !

Isso seria como um estado de imcubação e vale a pena o sacrifício,para sua mudança em potencial tem q ser realmente dedicado !

Conclusão , na minha opinião !

ELES SE AFASTARAM DA GENTE
TUDO O QUE AGENTE VEZ , FOI FICAR UM POUCO AUSENTE COM ELES
MAS PARA SE MUDAR INTERIORMENTE , PARA MELHOR , A MUDANÇA PUA
E ELES QUE SE FOSSEM NOSSOS AMIGOS DE VERDADE , NÃO PARIAM DE FALAR COM A AGENTE POR CAUSA DISSO !

Obrigado a todos !
Na minha opinião é isso ,O que vocês acham , estou certo ou estou errado ?