Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
aneldegelo

PUA EXPERT

MooN escreveu:a mano, na moral ?
pago pau nao.

ele nao tem nada demais alem do dinheiro

HEEEYY

ACHO QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO ! ELE NÃO TEM SÓ DINHEIRO , ELE TEM SABEDORIA TAMBEM CARA !

ELE CONHECE O PU , TALVEZ MUITO MAIS QUE AGENTE !

E SIM , PAGO PAU PARA ELE , NÃO PELO DINHEIRO , MAS POR QUEM ELE É !

Chamem ele pra CÁ , peça para ele conhecer o FORUM AQUI E NÓS ENSINAR , é o melhor a se fazer ! Não concordam ? (Mesmo quem não gosta dele ou etc , Vamos dar uma chance pra conhecer a historia do cara ! )
Aftiago

Veterano - nível 8

#124071 É lógico que o dinheiro não necessariamente te faz pegar uma mulher, mas ajuda bastante.
Vá ao shopping ibirapuera ou Morumbi em um sábado a noite, você vai cansar de ver senhores com hbs 9, 10, com idade para ser sua filha.
O dinheiro pode não ser o fator decisivo, mas atua com grande estilo.Afinal, uma mulher quer um homem que lhe proporcione segurança.O fato de o cara ter um emprego bom, ter bens, ter sucesso e ascensão profissional, ja vai lhe dar o que ela procura.
Por isso, além do PU, se dediquem a uma carreira profissional.Construam a sua vida.
Abraços,
Sartorio

Melhores PUAS

#124081 Tolos aqueles que acham que a comunidade da sedução é restrita a um punhado de pessoas Tolos aqueles que pensam que os PUAS estão acima do céu e da Terra!!!!!!

A cada dia a comunidade cresce exponenciamente, mais e mais iniciantes aprendem e evoluem, mais gurus surgem. É muita inocência sermos egocentricos ao ponto de acharmos que existem apenas alguns puas bons, restritos ao Brasil e aos EUA. Mystery é o melhor do mundo para mim, porém devemos lembrar que a comunidade se expandiu por diversos países. Existem puas até na Rússia. Será que não existem grandes puas lá? Pensem! Temos irmãos até na Nigéria. (Sim existe uma comunidade PUA na nigéria :omg ) porque então nossos PUAS daqui seriam superiores? O que eu ando vendo é uma corrente de fanatismo por certos novos "gurus" métodos e procedimentos, em que os iniciantes os veem como salvadores da pátria. Meu alerta é: Lembrem -se ! Provavelmente existe PUAS melhores do que aquele guru...ele não é um deus! Até Mystery é questionado como sendo o melhor do mundo!

Outro ponto a ser debatido, é quanto a arrogância da comunidade da sedução...Os caras que entram aqui em sua maioria, pensam que são superiores aos outros seres humanos, que possuem um poder secreto que os outros não possuem ( e de fato possuem, porém este poder é limitado e não onisciente e onipotente), que são uma raça superior! Pensem que existem naturais no mundo que são mil vezes melhores do que muitos PUAS e Gurus,eles só não estão na comunidade porque nunca precisaram dela! Pense: você entrou nesta comunidade porque em dado momento precisou dela, porque tinha uma deficiência e precisou ser sanada.

Abraços!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#124129 Temos que convidar este doido pra ca, querendo ou nao tem uma ajudinha do PU ai pra ele pegar tanta mulher, alias na Alemanha e comum pessoas com alto nivel de vida, entao acredito na capacidade deste cara.

Abraços !
caiquect

PUA Avançado

#124134 È com dinheiro no bolso, já fica mais facill!!! mas não quer dizer que, quem tem dinheiro
vá se torna um sedutor, só pelo dinheiro!!não adianta vc ter dinheiro e não ter a confiança!!

Quando aprendemos com os erros!melhoramos mais nossas fraquezas!!
smyt

PUA EXPERT

#124314 Pelas fotinhas, do seu Orkut o cara é foda.
muitas HBs lindas e tudo mais.

JC#1 escreveu:Bom, ele já deu WS em São Paulo ensinando como controlar a mente e conseguir a mulher que deseja. Ele tem 7 filiais ao redor do mundo dessa empresa que ensina esse controle da mente voltado pra sedução. Eu fico me perguntando se todo esse lifestyle ( toda essa riqueza) ele não conseguiu através do controle mental hehehe.

Sabem como é né, tem aquele velho mantra: Nós somos o que pensamos.

Se o cara ai sabe mesmo como controlar a mente, eu não duvido que ele tenha se tornado bem-sucedido na área financeira graças a esse controle.

De qualquer forma, o cara tá vivendo muito bem e deve ser um exemplo pra nós de lifestyle hehe. É improvável que uma garota não queira pular dentro da realidade dele. Bastante improvável!

