Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MysterLennon

Veterano - nível 9

Bonito e rico. :]
Não precisa ser um pua para pegar mulher pra kralho, basta ter a chave de um porsche no bolso e mostrar para a HB.

esse cara tem a faca o pão e a manteiga.o que precisa mais?SHUHAUSHUAHSUASHA
concerteza é um grande pegador :rolf
alfieosedutor

PUA Avançado

#123726 Não vamos generalizar galera....

o cara tem uma aparência legal e tudo e ao que me parece tb tem uma condição boa....

mas se ele não tivesse pelo menos atitude ele não pegaria tantas mulheres assim....

no mais, a europa é reconhecida por ser um lugar liberal. Nunca tive a oportunidade de conhecer lá mas ao que tudo indica parece que a putaria rola solta....

e, só por curiosidade.....

ele faz alguma citação do pua no orkut dele?

abs
Editado pela última vez por alfieosedutor em 23 Out 2010, 17:08, num total de 1 vezes
aneldegelo

PUA EXPERT

blOom escreveu:Com condiçõe$$$ assim, qualquer um vira pegador ;)

Tenho amigos com muito mais condiçoes que esse cara , e não é pegador isso não significa nada !
Não adianta voce tem a melhor chuteira se não saber jogar !
alfieosedutor

PUA Avançado

alfieosedutor escreveu:Não vamos generalizar galera....

o cara tem uma aparência legal e ao que me parece tb tem uma condição boa....
ele curtiu altas baladas na europa, parece que mora numa casa sinistra, andou em bons carros...
putz....bateu até uma pontinha de inveja desse sujeito ae....
eu ralando pra caralho aqui no brasil e ele nessa vida boa lá! kkkkkk

mas vamos lá.....pensem bem: se ele não tivesse pelo menos atitude ele não pegaria tantas mulheres assim....

no mais, a europa é reconhecida por ser um lugar liberal. Nunca tive a oportunidade de conhecer lá mas ao que tudo indica parece que a putaria rola solta....

e, só por curiosidade.....

ele faz alguma citação do pua no orkut dele?

e galerinha....com uma vida boa dessas acho que com certeza ele não ficaria perdendo tempo em um fórum jogando conversa fora...

abs
bywilltof

Aprendiz

#123735 O cara é bonito pra caralho, tem grana feito bosta, viajou Europa toda, carro maravilhoso, AUDI TT, um AP sem educação...

Quem é mystery mesmo?

E O PIOR, O FILHO DA PUTA JA VIU O TIESTO, E VARIOS OUTROS!

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 2338721337

Descobri uma coisa com ele, nós podemos aceitar nossa realidade e jogar com as fichas que temos. Mas isso é REALMENTE o que queremos?

*----* paguei pau
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#123741 kkkkkk

já tão pagando pau pro maluco sem conhecer ele.

o cara nem é tão bonito, é um feio arrumado ta na média, e mesmo ele sendo rico e o caralho a 4...sem conhecimentos pick up ele não ia pegar mulher desse jeito. Ajudar ajuda, mas não é tudo com ctz.

Agora precisa ver q método que esse maluco usa, que 'controla a mente das hbs' kkk. Chapa alguem conseguir trocar uma ideia com ele.
leomorais99

Aprendiz

#123762 O dinheiro não tem nada a ver, vocês leram no "o Jogo", que gente muito rica paga muuuuuito pro mystery pra assistir os workshops dele.

Eu assiti um video o AFCAdam ondem ele falava que um cara pagou pra ele mais de 1000 libras por dia durante 3 meses pra ele, para ter aulas particurales, isso da mais de R$ 200.000. Se alguem gasta isso com workshops tem q ter muito dinheiro, e esse cara não era bem sucedido com as mulheres. É claro que o dinheiro é um DVS mas não é tudo.

O que eu acho que ajuda ele é que ele n tem pressão social, como ele sargeia em muitos lugares ele n precisa se preocupar com os resultados. Se ele resolver correr pelado com um hb em Veneza, dois dias depois ele está na Alemanha e não importa o que aconteceu, ninguém vai saber, a não ser que ele queira que saibam.

