- 23 Out 2010, 16:42
Bom, ele postou o album dele que contém dezenas de fotos com hbs ( nenhuma abaixo de 9 - na minha humilde opinião) numa comunidade sobre o The Game. O cara é brasileiro e mora na Alemanha. Aqui está o que ele escreveu:
fotos do melhor p.u.a do mundo
ola pessoal sei que alguns de vcs nuncaram ouviram falar de mim, trabalhei em 2007 no brasil sao paulo, ensinando pessoas a controlar suas mentes para ter as mulheres que querem, e hj trablaho em berlin na alemanha, fazendo a mesma coisa mas com mais 7 filiais, e eu estou abrindo uma filial agora em oslo, noruega.
ai soh algumas fotos. que meus alunos fizeram.
http://www.orkut.com/Main#Album?uid=144 ... 1254114723
abracos.
Ele diz que trabalhou ensinando as pessoas a controlarem as mentes para terem as mulheres que querem, certo?
Mas ai é que tá, será que só controlar a mente basta pra ter uma hb nota 10?
Esse cara não é nem feio, nem pobre. Se repararem bem vão ver que ele só pega hbs "top model". Será que um aluno dele feio e pobre que conseguiu aprender a controlar a mente obtém os mesmos resultados? Eu não duvido. Mas, vai saber né...
fotos do melhor p.u.a do mundo
ola pessoal sei que alguns de vcs nuncaram ouviram falar de mim, trabalhei em 2007 no brasil sao paulo, ensinando pessoas a controlar suas mentes para ter as mulheres que querem, e hj trablaho em berlin na alemanha, fazendo a mesma coisa mas com mais 7 filiais, e eu estou abrindo uma filial agora em oslo, noruega.
ai soh algumas fotos. que meus alunos fizeram.
http://www.orkut.com/Main#Album?uid=144 ... 1254114723
abracos.
Ele diz que trabalhou ensinando as pessoas a controlarem as mentes para terem as mulheres que querem, certo?
Mas ai é que tá, será que só controlar a mente basta pra ter uma hb nota 10?
Esse cara não é nem feio, nem pobre. Se repararem bem vão ver que ele só pega hbs "top model". Será que um aluno dele feio e pobre que conseguiu aprender a controlar a mente obtém os mesmos resultados? Eu não duvido. Mas, vai saber né...