Estava com esse mesmo pensamento

Pelas fotinhas, do seu Orkut o cara é foda.
muitas HBs lindas e tudo mais.

flw!
Player

Veterano - nível 8

#124546 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

olha a mentalidade de vcs ser humano e msm uma merda
tem gente aki falando q ele tem grana, e bonito, tem tudu pra pegar mulher.

entao pra q vcs estudam o PUA c o q vc precisa eh de grana, vao estudar c forma, fazer concurso c vc pensa assim.
oq nao seria ruim faça do msm jeito.

c esse cara da aula de como controlar mentes e bla bla bla, e ele ensina pessoas entao ele manja alguma coisa, c ele tem filial e os kralho a 4 e pq ele sabe qq ta fazendo.

ele so vivi a realidade q ele msm impos pra ele, olha qq ele falo
nós podemos aceitar nossa realidade e jogar com as fichas que temos. Mas isso é REALMENTE o que queremos?
nem sei c ele falo isso li aki nu comentarios.

o fato eh ele eh um alfa vivi a realidade dele, ser rico ow nao, ele nao mudaria agiria da msm forma so nao iria tao cedo pra europa mais pelos comentarios ele eh mentor dos amigos dele e qrido pelas meninas c ele estudo pua ow nao tanto faz.

o ponto eh
nao inveje os outros, isso so te desgasta, aprenda com qm e melhor q vc, absorva o q ele tem pra t ensinar e msm q essa pessoa tenha 99 anos ela nao sabe tudu do mundo ow da vida sempre tem alguma coisa q vc pode ensinar. ta uma merda mais veio do nd kkkkkkkkkkkk by: player

agora uma coisa de alguem realmente cabeça

A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.
Ramón Cajal

evolua.
brunocarmona

Veterano - nível 10

#124903 bom tenho que bater palmas pra esse cara, pelo que ele conseguio com o conhecimento dele, estou nesse caminho tb./

porem n curti o estilo, o cara parece ser gay, ali no video do carinho mou voz de fruta HSDUshd mais sei lah HSUDHSD e ainda tem uma comunidade 'Sou metrossexual, e daí? (4.350 membros) '/

mais realmente um dos melhores pua que vi.
Diego Vegas

Aprendiz

aneldegelo escreveu:
leomorais99 escreveu:
CharmingPrince escreveu:E como um passe de mágica dinheiro e beleza se tornaram os requisitos para ter qualquer mulher, MATRIX ou REALIDADE?

Eu conheço caras que são modelos e tem dinheiro, talvez nem tanto como o cara ali mas tem grana pra ter um carro mt bom e um ap em um dos melhores lugares do país e esse mesmo vem me pedindo dicas pra pegar mulher.

Eu acredito que além do cara ser bonitao e rico ele seja um grande sedutor.

So completamento o que eles FALARAM , GENTE , VOCÊS TÃO AQUI NO PUA E NÃO APRENDERAM NADA !

ACHAM QUE DINHEIRO E SER BONITO É = A PEGAR MULHER ?

FICO , MUITO DECEPCIONADO AO LER ISSO , SINCERAMENTE FOI UMA DAS FRASES BETAS QUE EU DIZIA ANTES DE ENCONTRAR O PUA !

FICO IMPRISIONADO ! SÉRIO , VOCÊS NÃO FICAM INDGINADOS DE OUVIR ESSAS COISAS ?

CACETE , ENTRAR AQUI E NÃO APRENDERAM NEM O BASICO ?

É CLARO QUE DINHEIRO AJUDA E A BELEZA TAMBEM , MAS ISSO NÃO É NEM 2 %

NÃO ADIANTA VOCÊ TER A MELHOR CHUTEIRA SE NÃO SABE JOGAR ! NÃO ADIANTA , A CHUTEIRA NÃO JOGA SOZINHA , O QUE REALMENTE IMPORTA É O QUE VOCÊ SABE !

GENTE . NÃO SEI COMO PASSAR ISSO PRA VOCêS , MAS TENTEI , REALMENTE FIQUEI TRISTE EM LER ALGUNS COMENTARIOS ASSIM , PELO MENOS TEM ESSES 3 AI EM CIMA QUE EU CITEI QUE CONCORDAM COMIGO!

Player escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

olha a mentalidade de vcs ser humano e msm uma merda
tem gente aki falando q ele tem grana, e bonito, tem tudu pra pegar mulher.

entao pra q vcs estudam o PUA c o q vc precisa eh de grana, vao estudar c forma, fazer concurso c vc pensa assim.
oq nao seria ruim faça do msm jeito.

c esse cara da aula de como controlar mentes e bla bla bla, e ele ensina pessoas entao ele manja alguma coisa, c ele tem filial e os kralho a 4 e pq ele sabe qq ta fazendo.

ele so vivi a realidade q ele msm impos pra ele, olha qq ele falo
nós podemos aceitar nossa realidade e jogar com as fichas que temos. Mas isso é REALMENTE o que queremos?
nem sei c ele falo isso li aki nu comentarios.

o fato eh ele eh um alfa vivi a realidade dele, ser rico ow nao, ele nao mudaria agiria da msm forma so nao iria tao cedo pra europa mais pelos comentarios ele eh mentor dos amigos dele e qrido pelas meninas c ele estudo pua ow nao tanto faz.

o ponto eh
nao inveje os outros, isso so te desgasta, aprenda com qm e melhor q vc, absorva o q ele tem pra t ensinar e msm q essa pessoa tenha 99 anos ela nao sabe tudu do mundo ow da vida sempre tem alguma coisa q vc pode ensinar. ta uma merda mais veio do nd kkkkkkkkkkkk by: player

agora uma coisa de alguem realmente cabeça

A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la.
Ramón Cajal

evolua.

Reintero o que eles diseram e repito:Então pra q vcs estudam o PUA?
Não consigo entender larguem o pua então caramba!
No mais esse garoto conhece bem a filosofia pick up,porém contra fotos há argumetos..kkkkk e sim contra fatos não há argumentos.Portanto vamos ver que filosofia ele usa e no que ele se baseia ao dizer em um modo monótomo "Aprender a controlar mentes".
Vamos esperar ele dizer qual é o método de jogo dele e no que ele baseia.