Mas isso não importa, o que importa é pra pegar as hbs que ele pego ele tem de ser bom, afinal num jogo da Copa do Mundo tem muita gente mais rica do que ele.
bambam

Veterano - nível 9

#123776 É realmente o cara sabe o que ta fazendo, o dinheiro pode ate ajudar mas sem coragem e esforço ele não teria resultados tão bons quanto esses.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#123799 E como um passe de mágica dinheiro e beleza se tornaram os requisitos para ter qualquer mulher, MATRIX ou REALIDADE?

Eu conheço caras que são modelos e tem dinheiro, talvez nem tanto como o cara ali mas tem grana pra ter um carro mt bom e um ap em um dos melhores lugares do país e esse mesmo vem me pedindo dicas pra pegar mulher.

Eu acredito que além do cara ser bonitao e rico ele seja um grande sedutor.
aneldegelo

PUA EXPERT

leomorais99 escreveu:O dinheiro não tem nada a ver, vocês leram no "o Jogo", que gente muito rica paga muuuuuito pro mystery pra assistir os workshops dele.

Eu assiti um video o AFCAdam ondem ele falava que um cara pagou pra ele mais de 1000 libras por dia durante 3 meses pra ele, para ter aulas particurales, isso da mais de R$ 200.000. Se alguem gasta isso com workshops tem q ter muito dinheiro, e esse cara não era bem sucedido com as mulheres. É claro que o dinheiro é um DVS mas não é tudo.

O que eu acho que ajuda ele é que ele n tem pressão social, como ele sargeia em muitos lugares ele n precisa se preocupar com os resultados. Se ele resolver correr pelado com um hb em Veneza, dois dias depois ele está na Alemanha e não importa o que aconteceu, ninguém vai saber, a não ser que ele queira que saibam.

Mas isso não importa, o que importa é pra pegar as hbs que ele pego ele tem de ser bom, afinal num jogo da Copa do Mundo tem muita gente mais rica do que ele.

bambam escreveu:É realmente o cara sabe o que ta fazendo, o dinheiro pode ate ajudar mas sem coragem e esforço ele não teria resultados tão bons quanto esses.

CharmingPrince escreveu:E como um passe de mágica dinheiro e beleza se tornaram os requisitos para ter qualquer mulher, MATRIX ou REALIDADE?

Eu conheço caras que são modelos e tem dinheiro, talvez nem tanto como o cara ali mas tem grana pra ter um carro mt bom e um ap em um dos melhores lugares do país e esse mesmo vem me pedindo dicas pra pegar mulher.

Eu acredito que além do cara ser bonitao e rico ele seja um grande sedutor.

So completamento o que eles FALARAM , GENTE , VOCÊS TÃO AQUI NO PUA E NÃO APRENDERAM NADA !

ACHAM QUE DINHEIRO E SER BONITO É = A PEGAR MULHER ?

FICO , MUITO DECEPCIONADO AO LER ISSO , SINCERAMENTE FOI UMA DAS FRASES BETAS QUE EU DIZIA ANTES DE ENCONTRAR O PUA !

FICO IMPRISIONADO ! SÉRIO , VOCÊS NÃO FICAM INDGINADOS DE OUVIR ESSAS COISAS ?

CACETE , ENTRAR AQUI E NÃO APRENDERAM NEM O BASICO ?

É CLARO QUE DINHEIRO AJUDA E A BELEZA TAMBEM , MAS ISSO NÃO É NEM 2 %

NÃO ADIANTA VOCÊ TER A MELHOR CHUTEIRA SE NÃO SABE JOGAR ! NÃO ADIANTA , A CHUTEIRA NÃO JOGA SOZINHA , O QUE REALMENTE IMPORTA É O QUE VOCÊ SABE !

GENTE . NÃO SEI COMO PASSAR ISSO PRA VOCêS , MAS TENTEI , REALMENTE FIQUEI TRISTE EM LER ALGUNS COMENTARIOS ASSIM , PELO MENOS TEM ESSES 3 AI EM CIMA QUE EU CITEI QUE CONCORDAM COMIGO!